Qual o melhor desportista Português de sempre ??

  • Iniciador de Tópicos Bluedream
  • Data de início
B

Bluedream

Guest
Abro este tópico porque é sempre bom encontrar neste fantástico forum um espaço para pudermos opinar sobre quem para nós foi o melhor desportista português de sempre.
P.s. Se o tópico não for de agrado dos moderadores, estejam à vontade para o encerrar .
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
Vítor Baía

um dos desportistas mais laureado a nível mundial.

para quem acompanha o fenómeno desportivo e for honesto, penso que não haverá grandes duvidas

 
B

Bluedream

Guest
Também acho o Baia um dos melhores.
Mas acho que o Ronaldo vai ser sem duvida o nosso melhor desportista, e acima de tudo passar aquele Moçambicano .
 
C

Costinha_87

Guest
Bluedream disse:
Também acho o Baia um dos melhores.
Mas acho que o Ronaldo vai ser sem duvida o nosso melhor desportista, e acima de tudo passar aquele Moçambicano .
Não tenho duvidas que o azeiteiro vai ultrapassar o macaco Moçambicano na distinção de melhor jogador de todos tempos. Não gosto do azeiteiro mas isso vai-me dar um gozo enorme para ver a azia da Abolha e dos adeptos do clube do regime. Mas como melhor desportista de sempre para mim ele nunca poderá ser um futebolista. Eu escolho a Rosa Mota porque além do talento tem uma coisa que é difícil de encontrar nos vencedores, humildade.
 
B

Bluedream

Guest
Eu colocava também o Joaquim Agostinho . Referi-me ao Ronaldo a nível futebolístico .
 
B

Bluedream

Guest
Costinha_87 disse:
Não tenho duvidas que o azeiteiro vai ultrapassar o macaco Moçambicano na distinção de melhor jogador de todos tempos. Não gosto do azeiteiro mas isso vai-me dar um gozo enorme para ver a azia da Abolha e dos adeptos do clube do regime. Mas como melhor desportista de sempre para mim ele nunca poderá ser um futebolista. Eu escolho a Rosa Mota porque além do talento tem uma coisa que é difícil de encontrar nos vencedores, humildade.
Exacto .
A nível futebolístico quero que o Ronaldo passe o Moçambicano sem menor duvida. Quanto à Rosa Mota está sem duvida na elite do desporto português.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Dos que tive oportunidade de ver, Carlos Lopes, quem gosta de desporto e sabe o que é competir em alta competição e vê aquela corrida nos jogos de 84, não pode ficar com muitas dúvidas.

Não vi o Joaquim Agostinho, mas pelo que li, pelo que estudei sobre ele, pelo que dizem dele, se calhar foi e continuará a ser, provavelmente o melhor desportista português. Um homem sem equipa, sem ajuda, fazer o que ele fazia na volta à frança, só está ao alcance dos grandes predestinados.
 
H

hm1893

Guest
Rosa Mota nos femininos e Carlos Lopes nos masculinos. 2 grandes atletas.
 
B

Barbosa

Guest
Costinha_87 disse:
Não tenho duvidas que o azeiteiro vai ultrapassar o macaco Moçambicano na distinção de melhor jogador de todos tempos. Não gosto do azeiteiro mas isso vai-me dar um gozo enorme para ver a azia da Abolha e dos adeptos do clube do regime. Mas como melhor desportista de sempre para mim ele nunca poderá ser um futebolista. Eu escolho a Rosa Mota porque além do talento tem uma coisa que é difícil de encontrar nos vencedores, humildade.
Mas há dúvidas que o Ronaldo já é o melhor jogador Português de todos os tempos? Pensar em Eusébio, só na cabeça das gayvotas aziadas.
 
K

Kid A

Guest
Imaginem que o Messi não existia. Vejam os números do Ronaldo, e comparem com todos os outros. É assustador.
 
D

DragaodeAmarante

Guest
Barbosa disse:
Mas há dúvidas que o Ronaldo já é o melhor jogador Português de todos os tempos? Pensar em Eusébio, só na cabeça das gayvotas aziadas.
x2

o zebi jogou onde?
lol...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
As nossas "jovens promessas" é tudo Nelson Oliveira, embora o ciclista seja mesmo uma promessa, o futebolista já é uma certeza ... do flop que é!!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
FERNANDA RIBEIRO!!!!


(como é que podem falar da rosa mota ao pé da Fernanda... a quantidade de títulos e medalhas olímpicas - incluindo a vitória mais épica de sempre na última volta, o record do mundo... a duração da carreira sempre no topo... há alguém perto ou ao nível?)
 
C

Costinha_87

Guest
Di Charis disse:
FERNANDA RIBEIRO!!!!


(como é que podem falar da rosa mota ao pé da Fernanda... a quantidade de títulos e medalhas olímpicas - incluindo a vitória mais épica de sempre na última volta, o record do mundo... a duração da carreira sempre no topo... há alguém perto ou ao nível?)
A Fernanda Ribeiro também é das melhores de sempre. Mas não se compara à Rosa Mota.
 

trip.hex

Arquibancada
5 Abril 2012
121
22
Costinha_87 disse:
Não tenho duvidas que o azeiteiro vai ultrapassar o macaco Moçambicano na distinção de melhor jogador de todos tempos. Não gosto do azeiteiro mas isso vai-me dar um gozo enorme para ver a azia da Abolha e dos adeptos do clube do regime. Mas como melhor desportista de sempre para mim ele nunca poderá ser um futebolista. Eu escolho a Rosa Mota porque além do talento tem uma coisa que é difícil de encontrar nos vencedores, humildade.
Macaco moçambicano... Feio, muito feio! Quem diria que tamos no séc XXI.
O meu voto é para o Ronaldo, independente do desporto escolhido, acho que o resultado seria sempre o mesmo. Um super atleta, na minha perspectiva.