Qualificação Europeia para o UEFA EURO 2020

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,694
2,376
JPA84 disse:
Para mim essa era a melhor equipa do Euro 2004.. e de longe..
Um down memory lane

https://en.wikipedia.org/wiki/UEFA_Euro_2004_squads

A quantidade de craques em Espanha, Itália, Inglaterra, França...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
killermartins disse:
O Low teve um ataque forte a figuras de peso na seleção e arrumou aquilo que podemos chamar daquela Alemanha cheia de qualidade mas envelhecida que se achava mais do que realmente valia..

Inglaterra cresceu com uma aposta séria em jovens, Holanda regressou ao futebol com jovens e apoio dos flops do passado, a França é a potência que se vê e Portugal consegue apresentar onzes de qualidade inegável para ser considerado candidato a vitórias, sem falar na Liga das Nações..

Foi a resposta do Low, à partida chega fácil ao Euro, mesmo com um grupo renovado, na próxima Liga das Nações estará no escalão B, baixou a fasquia e dificilmente irá falhar, se fizer algo de positivo no Euro os adeptos ficarão contentes, e quando regressar à Liga A na Nations, já terá um grupo experiente e pronto para disputar tudo..

Tomaram uma atitude que por exemplo, Espanha e Itália não fizeram, viraram-se para dentro com a ideia que ainda são as potências que já foram..
Sim mas penso que não entendeste bem o que eu disse.
A renovação da seleção alemã era premente pois muitas de suas estrelas estavam com idade avançada e isso é facto.
O que estranho é que ele tem um universo largo de jovens com talento elevado mas isso não se repercute em seu futebol coletivo que parece algo sombrio,por vezes parece que vai mas apanham uma seleção com argumentos e claudicam e isso não é muito normal tratando-se de Alemanha.Foi isto que quis dizer.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Morais disse:
E falando agora de um peso pesado não acham que a Alemanha está gasta em seus conceitos?É que os fiascos algo inexplicáveis recentes parecem indicar um fim de ciclo.É certo que tem havido alguma renovação mas as ideias parecem-me batidas.
Não subestimando nunca a Alemanha, parece-me claramente em fim de ciclo, especialmente o treinador. Tem um misto de equipa envelhecida, com jogadores muito novos. Parecem-me neste momento atrás de França, Brasil, Espanha, Portugal, Holanda, Bélgica em termos de quantidade/qualidade.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Treinador de Bancada disse:
Não subestimando nunca a Alemanha, parece-me claramente em fim de ciclo, especialmente o treinador. Tem um misto de equipa envelhecida, com jogadores muito novos. Parecem-me neste momento atrás de França, Brasil, Espanha, Portugal, Holanda, Bélgica em termos de quantidade/qualidade.
Claro que sim pois não dá para subestimar a seleção alemã seja lá qual for o contexto.Pois acho uma meia revolução quando poderiam ser mais ambiciosos nesse quesito ,está de um jeito que ainda vemos jogadores do passado e os novos parecem com muita dificuldade em de firmarem,resumindo o conceito não sendo claro fica difícil de entender.
Eu nunca gostei muito desse treinador mas obtinha resultados e não os tendo no momento não vejo como ele também não fazer parte da tal renovação e passar para outro.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Olavo disse:
Um down memory lane

https://en.wikipedia.org/wiki/UEFA_Euro_2004_squads

A quantidade de craques em Espanha, Itália, Inglaterra, França...
E Portugal?

Ricardo Carvalho, Jorge andrade pré lesão, Costinha, Maniche, Deco, Figo, Rui Costa, CR7  entre outros. O Sôcolari teve ao seu dispor a melhor conjuntura de sempre da selecção. Os jogadores de elite da geração de ouro, mais um FCP campeão europeu de clubes e um top 5 mundial de sempre a começar a explodir. Mesmo assim conseguiu perder 2 vezes em casa com a Grécia. É obra.

A melhor selecção checa que vi foi para mim foi a de 1996. Tenho a  opinião até que se apanhássemos a Rep. Checa na final em 2004 teríamos um jogo mais fácil, porque seria mais aberto e com mais espaço para os nossos artistas
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,517
14,796
E o Kepa agora? lol
Noruega empata nos descontos de penalti. 1-1 frente à Espanha.

https://twitter.com/Ultra_Suristic/status/1183119983183826944
 

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,797
1,051
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Equipas apuradas:
Bélgica
Itália
Rússia
Polónia
Ucrânia

O futebol de sonho do Fernando Santos na selecção do Mendes volta a mostrar credencias.
1 derrota e 1 empate com a Ucrânia. 1 empate com a Sérvia.
Imaginem se fosse um grupo com Holanda e Alemanha...

Siga o percurso de sonho. O Nandinho deve achar que se apura como melhor terceiro.

Na realidade já temos acesso ao playoff mas... fia-te na virgem e não corras...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,800
5,109
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
A campeã do mundo encontrou na Turquia a mesma dificuldade que nós encontramos na Ucrânia: 2 jogos 1 derrota e 1 empate.
 

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,797
1,051
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Dragao_man disse:
A campeã do mundo encontrou na Turquia a mesma dificuldade que nós encontramos na Ucrânia: 2 jogos 1 derrota e 1 empate.
Portugal é só o campeão europeu em título.
Noutro ano apurava-se automaticamente.
Mas como somos nós, tinha que ser diferente.
É só para fazermos um apuramento humilhante.

O que acho estranho é estarem apuradas 5 equipas e não são:
Portugal
França
Espanha
Alemanha
Holanda
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Rússia 0 vs Bélgica 1 - golo do Hazard menos famoso e um bom golo num jogo que dá para ver.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Morais disse:
Pois ,depois nas fases finais são atropelados de uma forma infantil.Tem sido assim,
É verdade, é o que lhes tem acontecido nas fases finais dos últimos anos, mas veremos se alguém irá ter capacidade para o fazer no próximo euro. 
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.