Qualificação Mundial 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este é o timing perfeito para se atacar o Messi. São as raras alturas em que essa oportunidade surge. No próximo jogo volta aos grandes jogos (como fez à dias em Sevilha) e lá se foi a oportunidade para se mascarar a forma em que anda o Ronaldo.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Treinador de Bancada disse:
A Argentina vai sofrer para se qualificar. Uruguai está com um pé na Rússia,  Chile, Colômbia e Brasil são equipas fortes. O Equador não sendo um papão em casa é uma equipa forte. A Argentina se não se põe a jeito corre sérios riscos.
Uruguai está com um pé e é 2º se fosse 1º estava com os 2.

Entender,

Argentina classifica se para Rússia nem que seja pelo play off.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,098
23,637
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Foi uma gaffe minha porque vi a classificação depois do Uruguai jogar e antes do Brasil ganhar à Argentina.

Eu também acho que a Argentina se qualifica mas já não tem muita margem de manobra. O jogo com a Colômbia dia 15 é fundamental.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
sniper disse:
Ha um EUA - Mexico esta madrugada lol.
Se o jogo estiver a correr mal aos EUA eles começam a assentar tijolos em cimento no meio campo e problem solved. E ainda dá tempo para "grab some pussies" na bancada
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
sinal disse:
Treta.

O Maradona nunca foi campeão europeu de clubes. O Cruiyff nunca foi campeão mundial. O Di Stéfano a mesma coisa. O Ronaldo fenómeno nunca ganhou a champions. O Zidane em 2002 com a sua França campeã do mundo, chegou ao mundial e perderam todos os jogos.

Qual é o ET que resolveu sempre tudo em qualquer circunstância?
PELÉ

Só perdeu lesionado
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Este é o timing perfeito para se atacar o Messi. São as raras alturas em que essa oportunidade surge. No próximo jogo volta aos grandes jogos (como fez à dias em Sevilha) e lá se foi a oportunidade para se mascarar a forma em que anda o Ronaldo.
Falas de quem critica Messi depois de uma derrota da Argentina, mas tu consegues vir criticar CR7 quando a Argentina perde..Faz sentido..

É por isso que eu digo que Messi tem poucos fãs, a maior parte são é anti-CR7..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Falas de quem critica Messi depois de uma derrota da Argentina, mas tu consegues vir criticar CR7 quando a Argentina perde..Faz sentido..

É por isso que eu digo que Messi tem poucos fãs, a maior parte são é anti-CR7..
Se reparares no que está escrito eu não critico o Ronaldo. Apenas menciono o nome dele porque parece-me claro que muitas das criticas ao Messi visam a rivalidade que existe com o Ronaldo sendo que o fans deste ultimo aproveitam qualquer oportunidade para atacar o Messi.

O Messi está a fazer um inicio de época bastante boa e o Ronaldo um inicio de época muito mau. Não me parece que um simples jogo da selecção vai mascarar essa realidade.

Eu apesar de achar que o Ronaldo está em má forma e de não gostar dele como figura publica até considero que nos últimos dias esteve em grande. Na renovação de contrato com o Real e a Nike e na estreia em cinema ao lado da mãe.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Se reparares no que está escrito eu não critico o Ronaldo. Apenas menciono o nome dele porque parece-me claro que muitas das criticas ao Messi visam a rivalidade que existe com o Ronaldo sendo que o fans deste ultimo aproveitam qualquer oportunidade para atacar o Messi.

O Messi está a fazer um inicio de época bastante boa e o Ronaldo um inicio de época muito mau. Não me parece que um simples jogo da selecção vai mascarar essa realidade.

Eu apesar de achar que o Ronaldo está em má forma e de não gostar dele como figura publica até considero que nos últimos dias esteve em grande. Na renovação de contrato com o Real e a Nike e na estreia em cinema ao lado da mãe.
Não criticas o CR7??Apenas vens dizer que anda jogar mal quando ele nem sequer tem nada a ver com o que se estava a falar. Fala-se de Messi e Argentina e tu vens com o CR7.

O local onde Messi é mais criticado é na Argentina, obviamente porque são todos fãs do CR7..

O ironico é uma pessoa que só falta implicar com o CR7 por respirar, ficar indignado por Messi ser supostamente criticado depois de um jogo em que a Argentina foi arrasada pelo maior rival..

Se Portugal perder um jogo, quem é que tu vais criticar??Sê lá honesto contigo mesmo..

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Não criticas o CR7??Apenas vens dizer que anda jogar mal quando ele nem sequer tem nada a ver com o que se estava a falar. Fala-se de Messi e Argentina e tu vens com o CR7.

O local onde Messi é mais criticado é na Argentina, obviamente porque são todos fãs do CR7..

O ironico é uma pessoa que só falta implicar com o CR7 por respirar, ficar indignado por Messi ser supostamente criticado depois de um jogo em que a Argentina foi arrasada pelo maior rival..

Se Portugal perder um jogo, quem é que tu vais criticar??Sê lá honesto contigo mesmo..
Os críticos de que eu estava a falar não eram os argentinos mas sim os portugueses. Ainda me lembro do Messi ser assobiado no Dragão no jogo de homenagem ao Deco.

As criticas vindas da Argentina não são de agora e já foram debatidas aqui muitas vezes. Tem a ver com a popularidade do Maradona no Pais e eles não suportam que o Messi o ultrapasse como melhor jogador argentino de sempre.

A Argentina levou 3 secos do Brasil e a culpa é do Messi por não ter fintado a equipa toda do Brasil e marcado 4 golos ou é culpa de uma federação completamente desorganizada que escolhe patetas para o cargo de seleccionador?

Eu já critiquei muitas vezes o Ronaldo na selecção por ele jogar mal. Nunca o critiquei quando ele jogou bem. A verdade é que foram mais as vezes que o Messi jogou bem pela sua selecção do que o Ronaldo pela selecção portuguesa.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Os críticos de que eu estava a falar não eram os argentinos mas sim os portugueses. Ainda me lembro do Messi ser assobiado no Dragão no jogo de homenagem ao Deco.

As criticas vindas da Argentina não são de agora e já foram debatidas aqui muitas vezes. Tem a ver com a popularidade do Maradona no Pais e eles não suportam que o Messi o ultrapasse como melhor jogador argentino de sempre.

A Argentina levou 3 secos do Brasil e a culpa é do Messi por não ter fintado a equipa toda do Brasil e marcado 4 golos ou é culpa de uma federação completamente desorganizada que escolhe patetas para o cargo de seleccionador?

Eu já critiquei muitas vezes o Ronaldo na selecção por ele jogar mal. Nunca o critiquei quando ele jogou bem. A verdade é que foram mais as vezes que o Messi jogou bem pela sua selecção do que o Ronaldo pela selecção portuguesa.
Mesmo sendo um jogo amigavel/homenagem Messi jogou no Dragão pelo Barcelona contra o Porto, porque raio teriam os PORTISTAS que aplaudir um jogador que está jogar com as cores do Barcelona contra o Porto?!..Sem ofensa, mas acho que estás um pouco confuso nas prioridades.

E nesse aspecto nem até nem te podes queixar muito, pois cada vez se vê mais portistas que parece que torcem mais pelo Barcelona do que pelo Porto, mas isso é lá com eles e outra conversa.

Como falaste do CR7, ele é assobiado e insultado em quase todos os campos, não te vejo indignado por isso, mas por Messi receber um assobio, só te falta ligar ao Guterres a fazer queixa e pedir intervenção..

As criticas da Argentina não são nada devido ao Maradona, isso é mentira, são porque a Argentina nunca ganhou nada de relevante(Copa América ou Mundial) com Messi, simpes..Ele que ganhe titulos que as criticas acabam logo..O Neymar tambem já foi muitas vezes criticado no Brasil CR7 em Portugal etc faz parte, o futebol é isto..

Eu não disse em momento alguém que Messi tem culpa da derrota, a Argentina foi arrasada ontem e a culpa nunca poderá ser apenas de um jogador, seja ele Messi, Higuain etc(geralmente o grande bode expiatório). Messi ontem não podia fazer nada.

Isso da ser verdade que Messi jogou mais vezes bem pela selecção do CR7, tenho muitas duvidas, mas não acho relevante..O que é um facto é que até agora um deles já venceu um titulo(Copa America/Euro ou Mundial) pela selecção e o outro não.

E voltando ao ponto inicial, mantenho o que disse, não percebo como podes ficar "indignado" por criticarem Messi quando tu do nada e sem relação nenhum criticas CR7 numa questão que nada tem a ver com ele, mas adiante.



 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Tópico da qualificação para o Mundial. Fala-se de um Argentina-Brasil e de Messi. E tem que vir o mesmo de sempre com os ódios e as verdades absolutas. Arroz , arroz , arroz ...

Que  tem haver o Ronaldo com o jogo ou com o tópico ? Por amor da santa. @juliolopes que paciência de santo que tens , não sei como consegues ..
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sinal disse:
Treta.

O Maradona nunca foi campeão europeu de clubes. O Cruiyff nunca foi campeão mundial. O Di Stéfano a mesma coisa. O Ronaldo fenómeno nunca ganhou a champions. O Zidane em 2002 com a sua França campeã do mundo, chegou ao mundial e perderam todos os jogos.

Qual é o ET que resolveu sempre tudo em qualquer circunstância?
O do filme do Spielberg. Mas só a andar de bicicleta.

Como disse o Dani Alves e bem " Jogadores como Messi ou Neymar servem para fazer a diferença. Não servem para fazer tudo em todo o instante".
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
continuo a achar que falta um Guardiola à argentina..
Nem era preciso tanto. Olha o que o Tite está a fazer ao Brasil. E o FS, que não é nenhum sobredotado, está a fazer bem a PT.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
juliolopes disse:
Falas de quem critica Messi depois de uma derrota da Argentina, mas tu consegues vir criticar CR7 quando a Argentina perde..Faz sentido..

É por isso que eu digo que Messi tem poucos fãs, a maior parte são é anti-CR7..
Não sejas ingénuo ao ponto de considerar as diatribes do Phillip como a tendência de quem aprecia Messi.
Consegues melhor do que isso. Tenta um pouco. Pelo Atletico. lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.