Quintero

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,068
2,040
dragonfever disse:
tiras quem? o Lucho? ou metes-lo a extremo se não o tirares? lá vamos ver James o Regresso .. odeio esse filme.. pagas tanto para os efeitos especiais e depois a historia não faz sentido nenhum.
E se tirar o Lucho qual é o problema? Eu quero que o Porto ganhe se para isso o Lucho tiver de estar na banco não importa além disso será sempre um suplente de grande qualidade.

Acho que +/- a partir de Outubro/Novembro o nosso meio campo vai ser Fernando/Herrera/Quintero...e não desgosto nada o Porto não é nem nunca foi Lucho + 10
 

S3KT0R

Arquibancada
11 Agosto 2013
107
0
35
Se calhar é muito prematuro o que vou dizer, mas este rapaz faz-me sonhar.

Até agora não sinto saudades do James, se bem que é um grande jogador.

Quintero tem tudo para ser uma verdadeira BOMBA! Há que ter paciência com ele apenas.

Força miúdo.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
6,876
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Meu Deus, este puto é mesmo craque. Estou com o colega que disse que este jogador faz com que deseje que o próximo jogo já para ontem, eheh
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Cá para mim ele viu o golo do Hulk e pensou, "vou fazer um ainda melhor"
Desde o Sub 20 que digo, o puto tem cá um toque de bola ui
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,122
540
Atenção que, em termos táticos, ainda está muito verde. Temos de lhe dar tempo para conhecer o funcionamento do jogo para, assim, não cometer erros e ficar desmotivado. É um grande jogador mas temosde ter algum cuidado para não o estragar.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
identificado disse:
RD_FCP : Para o potencial do jogador e poucos minutos é fácil de concluir que ainda estamos muito longe de ver um jogo que lhe correu bem ;)
Concordo contigo, mas não podemos esquecer que ainda só tem 20 aninhos e ainda tem muita coisa aprender, não podemos entrar numa onda de euforia e depois entrar numa onda de depressão se um dia as coisas não lhe sairem bem!!!
Mas que tem futebol nos pés, isso tem!!!
 

UsernameOriginal

Bancada lateral
4 Agosto 2013
980
0
blu disse:
É importante que a SAD até ao fim desta época melhore as condições salariais deste grande jogador e mais importante ainda que aumente a clausula pois 40 milhões € é muito curto,devia estar pelo menos nos 60 e termos sempre os 100% do pass.
Se este ano lhe correr bem e com uma cláusula nos 40 milhões, vai sair daqui com uma facilidade... Eles que aumentem!
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,627
4,233
peterbarros disse:
Porque não?
Há lugares cativos no 11?

JuanQuintero10 disse:
Quase que me dá vontade de denunciar este post...

Provavelmente não vimos o mesmo jogo ontem. O Lucho que ficou em casa e o Quintero entrou para nos dar a vitória... talvez não tenhas notado que sempre que este miúdo está em campo, a equipa transforma-se para melhor. O Lucho fica no 11 mas na posição 8. Não tem hipóteses com o Quintero a 10.
oh amigos voces perceberam o meu post ao contrário.. o meu problema é que ninguem TIRA o lucho! eu sou grande fã dele mas já achava que o ano passado o James a 10 roubava-lhe o lugar.. o problema é que os treinadores não o vêm assim!!

User Juanquintero , acho que estas é enganado numa coisa , fernado -lucho - quintero é suicidio como visto ontem contra o setubal , o Lucho não é 8 , o Quintero não defende , o setubal mesmo com 10 andava ali momentos a circular a bola.
 
N

n e r a

Guest
Fredy Montero não tem pejo em manifestar orgulho pelas exibições de Juan Quintero ao serviço do FC Porto.

Rivalidades à parte, realça o avançado que ambos procuram manter a boa imagem do futebolista colombiano no futebol português, fruto das passagens de jogadores como Radamel Falcao e James Rodríguez, entre outros.

«A concorrência vai ser muito forte, ainda estamos a ganhar experiência. Fiquei muito contente pelo Quintero, ele é meu amigo e está muito motivado. Sabemos que é difícil para os colombianos jogar nesta Liga, os nossos compatriotas que passaram por cá elevaram muito a fasquia mas esperamos estar à altura deles e queremos continuar a melhorar», disse Montero, em declarações à rádio Antena 2, da Colômbia.

Abola.pt


Muito bem Montero, já estás a criar boa imagem entre os portistas :)
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Sevilha14 disse:
Desde que chegou ao FCPorto já foi capa do o Jogo prai umas sete vezes!!!
Com aquelas exibições é compreensivel, mas o homem merece, tem todo o mérito de fazer tanto em tão pouco tempo.
 
J

JuanQuintero10

Guest
dragonfever disse:
oh amigos voces perceberam o meu post ao contrário.. o meu problema é que ninguem TIRA o lucho! eu sou grande fã dele mas já achava que o ano passado o James a 10 roubava-lhe o lugar.. o problema é que os treinadores não o vêm assim!!

User Juanquintero , acho que estas é enganado numa coisa , fernado -lucho - quintero é suicidio como visto ontem contra o setubal , o Lucho não é 8 , o Quintero não defende , o setubal mesmo com 10 andava ali momentos a circular a bola.

Eu disse que a ficar no 11 seria a 8 pois o 10 pertence ao Quintero, pois se fosse eu a decidir o Lucho seria esta época um suplente de luxo e lider de balneario, apenas. Espero que o PF esteja a moldar a equipa de forma a que no primeiro jogo da CL o meio campo seja constituido por fernando/herrera/quintero. Espero realmente que seja isto que vá acontecer.



Mal posso esperar (infelizmente) por ver este menino a jogar ao lado de Messi... Espero sinceramente que o Quintero seja um um jogador que queira deixar a sua marca na historia do futebol e nao se fique por um monaco ou zenit.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
JuanQuintero10 disse:
Eu disse que a ficar no 11 seria a 8 pois o 10 pertence ao Quintero, pois se fosse eu a decidir o Lucho seria esta época um suplente de luxo e lider de balneario, apenas. Espero que o PF esteja a moldar a equipa de forma a que no primeiro jogo da CL o meio campo seja constituido por fernando/herrera/quintero. Espero realmente que seja isto que vá acontecer.



Mal posso esperar (infelizmente) por ver este menino a jogar ao lado de Messi... Espero sinceramente que o Quintero seja um um jogador que queira deixar a sua marca na historia do futebol e nao se fique por um monaco ou zenit.
Epá, ou muito me engano ou o Quintero só vai começar a ser titular com frequência no último terço da época. Até lá vai jogando o Lucho, mas não quer dizer que num jogo ou outro não comece o Quintero. E aposto que um meio campo Fernando-Lucho-Quintero vai ser algo que dificilmente acontecerá, pelo menos de inicio ou em jogos mais a sério.
 
J

JuanQuintero10

Guest
elnino_diogo disse:
Pessoal vejam este vídeo, vejam a facilidade que ele tem em encontrar linhas de passe... é assustador!!
Ele consegue imprimir um dinâmica muito boa na equipa e consegue fazer com os jogadores à volta tenham também uma dinâmica muito interessante.

Juan Fernando Quintero Vs Vitória Guimarães y Serbia

É exactamente por isto que o PF não pode cometer a cobardice de manter o Lucho só pelo que ja foi. A qualidade é que decide a titularidade e o infelizmente para o Lucho, o Quintero está muito acima dele.



Podemos ver nesse video o facto da rapidez e imprevisibilidade de PASSE que o Quintero tem obriga todos a pensarem 2x mais rápido no que vão fazer, tornando assim o jogo de ataque do NGC mais rápido e mais atractivo.

Se repararem bem nos lances do Quintero desde que chegou ao NGC, metade da equipa quando recebe um passe dele nem sabe bem o que fazer à bola visto que a tal imprevisibilidade é tanta que não há o tal " levantar a cabeça antes de receber a bola para sabe onder a colocar imediatamente".


Este menino vai encher muitos estádios :D