Quintero

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ixnay disse:
Não sei de que PF espera para o colocar a titular... essas tretas da adaptação não me convencem. Qual adaptação qual quê... o rapaz sempre que entra nunca se demora a adaptar. Resolve rapidamente os jogos com golos e assistências.
O Problema não é a adaptação, mas sim a gestão do balneário. Não é fácil tirar o Lucho da equipa. E não tirando o lucho tira quem? O Defour que julga ser o herdeiro da herança do moutinho? Há muito conflito de egos, interesses que por vezes nos passa ao lado, para nós era só tirar um e meter outro, mas depois e é preciso lembrar, o treinador é que passa um ano com eles, e tem que existir bom ambiente. Acho que como no caso da transição Baía/Hélton (lembro-me dos jogadores marcarem golos e dedicarem ao Baía, mas o jesualdo sempre lidou muito bem com isso), pouco a pouco essa mudança será feita, esperando que seja com poucas ondas:) mas na minha opinião, cada segundo que o quintero passa no banco é um segundo dado de avanço aos nossos adversários, e isso tem-se visto nos jogos fora principalmente.
 

S3KT0R

Arquibancada
11 Agosto 2013
107
0
35
Se tiver cabeçinha, e as lesões não assombrarem este "menino" tem tudo para ser dos melhores do mundo.

Este é o nosso grande reforço!
 
B

bluesystem

Guest
Li a pouco que o NGC quer renovar já com Quintero subindo a clausula de rescisao.
Motivo:Entrada a "matar" do Colombiano na nossa equipa xD.
Segundo a imprensa Colombiana iniciamos já contatos com o seu empresario Riccardo Calleri.


Juan Fernando Quintero vinculou-se ao FC Porto há cerca de mês e meio, mas as exibições do jovem médio já terão convencido sobremaneira os responsáveis do Dragão, que estarão já a pensar na eventual renovação de contrato.

Segundo noticia a rádio colombiana Antena 2, o representante do jogador, Riccardo Calleri, já terá sido contactado para iniciar as primeiras conversações, tendo em vista a revisão do contrato, nomeadamente no que diz respeito à cláusula de rescisão.

O criativo colombiano, recorde-se, assinou contrato válido com o FC Porto por quatro temporadas, ou seja, até 2017, tendo cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=426185
 
N

n e r a

Guest
o Quintero é aquele tipo de jogador que mesmo entrando a 10 minutos do fim arrisca-se a ser o MVP da partida. Normalmente isto vê-se nos melhores do mundo :)
 
B

bluesystem

Guest
n e r a disse:
o Quintero é aquele tipo de jogador que mesmo entrando a 10 minutos do fim arrisca-se a ser o MVP da partida. Normalmente isto vê-se nos melhores do mundo :)
Nao tenho duvidas que será dos melhores medios ofensivos do mundo senao o melhor daqui por 3anos +/-
Se o Hulk teve uma clausula de 100M este no minimo deveria ser uns 70M.
Falam do James mas este vai ser muito superior nao tenho duvidas nenhumas.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Ainda não fiz nenhum comentário no tópico do nosso novo mágico!
Estes pezinhos não enganam ninguém... Não sei como é que um talento destes passou despercebido por essa Europa fora, e acaba por ser vendido pelo preço de 5M, mesmo que tenha sido apenas por metade do seu passe!
Este não engana mesmo, e de trabalhar com empenho e cabecinha, vamos ter aqui um caso sério de talento!!!
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Sobre a "notícia" da bolha:

- Mas algum clube neste momento dá 40M pelo Quintero?

- No NGC, passados "15 dias" de contratar um jogador, vamos renovar o contrato? Isso seria passar um atestado de competência a quem?

- treta para vender jornais...
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,676
2,971
39
Porto, Portugal
Devo ser o unico que está ceptico em relaçao ao jogador. Penso que ele tem um potencial extraordinario mas ainda nao é um extraordinario jogador. Com a bola no pé é de facto muito bom, já o vi ao vivo imediatamente me apercebi que era excelente, como a maneira que bate livres e cantos demonstra uma qualidade que mais ninguem no FCP neste momento tem, faz-me lembrar um pouco o simao nos cantos pela maneira certeira com que os marca, no entanto tambem reparei que se mexia mal no campo, saindo muito de posiçao, sempre com o vicio de fazer uma finta antes de passar a bola, ainda tem uma maneira de jogar muito estatica, o que quero dizer com isto e que ainda precisa de melhorar alguns aspectos para ser um jogador de topo
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,940
51,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Acho normal o Quintero nao ser titular. Ele pode fazer lembrar o Deco quando têm a bola nos pés. O problema é quando nao tem. Tem que melhorar tacticamente e ser capaz de pressionar e fazer o seu papel defensivamente. É por isso que ainda nao é titular. Na selecção sub 20 da Colômbia, ainda por cima nao tem que defender. Quando a Colômbia nao tem a bola ele fica parado na zona do meio campo. É este o problema do Quintero, e é isto que o PF esta a trabalhar.

Demos tempo ao tempo. Ele vai acabar por lá chegar.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Vitor Silva disse:
Devo ser o unico que está ceptico em relaçao ao jogador. Penso que ele tem um potencial extraordinario mas ainda nao é um extraordinario jogador. Com a bola no pé é de facto muito bom, já o vi ao vivo imediatamente me apercebi que era excelente, como a maneira que bate livres e cantos demonstra uma qualidade que mais ninguem no FCP neste momento tem, faz-me lembrar um pouco o simao nos cantos pela maneira certeira com que os marca, no entanto tambem reparei que se mexia mal no campo, saindo muito de posiçao, sempre com o vicio de fazer uma finta antes de passar a bola, ainda tem uma maneira de jogar muito estatica, o que quero dizer com isto e que ainda precisa de melhorar alguns aspectos para ser um jogador de topo
Claro que tem que melhorar. É um jogador que pouco ou nada a defender, principalmente isto que o afasta ainda da titularidade.
 
D

Dracarys

Guest
paulo21 disse:
Claro que tem que melhorar. É um jogador que pouco ou nada a defender, principalmente isto que o afasta ainda da titularidade.
Olha que não é bem assim. Eu fui ao Dragão ver o jogo com o Marítimo e o Quintero ajudou muito a defender.
 
B

bluesystem

Guest
lm_silva disse:
Sobre a "notícia" da bolha:

- Mas algum clube neste momento dá 40M pelo Quintero?

- No NGC, passados "15 dias" de contratar um jogador, vamos renovar o contrato? Isso seria passar um atestado de competência a quem?

- treta para vender jornais...

A noticia nao é da bolha mas sim da imprensa Colombiana chamada Antena 2.ABOLHA cita essa fonte ;)
 
M

Mercador

Guest
Tem tudo para ser um jogador de elite, claro que tem de melhorar em muitos aspectos
 
D

Dracarys

Guest
Jardel16 disse:
O "problema" não é a clausula de 40M, são os 50% do passe...
Nós temos opção para comprar os restantes 50%. O próprio empresário o disse mas se calhar quando o fizermos temos que renovar com ele. Não sei mas também não há pressas.
 

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
74
0
Dracarys disse:
Nós temos opção para comprar os restantes 50%. O próprio empresário o disse mas se calhar quando o fizermos temos que renovar com ele. Não sei mas também não há pressas.
Ok não sabia dessa opção.

Senão arriscamos ter outro negocio "à la Hulk" (recompra inflacionada)
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Temos aqui grande jogador. E parece-me que é na actualidade e não promessa. Na minha opinião devia ser titular. Tem qualidade para resolver jogos. Não concordo que ele não ajuda a defender, mas por outro lado a função dele não será defender. Já tivemos exemplos no nosso clube de jogadores que não defendiam e não era por isso que deixavam de ser titulares.