Quintero

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
O Quintero lá tem capacidade para jogar no Arsenal e na Premier League neste momento?

Relembro os mais esquecidos que o Ozil, muito mais jogador que o Quintero neste momento, teve grandes dificuldades o ano passado, chegando a ser criticado por algumas vezes. Além disso, o que não faltam são opções para o lugar dele lá.

Para o meio campo o Arsene tem Arteta, Ramsey, Diaby (que regressa de lesão), Flamini, Wilshere, Cazorla e Rosicky para além do Ozil. Já para não falar no Chamberlain, que o ano passado chegou a ser utlizado várias vezes como médio, na recta final do campeonato. Para extremo tem Walcott, Alexis, Podolski, Chamberlain, Gnabry + Cazorla e Ozil.

Não tenho dúvidas que com o Wenger o Quintero ia crescer. Mas duvido que o Arsenal esteja interessado, uma vez que o que não falta são jogadores para o lugar dele...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
A ser verdade (quase impossível) era o sonho de noticia para o nosso FCP.

Não sei como vamos gerir este activo , se temos neste momento maior contingente de médios que o ano passado. Mas uma coisa já estou descansado, Lopetegui não o vai colocar a médio em 433 porque senão são mais uns quantos jogos suicidas , como tivemos o ano passado, especialmente na era PF (veja-se o jogo FCP- Atletico Madrid) e em menor escala na era Luis Castro. É menos um a defender. Para mim se é para manter por vários anos o 433 , vender Quintero é uma obrigação de boa gestão do clube.
 

fortuna

Bancada central
18 Julho 2006
1,095
397
Vila Nova de Gaia
Este miudo vai ser o que quiser no futebol. Em 34 anos foi dos jogadores mais promissores que vi com a idade dele. Gostava muito que explodisse no nosso clube.
 
B

BreakTheRules

Guest
O Quintero tem um dom genial: uma excelente visão de jogo. Aquela desmarcação para o Adrien no jogo de apresentação é qualquer coisa (ok, a movimentação ajudou). E não é caso único. Penso que se tivessem incutido nele uma mentalidade mais de lutador e de não se esconder tanto no processo defensivo teríamos ali um bom médio para uma primeira fase de construção. Tal como o colega forista fortuna disse, espero que consigamos aproveitá-lo da melhor forma.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Uma dúvida: ainda não adquirimos os restantes 50% do passe, certo?

Já agora, alguém confirma se existe a tal opção de compra que está em vigor até ao final desta época desportiva e qual o valor dessa mesma opção?
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,930
3,083
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
fortuna disse:
Este miudo vai ser o que quiser no futebol. Em 34 anos foi dos jogadores mais promissores que vi com a idade dele. Gostava muito que explodisse no nosso clube.
X2
O talento está tudo lá, agora também é preciso trabalhar...
 
F

fc porto1988

Guest
Temos 50% mas opção de compra de 5m sobre o resto ate ao final da próxima época, o quintero obviamente que é para segurar tem tudo para ser um dos melhores médios do mundo, precisa melhorar alguns aspectos tácticos e físicos isso é trabalho para ottreinador, a qualidade esta lá visão de jogo, técnica, marca bem livres, tem tudo para esta época explodir, se queremos formar uma grande equipa temos de manter os melhores e o quintero é sem dúvida uma mais valia.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
fc porto1988 disse:
Temos 50% mas opção de compra de 5m sobre o resto ate ao final da próxima época, o quintero obviamente que é para segurar tem tudo para ser um dos melhores médios do mundo, precisa melhorar alguns aspectos tácticos e físicos isso é trabalho para ottreinador, a qualidade esta lá visão de jogo, técnica, marca bem livres, tem tudo para esta época explodir, se queremos formar uma grande equipa temos de manter os melhores e o quintero é sem dúvida uma mais valia.
Mas nesta fase vender por 25M€ era excelente. :)
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,902
1,844
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Pessoalmente acho uma péssima noticia.
Quem fez a desmarcação do lance mais perigoso no jogo de apresentação do NGC? Quintero!!!
Nas mãos do JL seria certamente um diamante que iria explodir!!!!

--Edit--
vi no tópico dos rumores que tinha sido desmentido pelo Tribunal do Dragão. Thank God!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
faz me lembrar um jogador que eu adorava antigamente ...Alvaro Recoba...
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
81
Todos adoramos ver este tipo de jogador, e o que eles fazem, mas como portistas temos que o avaliar em várias perspectivas. No meu ponto de vista vai ter quase sempre alguém à frente dele para a posição de 10 nesta época, mais para a frente isto será ou não comprovado e assim analisado como deve ser, mas à partida é o que penso, que vai jogar pouco em relação ao que precisa para implementar um jogo passível de se tornar fulcral para o 11...
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Quando aliar o seu magnifico poder técnico, a uma melhor condição física e deixar de aparecer de forma intermitente em jogo, para passar a fazê-lo de maneira constante e objectiva, terá uma época dd sonho, ou seja, é o que esperamos que lhe possa acontecer já nesta próxima.
 
F

fc porto1988

Guest
Mirif disse:
Mas nesta fase vender por 25M€ era excelente. :)
Excelente porque? Nem do plano financeiro, um jogador de 21 anos,da classe dele, com grande margem de progressão tem tudo para  render muito mais(olha o james por exemplo) nem da parte desportiva, ficávamos sem um jogador de grande qualidade, boa visão de jogo, bom remate, grande técnica e que bate bem os livres e que ainda pode evoluir, seria muito mau vender um jogador destes e como o clube quer formar uma grande equipa também não vai vender isto não passa de invenções dos jornais. Esta epoca com um bom treinador tem tudo para ser ainda melhor e quem sabe o maestro da equipa.