Quintero

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,539
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
DeepBlue disse:
(...)
Um dos "melhores" actos de gestão de sempre! Na prática fizemos um empréstimo a fundo perdido a um brincalhão colombiano. Quem foi o responsável? Alguém sabe?

E já agora, quem é que tomou a decisão de avançar para a compra dos últimos 50% do passe ao Pescara por 4,5 M€, já depois de conhecer-mos a peça que tínhamos em mãos?
Um grande fã de regaetton.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,176
29,114
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Barrigana disse:
Um grande fã de regaetton.
Eu sinceramente já estou tão farto desta novela que incentivava o jogador a dedicar-se a 100% à sua carreira na música e até facilitava a sua rescisão contratual, só para poupar uns trocozitos (coisa pouca = 14 M€ brutos) até ao fim do contrato actual.

Já não há paciência.

PS: Com uma salvaguarda, caso voltasse a jogar futebol profissional, o NGC tinham direitos sobre o passe, se fosse possível. Só por via das dúvidas.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O rapaz tem tudo para ser a nova estrela pimba cá do sítio. Até o seu nome tem algo de artístico! Já repararam que se trata de uma mescla do grande Quim e do nosso saudoso CEO, Antero.

Mais a sério, deixem ir o rapaz para onde quiser logo que não ponha outra vez os pés por cá!
 

Drako

Arquibancada
22 Junho 2007
460
23
43
Este menino deslumbrou-se com o dinheiro a rodos do mundo do futebol. Sabe que é talentoso, visão de jogo, só que joga de cadeira sentado.
Contrato por objectivos: jogos disputados, treinos, conquistas individuais tipo assistências para golo, etc.
Não corre, não joga, não há €€€ para a vida de rockstar!



Eu só quero é o Porto campeão!!!
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Este não merece a equipa que está ! É que nem vontade de jogar tem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
FC Porto Records acaba de assinar um contrato discográfico com Quintero no valor de 10M €.
Oh wait.....
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
MyDooM disse:
FC Porto Records acaba de assinar um contrato discográfico com Quintero no valor de 10M €.
Oh wait.....
Mas ele não quer cantar na Europa tb


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
TiagoV disse:
O Quintero recebe 1,4M de euros anuais limpos...
No futebol, certo?
Onde ele ganha a maior parte da sua fortuna é na música!
Tem um contrato milionário com a Espacial!
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
identificado disse:
QUINTERO TEM SAÍDA NO MÉXICO
Dossiê corre contra o tempo, uma vez que o mercado tricolor encerra já amanhã à noite

Alguém tem o resto do texto do rascord?
Diz que vai fazer de mariachi, começa em restaurantes tex-mex de Tijuana.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,656
Porto
Sinceramente nao sei qual a solução do Quintero...

Emprestar para o Mexico nao vai fazer nada bem, pelo menos o mexico é um mercado desconhecido, em que esporadicamente alguem vai la buscar alguma coisa, como o caso do manchester onde foi buscar o Chicharrito, e nós onde fomos buscar JM, Herrera, Reyes...

Será que o Quintero não podia ser "reforço" sendo que é certo que faria poucos jogos devido a falta de intensidade mas, entre ficar cá a fazer meia duzia de jogos e sair e ninguem saber se joga ou se anda nos carteis...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
d4rc92 disse:
Sinceramente nao sei qual a solução do Quintero...

Emprestar para o Mexico nao vai fazer nada bem, pelo menos o mexico é um mercado desconhecido, em que esporadicamente alguem vai la buscar alguma coisa, como o caso do manchester onde foi buscar o Chicharrito, e nós onde fomos buscar JM, Herrera, Reyes...

Será que o Quintero não podia ser "reforço" sendo que é certo que faria poucos jogos devido a falta de intensidade mas, entre ficar cá a fazer meia duzia de jogos e sair e ninguem saber se joga ou se anda nos carteis...
Eu acho que se desse para trocar por um valor emergente lá do sitio, já seria bem bom, não vejo outra forma de recuperamos o investimento.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Branco disse:
Eu acho que se desse para trocar por um valor emergente lá do sitio, já seria bem bom, não vejo outra forma de recuperamos o investimento.
Cheira me que vai ter uma carreira pior que o Leandro lima, o Leandrao.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,117
3,368
Mas o Leandro Lima não nos custou tanto e foi despachado. Este vamos ter de levar com ele até 2021, pois não acredito que ninguém o compre.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,773
3,344
Nós parecemos que temos olho, acho que devíamos até ter uma produtora, é este, era o Helton e agora o Osvaldo parece que abandonou a carreira para se tornar uma "rockstar". Temos olho po talento hehe
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,962
10,905
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Branco disse:
Eu acho que se desse para trocar por um valor emergente lá do sitio, já seria bem bom, não vejo outra forma de recuperamos o investimento.
Com o salário que o Quintero tem Branco? Duvido...