Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 114 41.6%

  • Total de eleitores
    274

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
RuiDias disse:
Este canal está cada vez mais longe do pretendido sendo apenas uma fonte de custos para nós. Mais um elefante branco.
há uma falta de estratégia, o canal tem tudo para ser um sucesso, é necessário estratégia, planos....
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
RuiDias disse:
Este canal está cada vez mais longe do pretendido sendo apenas uma fonte de custos para nós. Mais um elefante branco.
omo eu disse, é o Marega do audiovisual Portista...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
sera uma figura de estilo...

"este restaurante era caro e mau, saiu-me ca um marega"

" aquele carro parece que anda muito mas foge muito nas curvas. Ainda por cima, custa um dinheirao. é uma mareguice completa"

...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Bitaites disse:
sera uma figura de estilo...

"este restaurante era caro e mau, saiu-me ca um marega"

" aquele carro parece que anda muito mas foge muito nas curvas. Ainda por cima, custa um dinheirao. é uma mareguice completa"

...
Podemos não ter ganho a Taça de Portugal mas concerteza ganhamos a Taça da boa disposição.    :)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Penso que a questão está explícita.

Não coloquei outra hipótese, como por exemplo ter dois canais, porque não acho economicamente viável.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,471
Não faz sentido o canal ser nosso e não ser um canal dedicado ao clube. Votei na primeira opção.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Votação fácil para mim,  já ando a dizer á muito tempo, quero um canal que dedique 23h por dia ao FC Porto! Deixo 1h para o jornal da noite!
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Votei na primeira opção como é óbvio. E penso que todos concordamos que não faz sentido um canal propriedade do NGC deixá-lo para segundo plano.
Mas acho que seria viável a duplicação de canais, um generalista regional e o outro só sobre o clube. Funcionando o regional como complemento ao do clube quando necessário, por exemplo quando tenham de existir duas transmissões em simultâneo.
 

slowhand

Arquibancada
24 Julho 2006
324
39
m3a4424 disse:
Penso que a questão está explícita.

Não coloquei outra hipótese, como por exemplo ter dois canais, porque não acho economicamente viável.
Não voto porque a minha opção seria exactamente a existência dos dois canais.
Não acho que o 2º canal fosse economicamente inviável porque os recursos humanos, técnicos e logísticos seriam os mesmos, o único acréscimo seria o custo de emissão que seria coberto pela publicidade.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Penso que o canal está bem idealizado, no entanto acho que deviam apostar mais em conteúdos relacionados com o Clube, pois existe muita diversidade de programas que poderiam ser adaptados ao clube.

Se temos o Canal, que seja, ou pelo menos tente ser, um meio de aproximar o clube aos adeptos.

Uma coisa que "chateia" no PortoCanal, é a forma simpática e nada imparcial com que os comentadores desportivos, comentam os jogos do FCP, pois muitas vezes dão a sensação de não acreditarem naquilo que estão a dizer.
 
A

Apollo

Guest
O ideal seriam 2 canais, um dedicado exclusivamente ao clube e outro à região norte.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Votação fácil para mim,  já ando a dizer á muito tempo, quero um canal que dedique 23h por dia ao FC Porto! Deixo 1h para o jornal da noite!
isso era impossível... Não tinham uma catrefada de jornalistas para 1 hora de notícias por dia... ;)
 
20 Março 2015
2,997
808
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje estava eu a almoçar calmamente num restaurante quando começa a dar no Porto Canal o acompanhamento da festa do Braga pelas ruas da cidade. Até jogadores entrevistaram!

É para esta merda que pago quotas e ligares anuais? Neste momento até fico feliz por ter nos, que merda de canal que o porto canal se tornou.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
_djs_ disse:
Hoje estava eu a almoçar calmamente num restaurante quando começa a dar no Porto Canal o acompanhamento da festa do Braga pelas ruas da cidade. Até jogadores entrevistaram!

É para esta merda que pago quotas e ligares anuais? Neste momento até fico feliz por ter nos, que merda de canal que o porto canal se tornou.
#somosporto