RE

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jorge Pacino disse:
Aproveito para confessar que antes achava que escrevias sempre em todos os posts que até no céu cantavas pelo Porto.
O nosso amigo remodelou a assinatura. Reza a lenda que escreveu um post bastante insultuoso contra o Benfica e terminou o mesmo a dizer que até no céu ia cantar por eles.

Há boatos de que alguns membros do Portal dos Dragões estavam a jantar e cuspiram tudo nas insuspeitas pessoas à sua frente depois de lerem aquilo.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Ignis Draco disse:
O nosso amigo remodelou a assinatura. Reza a lenda que escreveu um post bastante insultuoso contra o Benfica e terminou o mesmo a dizer que até no céu ia cantar por eles.

Há boatos de que alguns membros do Portal dos Dragões estavam a jantar e cuspiram tudo nas insuspeitas pessoas à sua frente depois de lerem aquilo.
Ahahah é o problema das assinaturas. Já se pediu o ban?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,163
9,183
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
o que fazem dois leprosos juntos num jacuzzi quentinho??

NESTUM
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,204
17,566
Tenho aqui uma vista fantástica para o decote de uma gaja. Pena que ela saia ao pai.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/justica-francesa-autoriza-o-galo-maurice-a-continuar-a-cantar-depois-de-queixa-dos-vizinhos

Acho importante dar destaque a este tipo de situações.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E de um engano, nasce um tópico javardão.
Nunca deixes de me surpreender, Portal dos Dragões. <3
 
9 Março 2012
3,760
1,743
Jorge Pacino disse:
Aproveito para confessar que antes achava que escrevias sempre em todos os posts que até no céu cantavas pelo Porto.
Haha claro que não , granda trabalheira

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 
9 Março 2012
3,760
1,743
Ignis Draco disse:
O nosso amigo remodelou a assinatura. Reza a lenda que escreveu um post bastante insultuoso contra o Benfica e terminou o mesmo a dizer que até no céu ia cantar por eles.

Há boatos de que alguns membros do Portal dos Dragões estavam a jantar e cuspiram tudo nas insuspeitas pessoas à sua frente depois de lerem aquilo.
Hahah cantar por eles só aquela "  slb filhos da puta slb

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Sakamoto disse:
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/justica-francesa-autoriza-o-galo-maurice-a-continuar-a-cantar-depois-de-queixa-dos-vizinhos

Acho importante dar destaque a este tipo de situações.
Conheço um médico reumatologista que vendeu o apartamento e comprou outro noutra zona por causa de um galo.

Mas eu sou sempre a favor dos bichos portanto... #goMaurice
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Ripas disse:
Venho só deixar uma paisagem de uma praia paradisíaca para embelezar aqui o tópico.

É que nem sacudia a areia...
Parecia lixa 80 a entrar lá para dentro. Até lhe limava as arestas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,670
25,456
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/justica-francesa-autoriza-o-galo-maurice-a-continuar-a-cantar-depois-de-queixa-dos-vizinhos

Acho importante dar destaque a este tipo de situações.
Vocês não imaginam a dimensão que um caso destes pode chegar. Tendo em conta o caso em si, parece-me que a decisão foi mais que correta..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,670
25,456
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ignis Draco disse:
Conheço um médico reumatologista que vendeu o apartamento e comprou outro noutra zona por causa de um galo.

Mas eu sou sempre a favor dos bichos portanto... #goMaurice
Eu tenho um processo onde uma Rua (neste caso uma travessa) inteira denuncia um galo :) E o galo continua lá.
Também tive um caso curioso, em Gulpilhares, onde um fulano decidiu vender uns prédios/moradias junto a uma vacaria com a premissa engraçada do "primeiro faz-se a casa não interessa onde e depois reclama-se para que a vacaria seja fechada". O curioso é que muito boa gente acreditou nisto.
Curiosamente a vacaria continua no mesmo sítio há cerca de 10 anos.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,981
7,583
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
sei de fonte segura que o FC Porto vai contratar jogadores até final do ano civil de 2020.
Muitos ficarão surpreendidos com os nomes - sinal de que estamos a trabalhar bem.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,010
7,431
42
Porto
Basicamente, queria só mesmo deixar o meu nome também associado a este grande tópico...onde simplesmente não existe o off-topic!