RE

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Teófilo Cubillas disse:
O azeite de baixa acidez é o melhor para temperos.
Sem dúvida. Para temperar uma salada tem de ser um azeite leve.
Para uma boa batata cozida, um bacalhau com broa, um azeitinho mais forte, mais ácido.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Uma ocasião cheguei a casa tão atrapalhado para cagar que só depois de me ter sentado na sanita e ter dado autorização ao meu esfincter para estar à vontade é que reparei que a puta da tampa estava para baixo.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,662
6,542
Queria deixar o meu nome neste tópico.

Aproveito e pergunto, o que se chama um boomerang que só vai?

um pau
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
onurB disse:
Basicamente, queria só mesmo deixar o meu nome também associado a este grande tópico...onde simplesmente não existe o off-topic!
Está é a grande essência deste tópico! Um tópico sem off-topic...incrível!
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,572
3,900
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Absolution disse:
Uma ocasião cheguei a casa tão atrapalhado para cagar que só depois de me ter sentado na sanita e ter dado autorização ao meu esfincter para estar à vontade é que reparei que a puta da tampa estava para baixo.


Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quem se lembra do dia em que deu 4 episódios de tarde e as escolas ficaram vazias?

E quem nunca ficou erecto com a Bluma?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Agora senti-me bem.

Estava na Netflix a ver o documentário “Our world” e, a dada altura, aparece o ritual de acasalemo do leopardo árabe.

O nabo não durou mais que 3 segundos, portanto vou mostrar aqui à minha miúda para ela perceber que não está nada mal servidinha.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,208
17,576
rubickus disse:
o unico vilao que nao perdeu uma luta contra o songoku foi o Cell
Não me lembro do Vegeta ter perdido alguma. Quando ataca a Terra a primeira vez vence o Goku e é derrotado pelo Gohan e o Krillin. Quando se transforma em Majin Vegeta com a magia do Babidi também vence. Não me lembro de outra luta entre eles.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Vlk disse:
Tu e 98% de quem anda por aqui
Achas? 99% do fórum é empresário de sucesso, recebe para cima de 10 mil por mês, tem 3 carros de luxo estacionados na garagem da moradia com piscina na Foz e namora ou namorou com uma modelo da Victoria secret.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Jorge Pacino disse:
Achas? 99% do fórum é empresário de sucesso, recebe para cima de 10 mil por mês, tem 3 carros de luxo estacionados na garagem da moradia com piscina na Foz e namora ou namorou com uma modelo da Victoria secret.
Confirmo, tirando o @rubickus .
É um empresário de sucesso, recebe para cima de 10 mil por mês, tem 3 carros de luxo estacionados na garagem da moradia com piscina na foz... Mas relativamente à última parte não, visto que namora com o @Lucho75 .