RE

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,239
13,152
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
706
499
Dei ali uma resposta num outro tópico que me fez lembrar uma pergunta:
qual é a melhor casa de putas do país?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,239
13,152
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
EmilioSantero disse:
Dei ali uma resposta num outro tópico que me fez lembrar uma pergunta:
qual é a melhor casa de putas do país?
Nem sempre o preço reflete neste caso a qualidade, o "topo de gama" nesta indústria sai caro e muitas vezes sais de lá frustrado e a chorar o dinheiro gasto.
Agora não te sei responder porque deixei-me disso por volta dos 45 anos (já lá vão 21 anos)  quando uma me perguntou "como queres filho?" - paguei, porque quis, mas saí e nunca mais voltei. Mas fui cliente assíduo e posso dizer que as melhores são aquelas que para além de ganharem dinheiro com isso gostam do que fazem - é como em qualquer atividade, se se gosta trabalha-se com gosto se não se gosta é despachar o cliente o mais depressa possível - é claro que a clientela diminui mas há sempre pategos a voltarem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,732
25,565
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
https://observador.pt/2020/04/28/pentagono-divulga-tres-videos-de-encontros-com-ovnis-para-acabar-com-qualquer-equivoco/

E esta hein?
 
R

rubickus

Guest
Lol Sakamoto membro do mes

O equivalente a um Michael Owen ser bola de ouro, sao chouricos que acontecem <3

parabens gato
 
  • Love
Reações: Sakamoto

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dei ali uma resposta num outro tópico que me fez lembrar uma pergunta:
qual é a melhor casa de putas do país?

Já não vou lá ha muitooooooooo tempo, mas ali perto do Dragão, tinha/têm uma moradia muito bem frequentada.

50 batatas mas sais de lá consoladinho.


Cheguei a ir a Vigo ao El Peinador .
Não faço ideia se ainda funciona.
 
  • Like
Reações: EmilioSantero

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Já não vou lá ha muitooooooooo tempo, mas ali perto do Dragão, tinha/têm uma moradia muito bem frequentada.

50 batatas mas sais de lá consoladinho.


Cheguei a ir a Vigo ao El Peinador .
Não faço ideia se ainda funciona.
O El Peinador fica no Porriño salvo erro...ou estou a confundir.
Em Vigo, mesmo na cidade, é que também há umas moradias/apartamentos fixes, tipo aquele ao pé do Dragão ;)
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
El Peinador é na saída de Vigo, ou entrada, depende do ponto de vista :)
Sacanagem...se for onde estou a pensar fica na entrada a meia dúzia de kilometros da cidade, quem vai de Tuy para Norte em direcção a Vigo, passa na reta do Porriño (onde tem aqueles carros todos da Citroen para exportação) e fica junto à auto-pista do lado direito. Julgo que já teve vários nomes como por exemplo El Condor...é esse ;)
 
J

Jorge Pacino

Guest
Já não vou lá ha muitooooooooo tempo, mas ali perto do Dragão, tinha/têm uma moradia muito bem frequentada.

50 batatas mas sais de lá consoladinho.


Cheguei a ir a Vigo ao El Peinador .
Não faço ideia se ainda funciona.
Consolado é a pior palavra que a língua portuguesa já conheceu, o diminutivo consoladinho deve ser a pior de todas as línguas...