RE

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,206
1,678
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Sacanagem...se for onde estou a pensar fica na entrada a meia dúzia de kilometros da cidade, quem vai de Tuy para Norte em direcção a Vigo, passa na reta do Porriño (onde tem aqueles carros todos da Citroen para exportação) e fica junto à auto-pista do lado direito. Julgo que já teve vários nomes como por exemplo El Condor...é esse ;)
Já não vou lá à muito tempo, era um fuminho chegar lá havia ponte "aérea" Reguenga(Santo Tirso)/Vigo, mas ajudou a internacionalizar a marca , mas acho que tens razão, penso ser mesmo aí :)
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo a revelar-se!!!

Afinal há muito putanheiro por aqui.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Aprendam a pescar. Se as peixarias fecharem estao fodidos morrem à fome!! Em desespero ainda se atiram aos rubickus.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Lá em Vigo, quando eu e o meu grupo de amigos ainda não tínhamos trabalho (18/19 e alguns 17 anos) e nem havia os sites de apostas para a malta se entreter fazíamos um jogo no El Peinador, cada um dava 300 ou 400 pesetas (dependia de quantos estavam a jogar), depois o que tirasse a palhinha mais pequena ganhava o guito todo e assim já podia meter conversa com uma brasileirinha ou argentinazinha...

A mim nunca me saiu o raio da palha pequena (desde novo tenho azar ao jogo), mas depois comecei a trabalhar e desforrei-me..
Mas depois veio a Tailândia e o El Peinador passou a ser conversa de meninos ;)
 
  • Haha
Reações: simao977

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sacanagem...se for onde estou a pensar fica na entrada a meia dúzia de kilometros da cidade, quem vai de Tuy para Norte em direcção a Vigo, passa na reta do Porriño (onde tem aqueles carros todos da Citroen para exportação) e fica junto à auto-pista do lado direito. Julgo que já teve vários nomes como por exemplo El Condor...é esse ;)
O grau de detalhe! Até sabe onde ficam os carros para exportação, sim senhor!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20


Ve se bem que vocês não frequentam casas de meninas.

Alguma vez tratam por senhor!!!

É mais:

" Oi amorrrrrrr vai uma chupadinha gostosa?"
 
  • Like
Reações: lucho e simao977

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só vem provar que a ferreira leite tinha razão. Se elas descontassem seríamos uma nova "suécia".
Mas até nisto temos malta a contribuir para a riqueza no exterior ._."
 
  • Like
Reações: Kandinsky