RE

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Não consigo encontrar nada sobre isso em tópico nenhum nem faço ideia se há tópico para isto, mas há alguma novidade do Tiger Woods?
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,286
30,406
51
Moimenta do Douro
Não consigo encontrar nada sobre isso em tópico nenhum nem faço ideia se há tópico para isto, mas há alguma novidade do Tiger Woods?

Hospitalizado com lesões nas pernas. Não há mais novidades até agora.
 
R

rubickus

Guest
Se voces tivessem um colega forista que estivesse preso dentro de um armário, como fariam para o tirar de lá?

Eu conheco um forista que está no armario há algum tempo (por respeito nao digo o nome , mas rima com Cagamoto) e ele recusa-se a sair de lá.
Eu digo "Sai do armario saka" mas nada, continua lá enfiado , agarrado ao telemovel no grindr.

ajudem plz
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,651
16,210
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se voces tivessem um colega forista que estivesse preso dentro de um armário, como fariam para o tirar de lá?

Eu conheco um forista que está no armario há algum tempo (por respeito nao digo o nome , mas rima com Cagamoto) e ele recusa-se a sair de lá.
Eu digo "Sai do armario saka" mas nada, continua lá enfiado , agarrado ao telemovel no grindr.

ajudem plz
Rouba-lhe o que tiver à volta em vez de te preocupares em tira-lo do armario.

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se voces tivessem um colega forista que estivesse preso dentro de um armário, como fariam para o tirar de lá?

Eu conheco um forista que está no armario há algum tempo (por respeito nao digo o nome , mas rima com Cagamoto) e ele recusa-se a sair de lá.
Eu digo "Sai do armario saka" mas nada, continua lá enfiado , agarrado ao telemovel no grindr.

ajudem plz
Por acaso passei aqui por acidente e vejo isto, nem há coragem de citar directamente as pessoas.

Eu pergunto aos caros membros: é este tipo de pessoas que queremos aqui? Esta intolerância e aversão à diferença? Que medos tens @rubickus que te fazem ser assim? Pensa, a vida pode sorrir-te sem seres mau para os outros.

A comunidade que decida se há espaço para pessoas como tu.

#happiness
#pedrasnocaminhofaçocastelos
#Deusnocomando
#orubickustemmedoqueaspessoasdescubramquetipodepessoaeleé
#imnotafraid
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se voces tivessem um colega forista que estivesse preso dentro de um armário, como fariam para o tirar de lá?

Eu conheco um forista que está no armario há algum tempo (por respeito nao digo o nome , mas rima com Cagamoto) e ele recusa-se a sair de lá.
Eu digo "Sai do armario saka" mas nada, continua lá enfiado , agarrado ao telemovel no grindr.

ajudem plz
Citando um filósofo budista do sec. XV, de seu nome Calado;
"Se o teu amigo não sai do armário, entra tu lá para dentro..De costas"
 
R

rubickus

Guest
Por acaso passei aqui por acidente e vejo isto, nem há coragem de citar directamente as pessoas.

Eu pergunto aos caros membros: é este tipo de pessoas que queremos aqui? Esta intolerância e aversão à diferença? Que medos tens @rubickus que te fazem ser assim? Pensa, a vida pode sorrir-te sem seres mau para os outros.

A comunidade que decida se há espaço para pessoas como tu.

#happiness
#pedrasnocaminhofaçocastelos
#Deusnocomando
#orubickustemmedoqueaspessoasdescubramquetipodepessoaeleé
#imnotafraid
Nao volto a fazer login no forum.

Adeus comunidade.
#SakaBully
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se voces tivessem um colega forista que estivesse preso dentro de um armário, como fariam para o tirar de lá?

Eu conheco um forista que está no armario há algum tempo (por respeito nao digo o nome , mas rima com Cagamoto) e ele recusa-se a sair de lá.
Eu digo "Sai do armario saka" mas nada, continua lá enfiado , agarrado ao telemovel no grindr.

ajudem plz

Tens que ser assim direto e esperar por uma resposta
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Se voces tivessem um colega forista que estivesse preso dentro de um armário, como fariam para o tirar de lá?

Eu conheco um forista que está no armario há algum tempo (por respeito nao digo o nome , mas rima com Cagamoto) e ele recusa-se a sair de lá.
Eu digo "Sai do armario saka" mas nada, continua lá enfiado , agarrado ao telemovel no grindr.

ajudem plz
Porque queres tirá-lo do armário?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,971
104,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se voces tivessem um colega forista que estivesse preso dentro de um armário, como fariam para o tirar de lá?

Eu conheco um forista que está no armario há algum tempo (por respeito nao digo o nome , mas rima com Cagamoto) e ele recusa-se a sair de lá.
Eu digo "Sai do armario saka" mas nada, continua lá enfiado , agarrado ao telemovel no grindr.

ajudem plz
Ele que fale com o Rui Pedro Brás que ele percebe dessas coisas do armário ao que parece...