RE

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
"Sempre que sente fome
Pense logo se é capaz
Pesar tudo o que come
Pela frente ou por trás (...)
Trocara hambúrguer por melancia - Linda
E que tal fruta & Cia. - Querida
Sempre é melhor que ter barriga - Linda. (...)
Chamavam-lhe Miss simpatia - Querida
E afinal era um rapaz - Lindo
Vestia casca de banana - Querida
E na cabeça um ananás - Lindo
Chamavam-lhe Miss Simpatia - Querida
Era um caso de anorexia - Linda"

Do nosso Rei Rui.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,208
17,576
Atenção que eu quando falo em ananás falo em ananás em calda daquele docinho. E não ananás natural. E sim uma pizza com ananás, cebola roxa e molho barbecue é uma maravilha!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Atenção que eu quando falo em ananás falo em ananás em calda daquele docinho. E não ananás natural. E sim uma pizza com ananás, cebola roxa e molho barbecue é uma maravilha!
Isto é perturbador! De certeza que és daqueles psicopatas que também mete o leite primeiro e os cereais depois.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,208
17,576
Isto é perturbador! De certeza que és daqueles psicopatas que também mete o leite primeiro e os cereais depois.
Já não bebo leite com cereais. Mas sim primeiro aquecia o leite no microondas e só depois punhas os cereais. À terceira colher já estavam todos melados! E também bebo café sem açúcar!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,208
17,576
A cada ano dão vos a possibilidade de escolher. O FC Porto vence a Liga dos Campeões. Em compensação, vocês têm que deixar o Ronaldo fazer ao vosso cú o que fez ao da Mayorga. Como é, quem está disposto a dar o cú para o NGC ser campeão europeu?
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
A cada ano dão vos a possibilidade de escolher. O FC Porto vence a Liga dos Campeões. Em compensação, vocês têm que deixar o Ronaldo fazer ao vosso cú o que fez ao da Mayorga. Como é, quem está disposto a dar o cú para o NGC ser campeão europeu?
Aí é que se veria quem realmente ama o FC Porto.
O que são 5 minutos a comparar com a felicidade de sermos campeões europeus? Eu fazia o sacrifício, mas não podia ser eu todos os anos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,208
17,576
Só para dizer que eu ontem comi uma pizza que não só tinha ananás, como também tinha manga!
 
  • Triste
Reações: diogogr22