RE

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
498
626
Entre amigos estavamos a ver qual era o nosso top 10 de médios (6s médios centros e 10s) da liga Portuguesa do século 21. Dado que nos outros clubes só o Bruno Fernandes é que me encantou qual diriam que seria o top10 de médios do nosso clube no século 21?
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Entre amigos estavamos a ver qual era o nosso top 10 de médios (6s médios centros e 10s) da liga Portuguesa do século 21. Dado que nos outros clubes só o Bruno Fernandes é que me encantou qual diriam que seria o top10 de médios do nosso clube no século 21?
1 - Deco;
2 - Lucho;
3 - Moutinho;
4 - Maniche;
5 - Raúl Meireles;
6 - Anderson;
7 - Fernando;
8 - Uribe;
9 - Guarin;
10 - Danilo;

(espero que o Vitinha fique no clube tempo suficiente para entrar no top-3, porque tem qualidade para isso, mas ainda é cedo; e acho que o Uribe também pode subir alguns lugares)
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
498
626
1 - Deco;
2 - Lucho;
3 - Moutinho;
4 - Maniche;
5 - Raúl Meireles;
6 - Anderson;
7 - Fernando;
8 - Uribe;
9 - Guarin;
10 - Danilo;

(espero que o Vitinha fique no clube tempo suficiente para entrar no top-3, porque tem qualidade para isso, mas ainda é cedo; e acho que o Uribe também pode subir alguns lugares)
Obrigado por responderes. Perguntei porque só comecei a acompanhar futebol direito na 1a época do Jesualdo e tinha curiosidade em saber a posição do Maniche no top 10 porque de resto é parecido com o meu top10. o top3 é igual, só incluí o Ruben Neves e custou me deixar o Belluschi de fora, tinha muita classe
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Obrigado por responderes. Perguntei porque só comecei a acompanhar futebol direito na 1a época do Jesualdo e tinha curiosidade em saber a posição do Maniche no top 10 porque de resto é parecido com o meu top10. o top3 é igual, só incluí o Ruben Neves e custou me deixar o Belluschi de fora, tinha muita classe
A mim ainda custa mais deixar de fora o Alenitchev, mas até o trocava pelo Anderson, só porque o brasileiro esteve pouco tempo no nosso clube, embora tenha tido uma explosão muito rápida.
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Entre amigos estavamos a ver qual era o nosso top 10 de médios (6s médios centros e 10s) da liga Portuguesa do século 21. Dado que nos outros clubes só o Bruno Fernandes é que me encantou qual diriam que seria o top10 de médios do nosso clube no século 21?
Bem, que tema que eu gosto tanto.

Médio Defensivo: Fernando, Costinha, Paulo Assunção, Danilo.

Médio Centro: Lucho, Maniche, Moutinho, Uribe.

Médio Ofensivo: Deco, Anderson.

Ps: Desculpa Raul Meireles.
 
  • Like
Reações: moutinho

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
498
626
A mim ainda custa mais deixar de fora o Alenitchev, mas até o trocava pelo Anderson, só porque o brasileiro esteve pouco tempo no nosso clube, embora tenha tido uma explosão muito rápida.
Tb é um jogador que gostava de conhecer melhor. Pelo que me contam os meusi tios, era um craque apesar de não ser titular penso. O Anderson foi dos jogadores que mais me deslumbrou, num dos primeiros jogos que vi no Dragão, Porto-Nacional ganhamos 2-0, deu um show que nunca mais me esqueço
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tb é um jogador que gostava de conhecer melhor. Pelo que me contam os meusi tios, era um craque apesar de não ser titular penso. O Anderson foi dos jogadores que mais me deslumbrou, num dos primeiros jogos que vi no Dragão, Porto-Nacional ganhamos 2-0, deu um show que nunca mais me esqueço
O Alenitchev estava "tapado" pelo Deco, mas sempre que jogava, deslumbrava. Grandes pés e visão de jogo, além de que marcou nas duas finais europeias que ganhamos em anos consecutivos.

P.S. - Só de pensar no meio-campo que tínhamos com o Mourinho, até dá arrepios; além dos mencionados, ainda havia o titularíssimo Costinha, trinco goleador, o pulmão Pedro Mendes e o miúdo-maravilha Carlos Alberto!
 
  • Like
Reações: Moreira e moutinho

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,748
3,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já percebi este tópico!

A resposta é:

RE <espaço> nº de Identificação Civil <espaço> data de nascimento no formato AAAAMMDD (exemplo: RE 12345678 19531007)
 
  • Like
Reações: pcarvalho e F_Ferr

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Ao pessoal que gere a publicidade no Fórum, não é que eu não quisesse conhecer moçoilas solteiras em Ermesinde, mas isso é terra de gajas boas e é capaz de ser demais para mim. Têm que ajustar isso para uma terra no meio do nada se faz favor!