RE

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
O verdadeiro segredo de fátima é esse.. A minha teoria é que a nossa senhora vinha sem cuecas.. Francisco ao aperceber-se disso nunca mais parou de tocar ao bicho e a malhar nas ovelhas e cabras e na sequência disso morre cedo conjuntamente com a irmã..

E para quem duvida desta minha teoria esteja atento a estes dados..

"A Lúcia foi dado ver, ouvir e falar durante as Aparições, enquanto Jacinta podia ver e ouvir. Francisco podia apenas ver, pelo que a prima e a irmã lhe relatavam depois tudo o que tinham ouvido."

Coincidência? Só que nãooooooooooo...

Até imagino o que nossa senhora lhe dizia.. Algo dentro disto..

"estás a ver essa merda que a tua prima lúcia tem no bigode? Eu também tenho neste bigode na vertical.."

Mas como ele só podia ver ficou maluco, pobre coitado..
Que post de merda.

Foda-se
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,937
7,434
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MiguelDeco disse:
Uma coisa que sempre me incomodou na catequese e que nunca tive coragem de perguntar..
Se alguém souber responda.

Jesus cagaria como uma pessoa normal?

Pergunto isto porque na letra amar como jesus amou isso está omisso.
Achas que o Pai o iria privar de mais esse prazer? Já bastou limpar-lhe o sebo antes dos 40.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Y_Chippo disse:
Achas que o Pai o iria privar de mais esse prazer? Já bastou limpar-lhe o sebo antes dos 40.
Como ouvi alguém dizer uma vez:

"Quem acha que foder é bom é porque nunca cagou!"
 
R

rubickus

Guest
Alguem vai as feiras novas logo?

Ou vai ficar tudo a debater materia fecal?

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Se Deus é omnipresente, isso significa que enquanto ele está contigo enquanto comes, está também ao lado de toda a gente que está naquele momento a cagar.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
meus peles de piça de andorinha virada do avesso, eu estava a jantar quando comecei a ler as ultimas páginas deste tópico...................

haviam todos de comer meio kilo de serrim e cagar contraplacado.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
rubickus disse:
Alguem vai as feiras novas logo?

Ou vai ficar tudo a debater materia fecal?

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Eu vou ficar aqui a debater material fecal.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
gnh disse:
Já ouvi falar.
Para mim, não é descabido de todo. Um gajo mesmo sacudindo bem (cerca de 5 cacetadas no ar), ninguém me garante que não fique lá aquele pinguito manhoso. Não é prática que eu faça, mas conheço quem recorra a esse método e acho higiénico.
cinco vezes é punheta.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Gilvanildo12 disse:
E limpar a ponta do pénis com papel, depois de urinar?
É para um amigo...
Faço.

Imagina que estás a jantar com uma gaja e tens que ir à casa de banho. Se o jantar correr bem não queres que ela veja a mancha da pinga que escapou!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
PO disse:
Faço.

Imagina que estás a jantar com uma gaja e tens que ir à casa de banho. Se o jantar correr bem não queres que ela veja a mancha da pinga que escapou!
Essa tua tese é so no caso de teres conhecido a tua companhia do jantar a abrir a porta das finanças para ela entrar certo? É que se for no tinder manda a lei que vás nu da cinta para baixo, e logicamente nao ha esse problema da mancha