Relações

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,976
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@bertobrb há pouco mais de 1 ano também terminei uma relação com 4 anos
Também estávamos juntos desde os meus 15 anos passamos por muita merda houveram momentos em que estávamos apenas nós um para o outro
Mas de repente acabou e custou ultrapassar

Vais chorar vais te sentir sozinho em muitos momentos vais sentir que nada faz sentido

Mas tenho a certeza que tens amigos que estão ao teu lado para te ajudar a ultrapassar isto e passado uns tempos começa a ser mais normal

Eu já estou sem ninguém há mais de 1 ano e sinto me mesmo bem porque lá está tens espaço para ter tempo para ti próprio e para fazer as tuas cenas

Acima de tudo tenho a certeza que tens objetivos de vida definidos que queres alcançar. Agora tens mais tempo e mais espaço para isso e acima de tudo não deixes que isto te abale

Eu não me envolvi com ninguém até para me foder ainda mais em termos emocionais e permitir me ganhar essa estabilidade
Tu é que sabes o que será melhor para ti
Acima de tudo não percas o gosto pela vida e por procurar o teu bem estar

Força nisso, amigo

Grande abraço
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,981
4,576
@bertobrb, o tempo! O tempo cura tudo! Ele vai ser o teu maior amigo. É o que se costuma ouvir, mas é essa a realidade.

Vais sofrer, vais ter vontade de ligar, vais pensar "saiu hoje?", " será que já conheceu outra pessoa?", enfim, pensamentos que acabam por ser normais nesta altura, mas tenta olhar para ti, pensar em ti... e o melhor conselho que te posso dar, quando der e estiveres um pouco mais liberto dessa dor, procura conhecer outras gajas. Se calhar vão ser o melhor remédio para poderes seguir em frente.

Abraço
 
  • Love
Reações: bertobrb

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso incha desincha e passa, tens 21 anos.

Só não sigas aqui o conselho do Xavier, não vais ser amigo dela como e obvio, até porque provavelmente ela já tem negocio em vista..

Aceitar e não cair no erro de querer manter contacto, pelo menos aquele contacto diário que acontecia antes. Podem continuar como amigos, mas o ideal é que no momento não interajam assim tanto. Porque quem ainda gosta vai ver uma possibilidade em qualquer gesto e vai prolongar a dor. O mundo não acaba, é continuar a chutar a bola para a frente @bertobrb !
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,688
2,237
Eu estou como o @jcmp17. Há uns anos tive também uma desilusão muito grande (acontece a todos) e nunca mais me envolvi com ninguém. É bom estar sozinho para refletir, colocar as ideias no sítio e fazeres o que mais gostas.

Pelo meio, no entanto, acho que faz muito bem sair, não com aquela ânsia de ter que encontrar alguém, mas sim com o propósito de "deixar acontecer". E, deixando acontecer, alguém com valor vai aparecer. É claro que nesta altura de restrições torna-se mais difícil, mas não impossível.

Por muitas apps e sites que existam, acho que nunca nada vai substituir aquela primeira troca de olhares, o desviar o olhar para um dos dois não perceber que se está a olhar para o outro, o querer fazer as mesmas coisas àquela mesma hora porque se tem a certeza que nos vamos encontrar com aquela pessoa. E chega o dia em que ganhas coragem e vais falar com ela! E para isso acontecer é preciso sair, conviver, não ficar a fazer swipe para a esquerda e para a direita.

Dito isto, queria realçar por último a grande família que o Portal é. Vê-se nestas coisas. Um abraço a todos.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,508
1,910
O FC Porto é que tem suportado as fases más da minha vida. Desde miúdo. Nos piores dias da minha vida. O FC Porto está ali sempre.
Força a todos e bola pra frente, que este ano vamos ser campeões. Força, @bertobrb.
Sobre relações mais duradouras, tipo 25 anos de casamento, alguém por aqui que acrescente vinho do pacote à garrafa de vinho bom só para a esposa não perceber que alguém bebeu demasiado?
É para um amigo.
 
Última edição:

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,608
2,208
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Somos mesmo diferentes!! Somos mesmo do caralho!! Muita força @bertobrb e como te disseram desfruta da vida, neste momento junto os que te são mais próximos e se eles não tiverem a iniciativa toma-a tu, vai fazer o que mais gostas, conhecer novos mundos, novas miúdas, e quando menos esperares a "tal" pode e vai aparecer. Também passei pelo mesmo e já lá vão quase vinte anos, namoro, casamento, doença e filhos e sofri também perto da tua idade pelo mesmo.

Um abraço a todos, e tal como o lema do clube este ano- como nós. Um de nós.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk