Relações

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
quintero disse:
umas sumerby

serio tu nao existes....o que eu me rio contigo...oá se eu fosse gaja ja nao me escapavas--heheheh
fodass ntambémvais a missa ao domingo....e claro também nao deves fumar...claro...

nem bater uma...

deves ser estilo mr right...hehhee

tens sorte ha gajass que gostam desse estilo...
😂😂😂😂 Sou ateu logo nunca fui a missa. Nunca fumei também. Não sei qual a dificuldade em acreditar nisto visto que tenho um amigo que ira fazer 25 anos em Fevereiro e esta na mesma situação que eu em relação às mulheres. Diferentes estilos de vida + diferentes personalidades = diferentes vidas. Não é assim tao raro
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
agora a serio...eu percebo...no meu tempo nao havia internetes nem violadores nem raptores...nos vinhamos brincar paraa a rua desde putos..conviviamos etc...
depoiss na adolescencia era normal as coisas acontecerem.... quem nao sabe o quee era o bate pé..hehehe
o pessoal agora fala so atraves das redes sociais e o cralho k quando chega a carne e osso bloqueia...



mas olha tas a perder o melhor que a vida tem....mesmo

 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
499
0
Porto
The_Boss disse:
😂😂😂😂 Sou ateu logo nunca fui a missa. Nunca fumei também. Não sei qual a dificuldade em acreditar nisto visto que tenho um amigo que ira fazer 25 anos em Fevereiro e esta na mesma situação que eu em relação às mulheres. Diferentes estilos de vida + diferentes personalidades = diferentes vidas. Não é assim tao raro
Tenho de concordar que não são novidades.
Conheço um ou dois tipos que só se achegaram ao material feminino já nos 30's.

Portanto acho que não devemos dramatizar.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,872
13,287
Sakamoto disse:
Das melhores que eu li era a gaja a dizer que o marido só fazia amor com ela ao som da música dos power rangers :D
Há tantas,
A que me lembro-me é: "fizemos amor vestido, roçamos todos calça com calça, será que engravidei"?
Por isso por isso em cima a minha pergunta em cima se estavam vestidos, se estavam estão f@odidos, ela engravidou! lol
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,889
33
Vila Das Aves
Ora o meu singelo contributo é este:

Hoje vais ao tinder, badoo, etc, e só vês grelo disponível. Trocam umas conversas e tal, e quando chegam ao físico aí é onde costuma dar merda.

Arrisco-me a dizer que hoje em dia, 8 em cada 10 feveras só olham para o six pack, para o carro que se tem, carteira, nem que seja o maior porco da zona. Há algumas que sabem que o seu montante lhes mete os enfeites na testa, mas como tem um classe A todo xpto já deixam passar.

Aí é a questão, tens primeiro de perceber o que queres, se queres uma tipa com juízinho, que saiba fazer alguma coisa na vida para além de stories no insta, ou se queres uma putona (é este o termo).

Sem abordagens, não chegas a perceber que tipo de faina tens a frente.

Ass: Zé Zé Camarão
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
avr1922 disse:
Embebedo-me todas as semanas e não namoro há mais de 7 anos. Álcool pode ajudar como também pode não ajudar.

Eu quando me embebedo a merda que menos quero saber é de gajas lol.

Uuuuhhhh

Ficas "muita loco"?

Eu quero saber de gajas sempre, mesmo quando não estou a pensar que quero saber delas.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
sqkizoo disse:
Uuuuhhhh

Ficas "muita loco"?

Eu quero saber de gajas sempre, mesmo quando não estou a pensar que quero saber delas.
Deve ser isso... não fiques a pensar que passo ao ataque noutras ligas eheheh






















cu é cu :b
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Tiagotg999 disse:
Ora o meu singelo contributo é este:

Hoje vais ao tinder, badoo, etc, e só vês grelo disponível. Trocam umas conversas e tal, e quando chegam ao físico aí é onde costuma dar merda.

Arrisco-me a dizer que hoje em dia, 8 em cada 10 feveras só olham para o six pack, para o carro que se tem, carteira, nem que seja o maior porco da zona. Há algumas que sabem que o seu montante lhes mete os enfeites na testa, mas como tem um classe A todo xpto já deixam passar.

Aí é a questão, tens primeiro de perceber o que queres, se queres uma tipa com juízinho, que saiba fazer alguma coisa na vida para além de stories no insta, ou se queres uma putona (é este o termo).

Sem abordagens, não chegas a perceber que tipo de faina tens a frente.

Ass: Zé Zé Camarão
Se este tópico continuar com este ritmo, e se a coisa se tornar séria, lanço o repto ao voto do comentário supra, como um dos manifestos principais da solidariedade sentimental deste fórum.
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
@The_Boss tal como tu, sou bastante tímido principalmente em grupos. No entanto nunca tive problemas em relações com o sexo oposto. Tenta iniciar conversa através das redes sociais e depois marca um encontro em que estejam sozinhos (essencial), passado os 5min iniciais de vergonha vais ver que te soltas e corre bem.
Outra forma é estar atento no dia a dia, um sítio que acho particularmente bom é o comboio. Troca uns olhares, se vires que és minimamente retribuido, vai ter com ela.
Também há sempre a hipótese da noite, para mim ajudava beber um ou dois copos, depois é arriscar. Muitos naos, mas também muitos sim
Tens de encontrar o teu método, e arriscar. Arriscar muito.

E não te sintas mal por estar nessa situação, se eu for a ver a maioria dos meus amigos do secundário estão como tu. Agora é tentar mudar isso.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
Ah e o Tinder não funciona em Portugal. É mito e quem diz que sim está a mentir.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
EatNplay disse:
Outra forma é estar atento no dia a dia, um sítio que acho particularmente bom é o comboio. Troca uns olhares, se vires que és minimamente retribuido, vai ter com ela.
Cuidado com isso..


Law student, 20, pours water mixed with BLEACH on to men's groins on the Russian metro to stop them from 'manspreading'
Anna Dovgalyuk, from Russia, accuses men on the metro of 'gender aggression

https://www.dailymail.co.uk/news/article-6206701/Law-student-20-pours-water-mixed-BLEACH-mens-groins-Russia-stop-manspreading.html
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
avr1922 disse:
Ah e o Tinder não funciona em Portugal. É mito e quem diz que sim está a mentir.
Tambem ja reparei. Sempre que usei apenas tive matchs com estrangeiras Lol. E uma parte era pedir para seguir no IG Looool
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
quintero disse:
agora a serio...eu percebo...no meu tempo nao havia internetes nem violadores nem raptores...nos vinhamos brincar paraa a rua desde putos..conviviamos etc...
depoiss na adolescencia era normal as coisas acontecerem.... quem nao sabe o quee era o bate pé..hehehe
o pessoal agora fala so atraves das redes sociais e o cralho k quando chega a carne e osso bloqueia...



mas olha tas a perder o melhor que a vida tem....mesmo
Eu sei são outros tempos. Perdi demasiado tempo da minha adolescencia com os jogos. Dito isto tambem conheço pessoas na minha adolescencia que estavam mais viradas para os jogos do que para as mulheres
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,451
8,418
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A mulher portuguesa é snob.
Os homens portugueses mandam a sua pinta, é uma realidade.

Não critico o gosto ou as ideias das mulheres, mas que é muito complicado aqui... é. A não ser que o critério seja largo.

Eu não entraria por aí. Não tenho qualquer problema com a bebida, passo semanas sem tocar numa pinga de alcool e não me imagino a sair à noite sem beber um copo. Não digo beber até andar a gregar-se no piolho ou a rastejar pelas Galerias, mas um copinho de gin não faz mal a ninguem e deixa um gajo mais solto.


E eu falo por experiencia. Nao sou o unico que tem essa estrategia, e o resultado não é mau. Na Roménia, a minha taxa de sucesso na noite seria de 90%. Por vezes, muitas vezes, mais do q 1 rapariga por noite. Facilmente.

E volto a frisar: não sou um gajo propriamente bonito lol.