Relações

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Então para isso é apostar em levar o moço a uma danceteria! Andam lá as cinquentonas todas à caça que nem o deixam respirar!
Não sei se vai resultar com ele mas as mulheres mais velhas têm essa capacidade e experiência para te elevar a confiança.

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que ele precisa não é isso.
Precisa de uma noite de sonho. Ter coragem e ir falar. Mandar umas piadas. Ver a tipa a achar piada ao que ele diz e sentir empatia.
Pedir contacto. Ficar com contacto.

Isso eleva a confiança naturalmente e não é forçado.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
@The_Boss Como te disse, usa o badoo e outras ferramentas dessas, dá para escolher o que te interessa e sabes quem te responder é que esta interessado em ti, ganha confiança primeiro conversando no teclado, quando chegares a te encontrares ao vivo terás muito mais confiança, uma batalha de cada vez e motiva-te a cada pequena vitória mesmo parecendo insignificante, vai-te motivando cada vez que consegues alguma coisa que não conseguias, na próxima será mais fácil e já o fazes sem problemas e ainda vais mais longe.Devagar vai-se ao longe.
O álcool, não aconselho, só se for mesmo pouco, é fácil ir por caminhos que se pode ganhar dependências e não resolve, e para sair é outra história.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
ruipsousa8 disse:
Não quero que me tomem por um bêbado, mas gostaria de voltar a referir que o álcool ajuda bastante.
Nem todos funcionamos igual, e há a o perigo de ficar viciado e para sair, grande problema.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ruipsousa8 disse:
Não quero que me tomem por um bêbado, mas gostaria de voltar a referir que o álcool ajuda bastante.
Concordo mas cuidado com os excessos. O álcool é bom até certo ponto, se se ultrapassa só se faz merda. lol
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
A única bebida alcoólica que alguma vez bebi na vida foi o sommersby e quando bebo não bebo mais do que uma garrafa, dai a nunca ter sentido o efeito do álcool.

Não concordo muito com a ideia do álcool porque não faz parte do meu estilo de vida, e como ja referiram aqui pode ter consequências.  Estou a tentar atualmente aquilo que o Best dragon aconselhou com as aplicações sociais.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
BestDragon disse:
@The_Boss Como te disse, usa o badoo e outras ferramentas dessas, dá para escolher o que te interessa e sabes quem te responder é que esta interessado em ti, ganha confiança primeiro conversando no teclado, quando chegares a te encontrares ao vivo terás muito mais confiança, uma batalha de cada vez e motiva-te a cada pequena vitória mesmo parecendo insignificante, vai-te motivando cada vez que consegues alguma coisa que não conseguias, na próxima será mais fácil e já o fazes sem problemas e ainda vais mais longe.Devagar vai-se ao longe.
O álcool, não aconselho, só se for mesmo pouco, é fácil ir por caminhos que se pode ganhar dependências e não resolve, e para sair é outra história.
Sim é isso que estou a fazer. Não vou pelo Álcool.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,396
1,507
Embebedo-me todas as semanas e não namoro há mais de 7 anos. Álcool pode ajudar como também pode não ajudar.

Eu quando me embebedo a merda que menos quero saber é de gajas lol.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Sakamoto disse:
Um tópico de consultorio sentimental! Atingimos o apogeu do foruns :D

sim só falta as epicas perguntas da maria...

fui ao cu a minha empregada sera que a engravidei???





 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
quintero disse:
sim só falta as epicas perguntas da maria...

fui ao cu a minha empregada sera que a engravidei???
Já o Rato dizia: quem só cús papa, de papá se escapa.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
The_Boss disse:
A única bebida alcoólica que alguma vez bebi na vida foi o sommersby e quando bebo não bebo mais do que uma garrafa, dai a nunca ter sentido o efeito do álcool.

Não concordo muito com a ideia do álcool porque não faz parte do meu estilo de vida, e como ja referiram aqui pode ter consequências.  Estou a tentar atualmente aquilo que o Best dragon aconselhou com as aplicações sociais.
umas sumerby

serio tu nao existes....o que eu me rio contigo...oá se eu fosse gaja ja nao me escapavas--heheheh
fodass ntambémvais a missa ao domingo....e claro também nao deves fumar...claro...

nem bater uma...

deves ser estilo mr right...hehhee

tens sorte ha gajass que gostam desse estilo...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu não sei o que motivou a criação deste tópico, mas se alguém precisa de desinibição, ouvi dizer que há uns anúncios, geralmente nas páginas centrais do JN, de massagens relaxantes e desinibidoras, que fazem muito bem... e nem é preciso estar cus copos!

Não que eu saiba dessas coisas, claro! Ouvi dizer...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
quintero disse:
sim só falta as epicas perguntas da maria...

fui ao cu a minha empregada sera que a engravidei???
Das melhores que eu li era a gaja a dizer que o marido só fazia amor com ela ao som da música dos power rangers :D