Renumeração de Sócios 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
nb_dragoes disse:
mas o carteiro tinha as cartas e nao as ia entregar, por esquecimento, nao sei, ja as tinha há 2 dias dito por ele e nao as tinha entregue lol
Segunda-feira esse carteiro vai estar com um MELÃO:)
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,215
10,692
28
Azul disse:
Segunda-feira esse carteiro vai estar com um MELÃO:)
Era TOP mesmo.
Mas malta por via das duvidas vão as FC Porto Stores, porque por E-mail disseram me que o antigo funcionava, mas meu vizinho que ainda não recebeu cartão foi lá e imprimiram um bilhete com codigo de barras para não ter problema no acesso ao jogo
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
nb_dragoes disse:
Era TOP mesmo.
Mas malta por via das duvidas vão as FC Porto Stores, porque por E-mail disseram me que o antigo funcionava, mas meu vizinho que ainda não recebeu cartão foi lá e imprimiram um bilhete com codigo de barras para não ter problema no acesso ao jogo
Quando fui comprar os bilhetes ainda não tinha os novos cartões, a senhora responsável foi impecável e imprimiu logo os bilhetes com código de barras e entregou um comprovativo de levantamento para não termos qualquer problema.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
juveporto disse:
Quando fui comprar os bilhetes ainda não tinha os novos cartões, a senhora responsável foi impecável e imprimiu logo os bilhetes com código de barras e entregou um comprovativo de levantamento para não termos qualquer problema.
Foi o que disse que sucedeu quando me deram o bilhete do meu filho
Aliás deram para domingo e ja também para o Chelsea que não tenho vida para estar sempre a correr para la
Domingo convem ir cedo
E o cartão que continua a não chegar
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,215
10,692
28
o Meu cartão já chegou e ja me ligaram do FC Porto a perguntar se tinha recebido os cartões.
para já tudo em ordem
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Consegui falar com o tal número da mensagem que foi enviada:
No meu caso que ainda não tenho o cartão novo a senhora pediu me o número de sócio e disse me que estava no meio de uma listagem a ser emitido na próxima semana-15 dias.. E eu perguntei como entraria no jogo? Ela disse me que no meu caso como o cartão novo ainda não foi emitido o velho continua ativo pelo que poderei entrar com o cartão velho....
Logo quem não recebeu o cartão deduzo que esteja na mesma situação que eu...
Espero ter ajudado.....


É amanhã! Que ganhemos, com resultado esclarecedor e sem margem para dúvidas dos pseudo jornalecos.... Eles vão ficar a saber que somos MUITO superiores
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
O problema são os cartões emitidos e que ainda não chegaram
Tendo sido emitidos os antigos já não estão disponíveis para serem utilizados
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,215
10,692
28
Sangue Azul disse:
O problema são os cartões emitidos e que ainda não chegaram
Tendo sido emitidos os antigos já não estão disponíveis para serem utilizados
lá esta.
os meus por sorte chegaram, senao tinha de ir ao Dragão ou a uma loja qualquer do FC Porto imprimir um bilhete
 

azulebranco

Superior
9 Março 2012
56
2
No meu caso tive que ir hoje levantar o bilhete. E agora vai ser sempre assim até receber o novo cartão. Na dúvida passem na bilheteira do dragão.

 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
987
1,864
Matosinhos
Recebi o meu hoje, finalmente!!

Tenho a dizer que efectivamente, desde os anos 90, onde os cartões ainda eram plastificados com uma película ranhosa, que não me lembro de um cartão tão desprovido de graça :/

Que efectivamente compense com muitas memórias boas ao menos :)
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,825
1,354
Também entrei com o antigo sem problemas. Depois de ter recebido a sms para usar o antigo, não houve nenhum problema ao entrar.

Já agora, alguém na norte reparou a confusão que houve por causa da coreografia? Aquele plástico enorme branco com cores pretas, começou a verter tinta preta e muitas pessoas se queixaram, e por pouco não chegaram a vias de facto um adepto com uns membros dos Colectivo.
 
20 Março 2015
2,998
809
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Levei o novo no domingo e diz-me cartão não reconhecido. Solução: passar por cima dos torniquetes. Pensei que já tivessem resolvido estes problemas.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,215
10,692
28
anfreitas disse:
Também entrei com o antigo sem problemas. Depois de ter recebido a sms para usar o antigo, não houve nenhum problema ao entrar.

Já agora, alguém na norte reparou a confusão que houve por causa da coreografia? Aquele plástico enorme branco com cores pretas, começou a verter tinta preta e muitas pessoas se queixaram, e por pouco não chegaram a vias de facto um adepto com uns membros dos Colectivo.
isso nao sei, mas por causa do fumo muita gente teve de rasgar o plastico com o dragão, estava a ficar insuportavel
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.