Renumeração de Sócios 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,480
1,368
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Também recebi. Não conseguia abrir com o firefox mas com o chrome já funciona.

Passo a ser o sócio 18186. Para o ano chego aos 25 anos de sócio :)
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Li agora ao lado da foto: "* imprescindível para a emissão do novo cartão de Sócio".
 
P

Portista1986

Guest
Eu uso o Mozilla, será disso? Lá vou tentar com a treta do IE..
 
V

VJ75

Guest
FCP 1893 disse:
Li agora ao lado da foto: "* imprescindível para a emissão do novo cartão de Sócio".
Tudo à primeira aqui também (com Google Chrome). A única cena que fiquei sem perceber é o modo de pagamento de quotas. Escolhi débito directo mas não pediram o NIB. Suponho que será enviada qq coisa pelo correio.

Pela primeira vez tenho um número abaixo dos 10000. Orgulho! Infelizmente também quer dizer que estou cada vez mais velho :)
 
P

Portista1986

Guest
VJ75 disse:
Tudo à primeira aqui também (com Google Chrome). A única cena que fiquei sem perceber é o modo de pagamento de quotas. Escolhi débito directo mas não pediram o NIB. Suponho que será enviada qq coisa pelo correio.

Pela primeira vez tenho um número abaixo dos 10000. Orgulho! Infelizmente também quer dizer que estou cada vez mais velho :)
Temos que pagar a quota?? Eu tenho pago até junho..
 
M

Mike_Walsh

Guest
Pelo que vejo, mesmo que tenha deixado de ser sócio há 13 anos, voltava a poder ser se quisesse, dado que também recebi os códigos. O que é que tinha de pagar?
 
V

VJ75

Guest
Portista1986 disse:
Temos que pagar a quota?? Eu tenho pago até junho..
Não. Pagas 10€ pelo novo cartão se quiseres. Mas ao actualizar o teu perfil pergunta-te que tipo de pagamento preferes para as quotas mensais (quando precisares de o fazer): Débito Directo, Multibanco ou Loja do Associado.
 
P

Portista1986

Guest
VJ75 disse:
Não. Pagas 10€ pelo novo cartão se quiseres. Mas ao actualizar o teu perfil pergunta-te que tipo de pagamento preferes para as quotas mensais (quando precisares de o fazer): Débito Directo, Multibanco ou Loja do Associado.
Cartão novo se quiser? Wtf? Então se n quiser fico tipo sócio.. virtual? A opção débito directo como tem o 5lb e zbording é excelente, pq assim apesar de poderes cancelar no MB, já será mais dificil não se pagar. Finalmente a SAD começa a trabalhar, palmas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu não recebi nada mas também não me lembro se na altura em que me inscrevi como sócio enviei a informação sobre o meu mail ou se enviei, se é o mail que tenho actualmente.

Pelo correio também ainda não recebi nada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.