Renumeração de Sócios 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,805
13,161
Ligam para o 225 083 352  e vocês obtém logo o vosso codigo no momento, foi o que fiz e tive logo o meu e do meu filho!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
FCP 1893 disse:
Li agora ao lado da foto: "* imprescindível para a emissão do novo cartão de Sócio".
Liguei agora para lá e disseram-me que se desejar-mos continuar com a mesma foto, podemos saltar à frente que nos é atribuída a foto actual no novo cartão.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Eu realizei o processo sem qualquer tipo de problema.
Primeiro preenchi tudo no site, apenas não coloquei a nova fotografia. No final deste processo e no mesmo site, apareceu logo no site os dados para pagamento. Não paguei logo porque tinha duvidas sobre se havia problemas de não enviar fotografia. Liguei hoje para lá para esclarecer isso(bom atendimento já agora) e fui ao meu email ver se me mandaram os dados de pagamento e já lá estavam desde o dia 22(sexta feira). No email dizia que tinha 48 horas para usar aqueles dados, mas a menina disse-me que os podia usar ainda que não havia problemas.

 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,805
13,161
Muito mais facil ligar, afinal a maioria das pessoas tem telefone com chamadas ilimitadas para numeros começado por 2...
Por isso fica logo resolvido de graça.
 
U

ultRT

Guest
tambem liguei pra la hoje de manha e deram-me logo o código de acesso. baixei cerca de 2600 numeros. sou o 14000 e qualquer coisa agora
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,933
4
Alguém que já tenha preenchido e pago, recebeu alguma informação depois disso? Pergunto pois já paguei na semana passada e quando vou à página da remuneração direcciona-me para a parte do pagamento com a referência MB como se ainda não tivesse pago.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Number8 disse:
Alguém que já tenha preenchido e pago, recebeu alguma informação depois disso? Pergunto pois já paguei na semana passada e quando vou à página da remuneração direcciona-me para a parte do pagamento com a referência MB como se ainda não tivesse pago.
A mesma coisa acontece comigo. Deve ser normal.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,318
7,634
dinis disse:
Do 119876 passei para o 99424 :)
Então vamos ficar acima dos 100 000 :).  A minha filha é o 121 mil e qq coisa já deve ficar nos 100 000. Já eu fiquei nos 19 mil e muito.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Dragao das Antas disse:
A grande questão e esta, depois de ser feita a remuneração que tipo de serviços e vantagens o clube irá retribuir aos seus associados por se manterem fiéis na ligação ao clube durante todos estes anos?
A grande questão é descobrir que existem sócios ou pseudo sócios preocupados com estas coisas.

Eu sou sócio, porque sou. Simplesmente porque adoro o meu clube, nunca à espera de contrapartidas.

Mas se quiseres uma grande vantagem, que tal o preço dos bilhetes, bem mais baratos que para o publico em geral?!!!

 
15 Março 2012
4,435
3,422
blueaice disse:
A grande questão é descobrir que existem sócios ou pseudo sócios preocupados com estas coisas.

Eu sou sócio, porque sou. Simplesmente porque adoro o meu clube, nunca à espera de contrapartidas.

Mas se quiseres uma grande vantagem, que tal o preço dos bilhetes, bem mais baratos que para o publico em geral?!!!
Por isso mesmo, e acima de tudo porque é o clube que amo, é que sou sócio, ininterruptamente, há 28 anos e continuarei a ser enquanto puder, mesmo que o clube ainda até hoje se tenha esquecido de enviar uma simples carta de gratidão por ter cumprido 25 anos de sócio efectivo.
Já quando é o clube a enviar todos os anos a carta para renovação do lugar anual, aí então deixa de haver esquecimentos...

Claro que falo em vantagens e serviços que o clube pode prestar aos sócios pelas parcerias comerciais que o clube tem com empresas e comercio associado. O que acontece hoje é que o Futebol Clube do Porto não veicula qualquer informação aos seus associados das vantagens, seja através de descontos ou promoções, que os sócios podem obter na compra de produtos comercias ou serviços nessas mesmas lojas.

Não veicula nem actualiza. Um exemplo flagrante é a própria pagina do clube onde todos os ramos associados nas parcerias estão... em branco:
http://www.fcporto.pt/pt/loja/socios/Pages/Parcerias.aspx

Como é que eu sei quais são as vantagens de ser sócio, além dos descontos nos bilhetes de jogos e produtos oficiais, quando é o próprio clube, num acto de negligencia, que não divulga nem informa os sócios de outras vantagens?

E sim, tal como dizes, estou preocupado com estas coisas. E acho que o clube também tem que estar preocupado com os seus associados.
E não, tal como dizes, não sou nenhum "pseudo sócio". Aliás considero essa afirmação ofensiva.

Sou, isso sim, sócio do Futebol Clube do Porto. E efectivo há quase três décadas.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,901
9,489
Quem ja fez o processo todo ao meter o codigo, actualização de dados, pagar os 10 euros, etc, ja recebeu o cartão ?

É enviado para a morada, ou tem que se ir buscar ?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,805
13,161
Ainda se esta a espera de informação, mas se for como os outros anos devem mandar para casa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.