Renumeração de Sócios 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,932
3
Também confirmo que terá de andar entre esses números, talvez mesmo entre os 55 e 60 mil.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,755
13,100
Number8 disse:
Também confirmo que terá de andar entre esses números, talvez mesmo entre os 55 e 60 mil.
Penso que não deve ter baixado 40 mil nas duas , mas sim entre 34 a 37 mil.
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,932
3
BestMimo disse:
Penso que não deve ter baixado 40 mil nas duas , mas sim entre 34 a 37 mil.
Talvez, eu tinha um número nos 104 mil antes de 2010 e desci agora para os 64 mil, portanto baixei 40 mil nas duas... Como o user falou num número na ordem dos 97 mil antes de 2010 deve ter descido menos de 40 mil mas deduzo que não terá descido muito menos.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
sqkizoo disse:
E os cartões novos, vêm quando? :)
Se já pagaste... Daqui a uns 3 anitos. ~
Os 10€ foram pra subscrição de uma obrigação (ou 10) com maturidade de 3 anos. Quando vencer, recebes o cartão :)
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
dinis disse:
a sério ? pensei que recebia já um cartão novo com o meu numero novo de sócio.
10€ é o que normalmente se paga por um cartão novo, penso que quando se pagou isso agora foi precisamente par a sua emissão. Já não estou recordado da anterior remuneração mas penso que vai ter a casa o novo cartão.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O novo cartão vai por correio. Eu telefonei para lá e disseram-me justamente isso.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
essa de pagar 10€ pelo cartão diz bem do desprezo com que tratam os sócios. um autêntico roubo! para porcarias não falta dinheiro, para acarinhar o sócio, nem que ele tenha uma fidelização de 50 anos, está quieto.
 

dinis

Arquibancada
25 Março 2012
179
1
Famalicão
Eu ja fiz o pagamento à quase duas semanas, ainda nao recebi nenhuma confirmaçao de pagamento, talvez amanha ligue para lá para saber a situaçao
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acabei de ligar para lá e disseram-me que ainda não têm data prevista para enviarem os novos cartões. Eu estava à duas semanas a tentar pagar por multibanco mas não dava e agora disseram-me que posso fazer esse pagamento em qualquer loja azul.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Recebi logo nos primeiros dias o email para renovar o do meu filho que é o sócio mais recente. Feito no próprio dia e como vocês ainda não recebi nada.

Na mesma altura pedi códigos para mim e para a minha filha...só hoje é que recebi email com o meu...feito. de referir que só baixei cerca de 2000 números, do 18 mil e tal para o 16 mil e tal.

Continuo à espera do código para a minha filha...isto aos poucos vai lá :)

 

PedroL

Arquibancada
28 Maio 2015
220
9
Bem, já fiz a atualização e efetuei o pagamento através do MB.

No entanto, não recebi nenhuma confirmação via e-mail ou outra forma qualquer de que o pagamento tenha sido feito com sucesso. Normal?
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Está tudo ansioso...

Só duas perguntas:

O novo cartão está a fazer falta a alguém?
Vão precisar dele nos próximos dias ?

Tenham lá calma e deixem o clube trabalhar.

 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,755
13,100
Devem pensar que organizar mais de 100mil cartões com desistências, novos, quem não pediu numeração, etc, é de um dia para o outro...
Que falta de paciência em tudo! lol
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,369
1,753
60
Uma vez que não tinha até ao momento recebido qq e-mail sobre o assunto, dirigi-me hoje à loja do Dragão do Arrabida Shopping. Trouxe os códigos de acesso, e atraves do link renumeracao.fcporto.pt, fiz a actualização dos meus dados, o upload de uma foto mais recente, obtive os dados MB para efectuar o pagamento dos €10 e.....resolvido.
Quanto à demora no envio dos cartões e segundo o funcionário da loja, temos mesmo que ter paciência e aguardar, pois são imensos os dados a actualizar e a tratar.
Ah e o facto de eu não ter recebido qualquer e-mail................a minha conta de e-mail registada era antiga e já não existia. Por isso convem verificarem se é o caso daqueles que também podem ter os dados desactualizados.
Abraços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.