Renumeração de Sócios 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Mandaram-me ontem os códigos de acesso para o e-mail. Baixei dos 100 e tal mil para os 90 e tal mil...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,224
Como não descubro o tópico ideal e no site do FCPorto não é lá muito elucidativo, alguém me pode informar sobre preços dos camarotes. O interesse era mesmo do de 8 lugares.

Já agora lugares anuais ou dragon force familia existe algo para a próxima época?
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,273
468
Alguém já recebeu o novo cartão de sócio ???
Já fiz o pagamento há quase 1 mês e até agora não chegou o cartão novo .
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,224
É como eu ...nada recebi. Deve estar uma boa percentagem de férias só pode, pois a Porto Comercial nem aos emails tem respondido.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,896
7,722
Porto
Jpfreitas91 disse:
Nada ainda. Mas conheço sócios que ainda nem o mail para renovação receberam.
Eu conheço quem tenha recebido email e sms.

Ate ao momento não recebi nada. Na próxima semana passo por lá e trato disso.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
miguel disse:
Como não descubro o tópico ideal e no site do FCPorto não é lá muito elucidativo, alguém me pode informar sobre preços dos camarotes. O interesse era mesmo do de 8 lugares.

Já agora lugares anuais ou dragon force familia existe algo para a próxima época?
Logicamente esses camarotes não estão tabelados no site. Não é um produto para massas... ;) são poucos e caroooos.

Acho que quem quer comprar um camarote desses não vai procurar no site, muito menos neste fórum. ;)  Tens que contactar a Porto Comercial no Estádio do Dragão. ..

Dragon force família?

Deves querer saber sobre Dragon Seat, certo?
Para isso já existe informação no site ;)

 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
MartinsPortista disse:
Alguém já recebeu o novo cartão de sócio ???
Já fiz o pagamento há quase 1 mês e até agora não chegou o cartão novo .
E está a fazer-te falta ?

Precisas dele para quê ?

Calma.... tenham calma. ;)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,224
blueaice disse:
Logicamente esses camarotes não estão tabelados no site. Não é um produto para massas... ;) são poucos e caroooos.

Acho que quem quer comprar um camarote desses não vai procurar no site, muito menos neste fórum. ;)  Tens que contactar a Porto Comercial no Estádio do Dragão. ..

Dragon force família?

Deves querer saber sobre Dragon Seat, certo?
Para isso já existe informação no site ;)
Obrigado pela informação.

Sobre o Dragon Seat, parece-me bastante agradável o pack familia. Sobre o camarote, ainda consigo através de empresa :) 

O que me chateia é enviar emails para o Porto Comercial e ninguém responder, mas pronto vou pensar que é devido às férias do pessoal.

Mais uma vez Obrigado e Força PORTO!
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,273
468
blueaice disse:
E está a fazer-te falta ?

Precisas dele para quê ?

Calma.... tenham calma. ;)
Calma.

Não estou a ofender ninguém por estar a perguntar por uma coisa que é minha por direito.

Apenas queria saber sobre se alguém tinha recebido porque poderia ter feito algo de errado quando respondi o questionário que lá vinha para Eu preencher.

 

dinis

Arquibancada
25 Março 2012
179
1
Famalicão
MartinsPortista disse:
Calma.

Não estou a ofender ninguém por estar a perguntar por uma coisa que é minha por direito.

Apenas queria saber sobre se alguém tinha recebido porque poderia ter feito algo de errado quando respondi o questionário que lá vinha para Eu preencher.
Eu tbm paguei à um mês sensivelmente e até agora nada
 

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,049
34
Porto, 1985
Hoje estive na loja do associado do Dragão e aproveitei para perguntar pelos cartões.

Só começam a ser emitidos em Agosto e é possível que só acabem de ser distribuídos em Setembro.

Se no final de Setembro ainda não tiverem recebido os vossos, então sim, devem "preocupar-se" e perguntar por eles.

As quotas emitidas hoje já vêm com o novo número de sócio e, apesar do desfasamento dos números, até recebermos os cartões novos, os antigos continuarão a funcionar normalmente, mesmo para quem tem lugar anual.
 

dinis

Arquibancada
25 Março 2012
179
1
Famalicão
DidaDiogoDog disse:
Hoje estive na loja do associado do Dragão e aproveitei para perguntar pelos cartões.

Só começam a ser emitidos em Agosto e é possível que só acabem de ser distribuídos em Setembro.

Se no final de Setembro ainda não tiverem recebido os vossos, então sim, devem "preocupar-se" e perguntar por eles.

As quotas emitidas hoje já vêm com o novo número de sócio e, apesar do desfasamento dos números, até recebermos os cartões novos, os antigos continuarão a funcionar normalmente, mesmo para quem tem lugar anual.
penso que está resolvida a questão, obrigado !
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
MartinsPortista disse:
Calma.

Não estou a ofender ninguém por estar a perguntar por uma coisa que é minha por direito.

Apenas queria saber sobre se alguém tinha recebido porque poderia ter feito algo de errado quando respondi o questionário que lá vinha para Eu preencher.
Looooollll..... está tudo mt nervoso
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
[quote author=Acabei de receber há minutos]
Olá m3a4424,

O seu processo de renumeração foi concluído com sucesso! Brevemente receberá o recibo de pagamento e informações sobre o seu novo cartão de Sócio. Esteja atento à sua caixa de correio electrónico.

Em caso de dúvida, contacte-nos através do e-mail: renumeracao2015@fcporto.pt ou através do número + 351 22 508 33 52.
Obrigado,

[/quote]
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,449
384
Lisboa, 1978
Também recebi esse mail esta Sexta de manhã, a dizer que o meu processo de renumeração estava todo ok, e em breve receberia informações sobre o novo cartão de sócio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.