Renumeração de Sócios 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Na renovação temos que pagar o cartão, esteja ele bom ou não.
E julgo que já o disse aqui neste tópico, estou por dentro da aquisição dos cartões no meu trabalho, e nós não estamos a conseguir fazê-los por menos de 6€ e só tem fita magnética, nem sequer tem "chip" no interior como os de sócio.
Por isso as contas que vocês fazem de serem a 5€ acho muito por baixo.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Na renovação temos que pagar o cartão, esteja ele bom ou não.
E julgo que já o disse aqui neste tópico, estou por dentro da aquisição dos cartões no meu trabalho, e nós não estamos a conseguir fazê-los por menos de 6€ e só tem fita magnética, nem sequer tem "chip" no interior como os de sócio.
Por isso as contas que vocês fazem de serem a 5€ acho muito por baixo.
Do que me lembro, julgo que se paga entre 10 a 15€ pela renovação.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Como assim, é mais de meio milhão de despesa, sim, por isso o atraso, o novo cartão é de graça, por isso se para nós custa 10, para o clube deve ser 5 cada,5 vezes 135mil sócios...
Só se a minha memória esta a falhar, mas acho que não se paga.
Na última renumeração cobraram 10 euros a cada sócio pelo novo cartão. Imagino que para o clube nem 5 euros custe cada cartão, diria que 3 euritos - por isso referi o milhão que entrava.

Mas como disse um colega, pode efetivamente estar relacionado com a questão dos lugares anuais - neste momento ainda não se sabe que quantidade de lugares vai poder estar disponível no estádio e provavelmente terão que realocar lugares anuais para garantir o distanciamento.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,592
28
Malta uma dúvida , tenho um familiar sócio mas que passou por alguns problemas financeiros e não pagou as cotas , o problema é que agora na vai em mais de 500 euros e ele não quer pagar esse valor . Na próxima remuneração de sócio ele deixará de ser sócio. Se um dia quiser voltar q ser tem que pagar o valor em atraso ou faz novo cartão e paga o valor de adesão ?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Malta uma dúvida , tenho um familiar sócio mas que passou por alguns problemas financeiros e não pagou as cotas , o problema é que agora na vai em mais de 500 euros e ele não quer pagar esse valor . Na próxima remuneração de sócio ele deixará de ser sócio. Se um dia quiser voltar q ser tem que pagar o valor em atraso ou faz novo cartão e paga o valor de adesão ?
Faz novo cartão...é como se fosse sócio pela primeira vez.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Malta uma dúvida , tenho um familiar sócio mas que passou por alguns problemas financeiros e não pagou as cotas , o problema é que agora na vai em mais de 500 euros e ele não quer pagar esse valor . Na próxima remuneração de sócio ele deixará de ser sócio. Se um dia quiser voltar q ser tem que pagar o valor em atraso ou faz novo cartão e paga o valor de adesão ?
O valor em atraso só terá de pagar se quiser manter o número de sócio.

Acho que é essa a lógica. Faz nova adesão, dão lhe um número novo de sócio e paga as quotas a partir daí
 
  • Like
Reações: paul93
Estado
Não está aberto para novas respostas.