O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt
“Temos de entrar com máxima intensidade e foco absoluto”
Ricardo Brandão perspetiva o Avanca-FC Porto das meias-finais da Taça de Portugal (domingo, 18h00)
Depois da vitória por expressivos 37-21 no Dragão Arena, o FC Porto está muito perto de garantir um lugar na final da Taça de Portugal, mas ainda há a segunda mão das meias-finais para jogar no Pavilhão Municipal Adelino Dias Costa, casa do Avanca. No lançamento da partida, que se disputa no domingo (18h00, Porto Canal), Ricardo Brandão falou de “uma boa vitória na primeira mão”, mas agora é para “voltar a ganhar”, até porque “objetivo é ir com tudo para conquistar a Taça de Portugal”, acrescentou o pivô portista.
16 golos de diferença dão conforto
“Sem dúvida de que foi uma boa vitória na primeira mão. Agora, o nosso desafio para a segunda mão é voltar a ganhar, por isso temos de entrar com máxima intensidade e foco absoluto para ganhar o jogo.”
O lado mais individual da temporada
“Estou satisfeito com a minha evolução ao longo da época. Sinto que estou a trabalhar bem, a ter oportunidades e a conseguir aproveitá-las. Isso é o mais importante para mim, poder ajudar a equipa.”
Todos os títulos são importantes
“Queremos ganhar o máximo de títulos possível ao longo da época, por isso o nosso objetivo é ir com tudo para conquistar a Taça de Portugal.”