#Andebol Ricardo Brandão

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,053
3,385
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Atualmente, no ataque, é o mais confiável dos 3. Espero ver a posição reforçada na próxima época.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
Três Dragões chamados à seleção de andebol

José Luís Ferreira, Pedro Oliveira e Ricardo Brandão vão representar Portugal na qualificação para o Euro 2026

Os pontas José Luís Ferreira e Pedro Oliveira e o pivô Ricardo Brandão integram a convocatória da seleção portuguesa para os duelos frente à Roménia e a Israel, relativos às rondas 5 e 6 da segunda fase de grupos da qualificação para o Europeu de 2026.

Os líderes do Grupo 8 deslocam-se a Constanta para medir forças com a Roménia no dia 8 de maio (17h00) e, três dias depois, defrontam Israel naquela mesma cidade (17h00).

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825

“Temos de entrar com máxima intensidade e foco absoluto”

Ricardo Brandão perspetiva o Avanca-FC Porto das meias-finais da Taça de Portugal (domingo, 18h00)

Depois da vitória por expressivos 37-21 no Dragão Arena, o FC Porto está muito perto de garantir um lugar na final da Taça de Portugal, mas ainda há a segunda mão das meias-finais para jogar no Pavilhão Municipal Adelino Dias Costa, casa do Avanca. No lançamento da partida, que se disputa no domingo (18h00, Porto Canal), Ricardo Brandão falou de “uma boa vitória na primeira mão”, mas agora é para “voltar a ganhar”, até porque “objetivo é ir com tudo para conquistar a Taça de Portugal”, acrescentou o pivô portista.

16 golos de diferença dão conforto
“Sem dúvida de que foi uma boa vitória na primeira mão. Agora, o nosso desafio para a segunda mão é voltar a ganhar, por isso temos de entrar com máxima intensidade e foco absoluto para ganhar o jogo.”

O lado mais individual da temporada
“Estou satisfeito com a minha evolução ao longo da época. Sinto que estou a trabalhar bem, a ter oportunidades e a conseguir aproveitá-las. Isso é o mais importante para mim, poder ajudar a equipa.”

Todos os títulos são importantes
“Queremos ganhar o máximo de títulos possível ao longo da época, por isso o nosso objetivo é ir com tudo para conquistar a Taça de Portugal.”

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
Quatro Dragões chamados para o Mundial de sub-21

Diogo Rêma, João Magalhães, Ricardo Brandão e José Luís Ferreira vão representar Portugal na Polónia

O guarda-redes Diogo Rêma (na foto), o ponta esquerda João Magalhães, o pivô Ricardo Brandão e o ponta direita José Luís Ferreira são os quatro jogadores do FC Porto na convocatória de Portugal para o Campeonato do Mundo de sub-21, que se realiza na Polónia entre os dias 18 e 29 de junho.

A seleção portuguesa, que é orientada por Carlos Martingo, adjunto de Magnus Andersson no FC Porto, integra o Grupo D do Mundial juntamente com Argélia (18 de junho, 10h45), Canadá (20 de junho, 10h45) e Croácia (21 de junho, 13h00). Os dois primeiros classificados de cada um dos oito grupos seguem para os oitavos de final.

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,551
58,545
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20