Ricardo Costa - Ex Treinador

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,506
14,352
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
afpdias disse:
A trocar, quem gostarias que fosse o próximo treinador Pombal?
Depende.

Se formos nos a pagar, terá de ser um, se for o "investidor chinês" aí ja podemos olhar para os grandes nomes europeus!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,506
14,352
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
afpdias disse:
Um.. Um qual? :)
Não faço ideia.

Mas ha aqui muita malta entendida que crucificou o Ricardo Costa, por isso devem ter muitos nomes em carteira.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
Pombal disse:
Não faço ideia.

Mas ha aqui muita malta entendida que crucificou o Ricardo Costa, por isso devem ter muitos nomes em carteira.
Boa!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A

Apollo

Guest
Que a sorte te acompanhe nos próximos desafios, menos contra o nosso clube. Serás sempre bem-vindo a esta casa!
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Tenho pena que saia, não duvido que vai ter sucesso, para onde quer que seja que ele vá.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,412
2,104
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Está confirmada a sua saída.
Boa sorte e obrigado por tudo Ricardo!

Daremos um período de 24h antes fechar o tópico para o caso de alguém querer comentar as suas notas relativamente à saída do Ricardo Costa.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,304
10,982
28
Boa sorte no futuro para o Ricardo Costa
espero que o novo treinador nos guie de volta aos titulos
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,785
5,443
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho muita pena que saia, não o culpo pelo insucesso. A direcção decidiu assim, temos que confiar. Boa sorte Ricardo para o teu futuro!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Boa sorte ao Ricardo Costa e obrigado pelos grandes momentos de andebol que proporcionou aos adeptos. Tenho pena que saia porque acho que com alguns ajustes ao plantel poderia conquistar muitos títulos.

Em relação ao Lars Walther, tem currículo como treinador, espero que consiga ajudar-nos à conquista de títulos.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
Declarações do Ricardo Costa
Desejo as melhores felicidades, sem dúvida o melhor treinador português da actualidade.









Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um grande treinador que espero que tenha sucesso lá fora. Sinceramente acho que vai prosseguir carreira no estrangeiro. Diria que em Espanha.

Duas épocas distintas no FC Porto. A primeira com um andebol empolgante e espectacular. Talvez do melhor que vi em Portugal. A segunda época a qualidade decresceu a olhos vistos. Curiosamente os resultados foram similares (vitorias na fase regular).

Acabou por ser vitima das arbitragens e ai o seu sucessor vai também sofrer do mesmo mal. Tenho muita pena que saia do FC Porto sem qualquer titulo conquistado como treinador mas principalmente sem nenhum campeonato nacional. Merecia mais do que ninguém.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Tenho pena... Espero que tenha sido a melhor decisão de gestão. Vamos ver.

Boa sorte no próximo projeto, Ricardo. Certamente irei acompanhar.