Ricardo Costa - Ex Treinador

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Alguém sabe se vem em algum jornal que o Lars Walther deverá ser o novo treinador do FC Porto? Pelo menos no O JOGO não vem nada.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
afpdias disse:
Alguém conhece o trabalho dele como treinador?
É brilhante. E se tiver a mesma equipa com o mesmo tipo de arbitragens vai ter enorme sucesso. Arrisco dizer que fará péssima primeira fase e ganhará tudo na segunda!
Depois dos péssimos 2 anos que tivemos com cerca de 80 vitórias e incríveis 17 derrotas, melhor defesa e melhor ataque, vai ser difícil fazer pior!
Se conseguir algumas contratações de topo acho que vai mesmo conseguir limpar tudo!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,897
7,732
Porto
O Record que ontem ou anteontem falava no interesse do FC Porto no Carlos Martingo, hoje fala que estamos a tentar o regresso do Obradovic!!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,498
72,981
39
Blackadder disse:
O Record que ontem ou anteontem falava no interesse do FC Porto no Carlos Martingo, hoje fala que estamos a tentar o regresso do Obradovic!!!!
Era TOP! Um enorme treinador!
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,272
10,881
28
A mim falaram me num treinador espanhol, mas sinceramente o regresso do Obradovic era TOP TOP

Uma coisa é certa, o Ricardo vai sair, estas 2 epocas foram espetaculares na 1 fase, mas depois fomos completamente abaixo
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
Não basta mudar o treinador como não bastou nas duas épocas anteriores!
Eventualmente a direção pode ter admitido que realmente é preciso ter alguns jogadores que nunca ganharam nada ou que tenham ganho pouco. É que isso poderia ter feito alguma pequena grande diferença!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,229
1,132
jetlag disse:
Não basta mudar o treinador como não bastou nas duas épocas anteriores!
Eventualmente a direção pode ter admitido que realmente é preciso ter alguns jogadores que nunca ganharam nada ou que tenham ganho pouco. É que isso poderia ter feito alguma pequena grande diferença!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E não temos? O Areia e o Rui Silva nunca ganharam um campeonato em PT. Nem o Cuni, nem o Rodrigues.. O Carrillo em espanha duvido q tenha ganho um campeonato (o barça limpa tudo).. O Spelic e o Matic desconheço..

Mas são opiniões, claro.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
Pois e é unânime, tirando os de Leste, a atitude demostrada por eles! O Rui para mim foi o melhor, o Areia teve azar com as lesões! Carrillo foi a contratação do RC e foi a melhor sem dúvida.
Com o Obradovic vamos voltar a ter Andebol Top Top! De nível Europeu como sempre tivemos enquanto ele cá esteve. ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,498
72,981
39
jetlag disse:
Pois e é unânime, tirando os de Leste, a atitude demostrada por eles! O Rui para mim foi o melhor, o Areia teve azar com as lesões!
Com o Obradovic vamos voltar a ter Andebol Top Top! De nível Europeu como sempre tivemos enquanto ele cá esteve. ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Talvez voltemos a ter o que se pretende, que são os títulos.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
apocalypto disse:
Talvez voltemos a ter o que se pretende, que são os títulos.
Achas? Ou o Porto faz um esforço muito grande para ter atletas que façam a diferença em relação aos adversários ou então não esperes mesmo milagres. Pois o Sporting e o Benfica já não são os mesmos de há 3anos.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,229
1,132
jetlag disse:
Pois e é unânime, tirando os de Leste, a atitude demostrada por eles! O Rui para mim foi o melhor, o Areia teve azar com as lesões! Carrillo foi a contratação do RC e foi a melhor sem dúvida.
Com o Obradovic vamos voltar a ter Andebol Top Top! De nível Europeu como sempre tivemos enquanto ele cá esteve. ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me interpretes mal, gostei muito do trabalho do Obradovic. Mas via uma equipa muito dependente do Gilberto, e agora não temos nem Gilberto nem alguém lá perto..
Nesse aspecto acho que o RC fez um trabalho fantástico. Aliás, volto a referir que por mim seria o treinador na próxima época.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
afpdias disse:
Não me interpretes mal, gostei muito do trabalho do Obradovic. Mas via uma equipa muito dependente do Gilberto, e agora não temos nem Gilberto nem alguém lá perto..
Nesse aspecto acho que o RC fez um trabalho fantástico. Aliás, volto a referir que por mim seria o treinador na próxima época.
Estou completamente de acordo. Estava a usar ironia. No entanto na minha opinião e se me pusesse na posição do RC, muito provavelmente não ficaria. Só com uma posição muito forte de quem manda, a defender o trabalho efectuado, e com um projecto muito forte. Não vejo isso, aliás vejo um contra-senso de andar a lutar contra o que aconteceu com o Benfica e por outro lado deixar a andar as notícias para novos treinadores etc. O clube assim, e não só no andebol, não vai a lado nenhum. É o que penso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,229
1,132
Blackadder disse:
O Record que ontem ou anteontem falava no interesse do FC Porto no Carlos Martingo, hoje fala que estamos a tentar o regresso do Obradovic!!!!
Estive à procura mas não encontrei essa notícia..
Como o Pombal já disse, foi um ciclo q se fechou. Será mesmo verdade isso?
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
afpdias disse:
Estive à procura mas não encontrei essa notícia..
Como o Pombal já disse, foi um ciclo q se fechou. Será mesmo verdade isso?
Está na última página. Notícia pequena


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
afpdias disse:
Estive à procura mas não encontrei essa notícia..
Como o Pombal já disse, foi um ciclo q se fechou. Será mesmo verdade isso?
É o mesmo jornal que disse que o FC Porto estava na corrida pela contratação do Carlos Resende.

Existe um proverbio que diz para não se voltar ao lugar que se foi feliz. Espero que os responsáveis do FC Porto renovem com o Ricardo Costa, que se faça uma reflexão do que correu mal esta época e que trabalhem para na próxima época voltar aquele FC Porto demolidor da primeira época do Ricardo Costa.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
Philipp disse:
É o mesmo jornal que disse que o FC Porto estava na corrida pela contratação do Carlos Resende.

Existe um proverbio que diz para não se voltar ao lugar que se foi feliz. Espero que os responsáveis do FC Porto renovem com o Ricardo Costa, que se faça uma reflexão do que correu mal esta época e que trabalhem para na próxima época voltar aquele FC Porto demolidor da primeira época do Ricardo Costa.
Isso parece impossível de acontecer. O que de facto é uma estupidez. Mas é o rumo que o assunto tomou.
Em vez de se trabalhar e desenvolver o modelo de jogo, que por muitas voltas que se dê foi o que melhores resultados globais deu e que potencialmente mais sucesso iria dar, não fosse o escândalo das arbitragens, andamos a querer começar tudo de novo. O sucesso imediato não é, por norma, sustentado.
O desenvolvimento de um modelo de jogo e o caminhar na procura de jogadores que sustentem esse modelo de jogo e ir fazendo a renovação desses mesmos jogadores para se ter sempre uma equipa motivada para ganhar é o fundamental.
A sede do sucesso imediato é tal e qual a política em vésperas de eleições, prejudica-se o bem futuro comum em favor do bem imediato de alguns que vai garantir mais uns anos de poder.
É nestas alturas muito mais importante e fácil, a quem dirige, satisfazer os desejos ilusórios de muitos adeptos, que já não irão durante os próximos meses vandalizar portões nem desafiar o poder, do que apoiar, estabilizar e desenvolver uma estrutura que possa potenciar o sucesso futuro que mesmo assim não é garantido. Não é garantido porque não depende só dessa estrutura tal como este ano não dependeu.
Mas somos nós adeptos que temos que validar esse sucesso, mesmo sem a conquista do título, quando é notória a evolução de rendimento e a vontade de ir ver a equipa a jogar, porque o Andebol é bom, porque vemos jogadas fantásticas e todos os jogadores a marcar golos. Isso é que é sucesso, que pode, com um pouco de sorte acabar na conquista de um título


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk