Este rapaz até tem qualidade, e mais tendo em conta a posição onde joga.
Agora bem, se és médio defensivo e não corres, fica difícil a coisa.
Agora bem, se és médio defensivo e não corres, fica difícil a coisa.
Há uns dias não estava.O nome dele não foi colocado no plantel. Ainda não foi é retirado.
Lento como é, vai acabar a trabalhar numa repartição das Finanças!!!Vamos ver que futuro terá.
parece que nao, talvez acabe em 2026.Então este não acabava contrato em 2025 ?!
No FM era bom.![]()
Estes não sabem mesmo a ponta de um corno
Cheguei a acreditar que ia dar jogador mas está na hora de cortar laços
Eu também. Houve ali um momento em que o raio de ação defensivo melhorou um bocado e aliado ao pé esquerdo que tinha, era promissor.![]()
Estes não sabem mesmo a ponta de um corno
Cheguei a acreditar que ia dar jogador mas está na hora de cortar laços
pois, em teoria conseguia arranjar um clube no minimo na liga 3 facilmente, mas acho que deve ser por escolha propria do jogador ficar por ca, pq num Oliveira Hospital deste mundo nunca vai ter o contrato que tem caQuem é o empresário deste gajo?
Não lhe conseguia arranjar um clube na 1ª ou 2ª Liga? O Porto estava disponível para deixar sair de borla, em regime de partilha de passe...
Um jogador que deve ter feito 40 ou 50 jogos nas seleções jovens de Portugal...
Eu acho que o FCP publicou no site uma lista com a duração dos contratos.Continua a estupidez dos adeptos não terem acesso a informação básica e nada confidencial como uma simples duração de contrato dos jogadores do clube.
Eu pensava que este gajo acabava contrato em 2025, pelos vistos (?) é 2026.
Dos jogadores da B ?Eu acho que o FCP publicou no site uma lista com a duração dos contratos.
Acho que sim, eu lembro-me de ver isso.Dos jogadores da B ?
Até à pouco tempo era uma epopeia conseguir descobrir a duração de contrato de muitos jogadores...
Mais as renovações dos jovens que ainda não estão na B, nunca são anunciadas concretamente o ano.
É tara minha mas irrita-me pa crl isso.
Ja começo a ter PTSD tambem de sairem a custo 0Dos jogadores da B ?
Até à pouco tempo era uma epopeia conseguir descobrir a duração de contrato de muitos jogadores...
Mais as renovações dos jovens que ainda não estão na B, nunca são anunciadas concretamente o ano.
É tara minha mas irrita-me pa crl isso.