Rodrigo Valente

Rodrigo Valente 80

Rodrigo Valente

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Para mim já não faz sentido continuar na B. Já nos deu muito cá mas agora precisa de um novo desafio para mostrar o que vale.

Ainda por cima numa posição onde temos muita qualidade ( Samba, Mor e Vasco) e uma posição pertencente ao filho do treinador.
 
  • Like
Reações: paul93

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,439
3,636
Continuo a ver muito pouco nele. Não se destaca em nenhum momento do jogo. Nem defende muito bem, nem passa muito bem, nem remata muito bem. Sinceramente parece-me ser o jogador com menos potencial (exceptuando o Diogo Ressurreição), mas espero que me venha a enganar.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,898
7,733
Porto
Boa sorte!

Daqui a 2 anos estás de volta a troco de 5 milhões (o Estoril não é um clube amigo como outros do sul...) para seres titular por birra do treinador!!!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,754
50,357
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Boa sorte!

Daqui a 2 anos estás de volta a troco de 5 milhões (o Estoril não é um clube amigo como outros do sul...) para seres titular por birra do treinador!!!
Duvido que tal aconteça.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não pondo em causa a possível falta de qualidade para algum dia ser jogador para a equipa A, a sua gestão é sintomática do desnorte que reina no clube. Faz toda a pré-época com a equipa principal e nem um mês depois é dado ao Estoril.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,402
2,304
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parece ser um miúdo trabalhador, humilde e creio que dará um jogador interessante de 1ª liga. A melhor das sortes Rodrigo!
 
Última edição:

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,683
6,022
Este jogador é um caso misterioso. Aos 18 anos prometeu imenso com boas exibições no meio daqueles jovens que tinham ganho a youth league.

Com 20 anos tinha mais 50 jogos pela B, e se não me engano ainda chegou a assumir a braçadeira algumas vezes.

O rendimento, contudo, foi descendo com as piores prestações da equipa B.

Acabou por sair, naturalmente, quando terminou o seu percurso na B mas fez duas más escolhas:

Na primeira época, meteu-se no Estoril onde esteve totalmente tapado, juntamente com o Baró. O Estoril foi a sensação da primeira volta, tinha uma equipa interessante e o jogador não foi capaz de ir além dos 300 e tal minutos se não estou em erro.

No ano passado, meteu-se nos Açores onde a casa estava a arder com a nova direção e com os stresses todos com o treinador. Houve revolução na equipa, houve também casos estranhos como o Ricardo Silva.

Totalizou 90 minutos na primeira volta em 5 jogos, e na segunda volta é emprestado ao Penafiel, onde pouco ou nada joga. De regresso ao Santa Clara, ainda nem convocado foi (não sei se está lesionado).

Eu reconhecia potencial a este miúdo mas as coisas têm-lhe corrido muito mal. Não sei se por culpa própria, do que tem acontecido ou de más escolhas, mas o facto é que tem vindo sempre a descer.