Romain Correia

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,995
Gaia
Se os titulares são este e o Zé Pedro então é melhor emprestar já o Gabriel Brás e o António Ribeiro ao Vianense e ao Montalegre!!!!

Grande articulação entre a Folhice e a trafulhice.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,684
28,295
Conquistas
7
108
Se os titulares são este e o Zé Pedro então é melhor emprestar já o Gabriel Brás e o António Ribeiro ao Vianense e ao Montalegre!!!!

Grande articulação entre a Folhice e a trafulhice.
não acredito que escolham os titulares pelo Folha ..
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,138
960
Mais uma contratação para dar de mamar a alguém... Nunca na vida será um jogador de primeira liga
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Este jogador em tudo que toca.......

Este ano estou a gostar da equipa mas acho que quando o José Pedro não for convocado para equipa A e não estiver lesionado ou castigado deve jogar na B ao lado do Gabi. Para mim tem sido o grande erro do Folha continuar a dar a titularidade ao Romain, porque ele não tem capacidade para uma equipa como o Porto.
 
  • Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
Ao menos dá para ver que o Zé Pedro sempre foi o melhor central da B... (alguns ainda dirão Marcelo )

Sobre o Romain, sinceramente, não entendo... Nem o Carmo, mas esse... chegou mesmo a calcar a equipa A!

Lido bem com os erros, mas é difícil ver se este (e o Carmo) dará alguma coisa

Gostava ainda assim de ver uma aposta no Luís Gomes, tal como no Gabi, óbvio... o Zé Pedro já devia ter tirado o estigma a que lhe ligaram e ou estar na B, ou fazer parte de um negócio de posição do Porto, mas gosto de o ver a representar-nos, fossem todos os negócios como o dele

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
Última edição:
  • Like
Reações: miguel1000

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
744
182
Tem sido o grande erro do Folha este ano. Era bom corrigi-lo. É apostar em Zé Pedro e Gabi.
Não deixa de ser irónico, que os jogadores mais velhos são aqueles que mais erros cometem. E em nome de uma suposta experiência e maturidade, em detrimento do talento, o treinador persiste nas mesmas (erradas) escolhas.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Não deixa de ser irónico, que os jogadores mais velhos são aqueles que mais erros cometem. E em nome de uma suposta experiência e maturidade, em detrimento do talento, o treinador persiste nas mesmas (erradas) escolhas.
De nada vale a experiência se não existir qualidade. É algo que o Folha devia refletir.