Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
187
203
Edward Snowden, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus ão alguns dos nomes que constam na lista de testemunhas chamadas por Rui Pinto.

Segundo o jornal Expresso, Rui Pinto arrolou 45 testemunhas para o defenderem no julgamento que vai arrancar no próximo dia 4 de setembro, no Tribunal Central Criminal de Lisboa.

Um dos maiores destaques da lista é Edward Snowden, whistleblower e antigo analista da Agência de Segurança Nacional norte-americana que, em 2013, divulgou informações secretas de segurança dos EUA e revelou alguns dos programas ilegais de espionagem que o país usava contra os próprios cidadãos norte-americanos.

Segundo o Expresso, a defesa de Rui Pinto vai pedir que Snowden seja ouvido por videoconferência, uma vez que se encontra no estrangeiro e é alvo de um mandado de captura.
Continue lendo...

Um Portista

Tribuna
25 Agosto 2018
3,254
1,402
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Agora fiquei estupfacto, o Snowden?

Vão rolar muitas cabeças meus amigos. Aqui até podemos não nos rir muito, mas para os lados da capital parece-me que vai ser o pior anobdesdde 1755.

• Like
Reações: Dragao_man

Almadedragao

Tribuna
16 Julho 2018
3,666
855
Genial a chamada do Snowden para testemunhar. O mundo inteiro vai estar de olhos postos no tribunal português, o que reduz drasticamente a probabilidade de um Rangel qualquer toupeirar o processo para lixar o Rui.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
6,934
926
Conquistas
5
29
Maia
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Madjer
Benfica, TAP, Novo Banco, EDP, Ricardo Salgado, Joe Berardo, Luís Filipe Vieira, Dias Loureiro, Duarte Lima, José Sócrates e António Mexia estão com os dias contados 😏

Assim o espero. Expurgação exige-se!