Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
209
211
Em causa está um negócio entre a empresa imobiliária do presidente do clube das águias, a Promovalor, e a Odebrecht para a construção de um empreendimento de luxo em Recife, no Brasil.

Rui Pinto terá acusado Luís Filipe Vieira de corrupção num caso que envolve a Odebrecht, a empresa envolvida no escândalo Lava Jato. Segundo o jornal Público, em causa está uma parceria entre a empresa imobiliária do presidente do clube das águias, a Promovalor, e a Odebrecht para a construção de um empreendimento de luxo em Recife, no Brasil.

O criador do Luanda Leaks garante ter, segundo a mesma publicação, documentos que provam pagamento de subornos de forma a viabilizar o Reserva do Paiva, um investimento de 200 milhões de euros.

A Promovalor terá avançado com 120 milhões de euros, enquanto a construtora brasileira terá avançado com o restante.

Segundo o Observador, Rui Pinto já prestou declarações ao Ministério Público sobre o caso e o hacker garante ainda que no investimento...
Continue lendo...

Última edição por um moderador:

Dexter2020

Bancada central
21 Junho 2019
2,043
2,588
Conquistas
2
47
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Em quantos casos/trafulhices é que este animal está metido? A sério...é para um amigo. Preciso de um número...

WaywardPines

Tribuna
11 Julho 2016
4,357
1,251
Estou impressionado com a quantidade de páginas que este tópico têm a discutir mais uma das muitas vigarice do traficante...

• Like
Reações: Olheiro

sangueazul

Bancada central
12 Julho 2016
1,752
593
Estou impressionado com a quantidade de páginas que este tópico têm a discutir mais uma das muitas vigarice do traficante...
A isso chama-se... vencidos pelo cansaço.
No historial do corruptor... é só mais uma volta....
Só ladrar não chega... é preciso morder.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
1,571
2,005
Faro
Surreal como o bandido Luís Filipe Vieira vai passando impune, graças ao chapéu da presidência dos lampiões, enfim que vergonha.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
20,652
1,342
Gaia
O silencio da comunicação social lisboeta é inversamente proporcional ao barulho que fazem quando o Porto ganha com um golo do Vidoso.

• Like
Reações: BestDragon

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Procura aqui
Tens vários tópicos sobre essa agremiação
Sim eu sei que tem parte mas tb tem muita coisa que penso nao ter sido exposta aqui como um por exemplo do Vitória a quererem se mostrar mais fiéis ao slb que o braga...outro que tinha que ver com o local onde o fcp coloca o autocarro em avintes ser a mesma oficina que o slb e que havia movimentações de espionagem por lá....gostava de ter outra x esses mails para ir lembrando e mesmo para memoria futura...é algo que jamais devemos esquecer. Porcaria de portátil foi ao ar e...foi se tudo

• Like
Reações: WaywardPines

WaywardPines

Tribuna
11 Julho 2016
4,357
1,251
Sim eu sei que tem parte mas tb tem muita coisa que penso nao ter sido exposta aqui como um por exemplo do Vitória a quererem se mostrar mais fiéis ao slb que o braga...outro que tinha que ver com o local onde o fcp coloca o autocarro em avintes ser a mesma oficina que o slb e que havia movimentações de espionagem por lá....gostava de ter outra x esses mails para ir lembrando e mesmo para memoria futura...é algo que jamais devemos esquecer. Porcaria de portátil foi ao ar e...foi se tudo
Bem visto
Quem deve ter isso tudo documentado deve ser o nosso Administrador! Fala com ele

• Like
Reações: Olheiro