Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
apocalypto disse:
Ei só falei da formação, e, já agora, do marketing, onde estão anos luz à nossa frente. Ah, e apostam bem mais nas modalidades. No resto não.
É, formação e tal, tudo muito lindo.
Porque é que não tiras os padres da equação e lanças os putos?
Sem padres, estaríamos amanhã a celebrar o bicampeonato.
Por muito talento que tenham os putos - e têm.
A verdade é que quando tremeram, esteve sempre lá a mão que embala o berço.
"And as my good friend Jimmy Pinneapple would say: case - fucking - closed."

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,084
102,906
portu disse:
É, formação e tal, tudo muito lindo.
Porque é que não tiras os padres da equação e lanças os putos?
Sem padres, estaríamos amanhã a celebrar o bicampeonato.
Por muito talento que tenham os putos - e têm.
A verdade é que quando tremeram, esteve sempre lá a mão que embala o berço.
"And as my good friend Jimmy Pinneapple would say: case - fucking - closed."
Sim meu caro, mas estava a falar da formação que têm. Em estruturas e recursos humanos estão claramente à frente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,463
55,112
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Se ficar tem que acabar a teimosia do meio campo a dois, sobretudo nos jogos contra os rivais. Foi por aí também que perdemos os jogos contra o regime. Se não sabe/quer um meio campo a três, temos um grave problema.
Foi assim que lhes ganhaste o ano passado e este ano na taça da liga, em 4x3x3 nunca lhe ganhaste, em 4x3x3 perdemos na 1 volta.

19 Maio 2008
3,131
78
JAEP disse:
Isso nem se questiona.
Além do melhor futebol praticado, as outras unicas diferenças foi que Lopetegui não teve direito ao VAR nem a FJM.
Ah e uma terceira, SC foi roubado este ano? Lopetegui e NES (de quem não gosto) foram o triplo. E mesmo assim há quem tenha coragem de vir dizer, ah e tal, o Sérgio ganhou e os outros não ganharam. E para completar ainda dizem que o Sérgio não ganhou este ano porque foi roubado. POIS FOI, mas a lógica diria que o SC não ganhou este ano porque lhe aconteceu o mesmo que se passou nos anos do NES e Lopetegui. Ao menos sejam coerentes carago e usem a lógica.
Todas as opiniões, a não ser dos infiltrados se respeitam.
Todavia a tua desmonta-se muito fácil, basta ler para trás e para a frente no topico.
Existem colegas aqui que embora com sofismas constroem uma narrativa que pode levar ao engano. Tu não.
Embora sejas coerente bates no Sérgio minuto sim minuto sim.

Coisas como o plantel fraco ser uma falsa questão...quando não tens o contraditório pois o Sérgio nunca teve um bom Plantel...enfim nos comuns mortais não sabemos se ele faria melhor ou não. Mas tu sabes.

Que o boifica tem um pior plantel. Primeiro não tem nomeadamente à frente. Depois andas muito distraído sobre a dimensão do polvo. Não les mails se certeza. Eu diria que eles ganham mesmo que joguem com 11 almeidas.

Que nós só olhamos a quem ganha e isso não importa nada...tirando o Brasil de 82 alguém se lembra no futebol ou na vida de quem nada venceu?

Sim o Sérgio ganhou contra todas as probabilidades com remendos como jogadores. Custa te assim tanto?

Não te preocupes o inverno que aí vem provará que ninguém consegue ganhar a este polvo.

P

portu

Guest
apocalypto disse:
Sim meu caro, mas estava a falar da formação que têm. Em estruturas e recursos humanos estão claramente à frente.
Estão à frente na formação? Sim.
É por causa disso que vão ganhar o campeonato amanhã? Não.
E se estamos aqui a ter esta discussão, é porque vamos perder este campeonato.
Convenhamos: temos de dinamitar o futebol português.
É esta direção que o vai fazer? Não me parece.
Precisamos, mais do que nunca, de gente com sangue na guelra.
Ó tempo, volta para trás...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,084
102,906
sirmister disse:
Foi assim que lhes ganhaste o ano passado e este ano na taça da liga, em 4x3x3 nunca lhe ganhaste, em 4x3x3 perdemos na 1 volta.
Sinceramente, com dois médios chega e sobra contra a maioria das equipas. Contra as melhores, fica curto. É a minha opinião.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,084
102,906
portu disse:
Estão à frente na formação? Sim.
É por causa disso que vão ganhar o campeonato amanhã? Não.
E se estamos aqui a ter esta discussão, é porque vamos perder este campeonato.
Convenhamos: temos de dinamitar o futebol português.
É esta direção que o vai fazer? Não me parece.
Precisamos, mais do que nunca, de gente com sangue na guelra.
Ó tempo, volta para trás...
Totalmente de acordo. Dava jeito ter um Pinto da Costa, o verdadeiro.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,449
204
apocalypto disse:
Na formação foi em competência.
Não so na formação. A verdade é que eles cresceram muito em muitas áreas. A corrupção é evidente mas também não explica tudo. Mas também é verdade que eles tem mais facilidade em evoluir porque para eles abrem-se as portas todas seja em que área for.

P

portu

Guest
apocalypto disse:
Sinceramente, com dois médios chega e sobra contra a maioria das equipas. Contra as melhores, fica curto. É a minha opinião.
Concordo.
E o estranho é que o Sérgio, ao início, fez essa mesma leitura.
E depois mudou - para pior.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
apocalypto disse:
Ei só falei da formação, e, já agora, do marketing, onde estão anos luz à nossa frente. Ah, e apostam bem mais nas modalidades. No resto não.
Que modalidades apostam? No volei? Andebol estão bem longe de nós fazer frente. Mesmo no hóquei...
No marketing dou uma parte de razão porque o Porto não sabe aproveitar os símbolos que têm nem soube aproveitar os títulos internacionais para se promover. Também para eles é fácil porque têm ligações próximas em alguns canais para promoção.
Quanto à formação, começam a aproveitar devido à necessidade e após a saída do chiclas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,463
55,112
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Mas a tua opinião vai contra o que os teus olhos viram, porque tu viste a equipa a ganhar em 4x4x2 e não a viste a ganhar em 4x3x3 só a viste perder.

P

portu

Guest
apocalypto disse:
Totalmente de acordo. Dava jeito ter um Pinto da Costa, o verdadeiro.
Acrescento: o único.
Quando um dia falar dele aos meus netos, não será do atual, com toda a certeza.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,084
102,906
Martinovic disse:
Que modalidades apostam? No volei? Andebol estão bem longe de nós fazer frente. Mesmo no hóquei...
No marketing dou uma parte de razão porque o Porto não sabe aproveitar os símbolos que têm nem soube aproveitar os títulos internacionais para se promover. Também para eles é fácil porque têm ligações próximas em alguns canais para promoção.
Quanto à formação, começam a aproveitar devido à necessidade e após a saída do chiclas.
Voleibol, Futsal, Futebol Feminino.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,463
55,112
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A.Oliveira disse:
Não so na formação. A verdade é que eles cresceram muito em muitas áreas. A corrupção é evidente mas também não explica tudo. Mas também é verdade que eles tem mais facilidade em evoluir porque para eles abrem-se as portas todas seja em que área for.
Pois é facil apostar em centrais quando os padres os deixam dar toda a porrada e não deixam o slm sofrer golos.

19 Maio 2008
3,131
78
Filipe01 disse:
Coerência de agira esses jogadores saírem a custo Zero e agira é preciso substitui-los.

E gostava de saber de onde saiu a evidência que  na próxima janela de transferência não vir Fernandos Andrades.

Que diga-se, foi um jogador escolhido por SC.
Mas esses que vão a sair a custo zero criaram o contexto para que fôssemos aos quartos da Champions e onde a ganhamos +-90M mais a valorização hipotética de Marega em 30M ou mais...claramente compensou...
( e eu era a favor da saída dos dois)

Sobre o que vem de novos jogadores poderá ser uma das questões que fará Sérgio ficar ou não. Não te sei responder. Sei que a SAD adora este tipo de jogadores...se tiverem memória lembro me pelos menos de uns 100 Fernandos Andrades que a SAD comprou nos últimos 15 anos...só um ex Manuel José do Boavista.

Fernando Andrade por creio 1 M de euros diga se passagem foi o treinador que quis dado que recusou o Messi pois não via nele profundidade.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,877
4,938
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
“Se acontecer, Conceição não considera o Benfica um justo campeão”

https://www.publico.pt/2019/05/17/desporto/noticia/acontecer-conceicao-nao-considera-benfica-justo-campeao-1873060

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,877
4,938
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sirmister disse:
Mas a tua opinião vai contra o que os teus olhos viram, porque tu viste a equipa a ganhar em 4x4x2 e não a viste a ganhar em 4x3x3 só a viste perder.
Mas não viste jogos que perdemos em 442 e onde poderíamos ter jogado em 433.

Nem tu, nem ng.

É inegável que o 442 do SC não é opção para alguns jogos.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
apocalypto disse:
Voleibol, Futsal, Futebol Feminino.
Mas nós não temos isso. Não podemos comparar essa aposta. Se falas em apostar na óptica de implementação, é muito complicado financeiramente ter muitas modalidades e veja-se o sporting que já assume que tem de cortar no orçamento para as modalidades.
Prefiro ter menos modalidades mas melhores planteis.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,084
102,906
Martinovic disse:
Mas nós não temos isso. Não podemos comparar essa aposta. Se falas em apostar na óptica de implementação, é muito complicado financeiramente ter muitas modalidades e veja-se o sporting que já assume que tem de cortar no orçamento para as modalidades.
Prefiro ter menos modalidades mas melhores planteis.
Não temos porque os dirigentes não querem saber disso para nada, infelizmente.