Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,293
48,242
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Simplesmente gostava que existisse mais reciprocidade entre mim e tu na forma como nos tratamos.
E há amigo, eu gosto de te picar. Como tu me picas às vezes. Faz parte. És o rei do fórum, tens que ter mais poder de encaixe.

É verdade que, em muitas coisas do clube, temos visões muito diferentes. Mas eu adoro-te, pá!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,096
10,469
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente a desilusão não para de crescer. Basicamente este homem foi sempre conivente com o que se foi passando no clube. As supostas decisões de saída não passaram de estratégia para ir aumentando o seu poder dentro do clube. Hoje é tudo muito claro. Infelizmente demorei demasiado tempo a chegar a esta conclusão. Se AVB ganhar sairá do clube. E bem.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,790
106,148
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E há amigo, eu gosto de te picar. Como tu me picas às vezes. Faz parte. És o rei do fórum, tens que ter mais poder de encaixe.

É verdade que, em muitas coisas do clube, temos visões muito diferentes. Mas eu adoro-te, pá!
Temos visões diferentes em muita coisa, mas no pintismo nem por isso, acho que é das coisas que partilhamos de forma suave não ser "pintista".

Talvez eu não seja é dos que gosta de ouvir o dizer ou usar as mesmas expressões e ataques que contra nós foram usados anos, nem pisar o que foi feito de bom até há 3 mandatos.
Eu sou dos mais antigos "não votantes em PdC" daqui.

Eu gosto da grande maioria, incluindo tu, mas por vezes deslizas porque sabes que me irritam os rótulos quando não me colam.
Acho que sou "transparente" demais nisso e tu pimba espicaças.
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,293
48,242
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não há volta a dar , tudo o que o Homem diga é alvo de contestação.
Porque será? Contradiz-se a cada frase, mente, faz os adeptos passarem por parvos, tem um discurso incoerente e, em certos pontos, algo hipócrita. E pior, não consegue por a equipa a jogar futebol nem a ganhar o título nacional nestes últimos 2 anos.

Normalíssimo ser alvo de contestação. Mal seria se não houvesse, diria eu...
 

sjoao

Superior
24 Junho 2019
32
71
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Conceição até treme, sempre pôs e dispôs do FC Porto e acha-se o nosso rei e são salvador. Agora vai ter 3 pessoas no futebol com mais história e competência que ele, um presidente que foi melhor treinador que ele, um diretor desportivo que ganhou mais títulos que ele e um diretor para o futebol que para além de mais titulado é um símbolo de Portismo muito maior do que ele alguma vez será. Pela primeira vez irá ter de prestar contas e descer do púlpito. E o quanto ele está a precisar neste momento de um banho de humildade!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,293
48,242
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas no pintismo nem por isso, acho que é das coisas que partilhamos de forma suave não ser "pintista".
Não leves a mal dizer isto, caro @Edgar Siska mas como a tua postura tem sido mais "suave", como dizes, no apoio ao André, diria até quase neutra, cheguei a pensar que ias votar Pinto da Costa. Digo isto porque, do que vi da campanha do André, é, pelo menos para mim, quase impossível não ficar entusiasmado com o que ele apresentou e, principalmente, por parecer ser uma opção totalmente diferente do que é a da Lista A.

Se calhar é do teu feito seres mais calmo e "neutro" e menos "apaixonado" nestas coisas. Pelo menos foi o que senti durante esta campanha do teu lado. Mas, claro, lá está, isto tudo são percepções - muitas vezes erradas - do que se "retira" de umas frases da outra pessoa sem entoação nem olhares nem conversas olhos nos olhos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,790
106,148
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não leves a mal dizer isto, caro @Edgar Siska mas como a tua postura tem sido mais "suave", como dizes, no apoio ao André, diria até quase neutra, cheguei a pensar que ias votar Pinto da Costa. Digo isto porque, do que vi da campanha do André, é, pelo menos para mim, quase impossível não ficar entusiasmado com o que ele apresentou e, principalmente, por parecer ser uma opção totalmente diferente do que é a da Lista A.

Se calhar é do teu feito seres mais calmo e "neutro" e menos "apaixonado" nestas coisas. Pelo menos foi o que senti durante esta campanha do teu lado. Mas, claro, lá está, isto tudo são percepções - muitas vezes erradas - do que se "retira" de umas frases da outra pessoa sem entoação nem olhares nem conversas olhos nos olhos.
Até politicamente sou assim, não sou daqueles de "rasgar as vestes" e ir por aí a correr com a bandeira na mão.
São feitios e formas de estar. Eu sou moderado por natureza, mas já tive mais tiques de impulso em mais novo. Continuo "novo" mas aprendi a controlar essas coisas e a ver as nuances e o mundo por aquilo que ele realmente é.

Do ponto de vista racional a minha opção de voto é para mim acertada meramente baseada no fulcro das ideias e objetivos que vão de encontro direto às exatas necessidades atuais do clube.
Reservo a minha paixão para o retangulo de jogo ou para a quadra do pavilhão. Aí vem o meu lado mais fanático.
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,513
16,968
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Conceição até treme, sempre pôs e dispôs do FC Porto e acha-se o nosso rei e são salvador. Agora vai ter 3 pessoas no futebol com mais história e competência que ele, um presidente que foi melhor treinador que ele, um diretor desportivo que ganhou mais títulos que ele e um diretor para o futebol que para além de mais titulado é um símbolo de Portismo muito maior do que ele alguma vez será. Pela primeira vez irá ter de prestar contas e descer do púlpito. E o quanto ele está a precisar neste momento de um banho de humildade!
Já eu vejo alguém com 4 anos de contrato e completamente tranquilo. Alguém que vai passar a ter uma boa estrutura que o irá apoiar a fazer um melhor trabalho, onde terá menos pressão por haver outros a trabalhar na mesma direção. Terá de trabalhar menos noutros capítulos do futebol, poderá focar se somente no treino porque não terá de fazer o trabalho de 4 pessoas.

Visões diferentes.
 

sjoao

Superior
24 Junho 2019
32
71
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já eu vejo alguém com 4 anos de contrato e completamente tranquilo. Alguém que vai passar a ter uma boa estrutura que o irá apoiar a fazer um melhor trabalho, onde terá menos pressão por haver outros a trabalhar na mesma direção. Terá de trabalhar menos noutros capítulos do futebol, poderá focar se somente no treino porque não terá de fazer o trabalho de 4 pessoas.

Visões diferentes.
Com a quebra da sua palavra de não se intrometer nas eleições e não renovar antes do final de mandato e com a toxicidade que tem sido a sua liderança, com o apoio claro a um candidato que se tem rodeado de pessoas que se servem do Porto, com as pressões para obter melhores condições contratuais para o seu filho e com a falta de meritocracia no seio do plantel, não me parece de todo compatível com a liderança e objetivos de AVB. E ainda há a questão Pepe que ainda há uns tempos teve uma grande falta de respeito com Jorge Costa e apoiou claramente PdC juntamente com o treinador. Acho mesmo que Conceição e Pepe estarão em fim de ciclo em caso de vitória de AVB.