Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,744
12,154
28
A epoca do FC Porto ja tinha que estar a ser preparada mas a partir de hoje é a fundo naquilo que é a preparação do plantel da proxima epoca

Temos 1 taça para ganhar e pensar ja naquilo q vao ser as mexidas
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
madeirafcp disse:
Não dou para esse "peditório" das arbitragens. Erram para todos os lados. Todas as semanas temos esse "folclore". Quando ganhamos foi mérito quando perdemos foi a arbitragem. Quando os outros perdem "temos pena", quando os outros ganham foi a arbitragem ou o adversário que facilitou.

Quero uma equipa com jogadores que resolvam jogos de forma competente. Que em 3/4 oportunidades marque 1.

Não quero um FC Porto que se desculpa, não quero um FC Porto que precisa de 15 ou 20 oportunidades para marcar um golo.

Em muitos jogos não fomos competentes e isso tirou-nos muitos pontos.
Ora ai está, se fores Portista deves fazer um figuram em frente aos teus amigos benfiquistas, imparcial que sabe ver a bola, intelectualmente honesto.

Parabéns.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,379
3,401
Conquistas
1
  • José Mourinho
madeirafcp disse:
Não dou para esse "peditório" das arbitragens. Erram para todos os lados. Todas as semanas temos esse "folclore". Quando ganhamos foi mérito quando perdemos foi a arbitragem. Quando os outros perdem "temos pena", quando os outros ganham foi a arbitragem ou o adversário que facilitou.

Quero uma equipa com jogadores que resolvam jogos de forma competente. Que em 3/4 oportunidades marque 1.

Não quero um FC Porto que se desculpa, não quero um FC Porto que precisa de 15 ou 20 oportunidades para marcar um golo.

Em muitos jogos não fomos competentes e isso tirou-nos muitos pontos.
O barão da droga não diria melhor.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,299
11,471
sirmister disse:
Ora ai está, se fores Portista deves fazer um figuram em frente aos teus amigos benfiquistas, imparcial que sabe ver a bola, intelectualmente honesto.

Parabéns.
Mas vocês e o benfica e os benfiquistas.....

Quero lá saber dessa gente! Quero é ganhar todos os jogos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
madeirafcp disse:
Percebam isto, estou-me nas tintas para os adversários. Se eu for competente não há adversário que me supere.

Eu só vejo os jogos do meu FC Porto, nem quero saber dos outros. Jogos de benfica e sporting só vejo quando jogam contra o FC Porto. Não quero saber deles para nada.
Percebo...
mas nenhuma equipa vai ser totalmente competente. Vamos sempre perder pontos, tal como os adversários.
O que não pode acontecer é ser a arbitragem e o VAR a fazer a diferença no final.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
madeirafcp disse:
Não dou para esse "peditório" das arbitragens. Erram para todos os lados. Todas as semanas temos esse "folclore". Quando ganhamos foi mérito quando perdemos foi a arbitragem. Quando os outros perdem "temos pena", quando os outros ganham foi a arbitragem ou o adversário que facilitou.

Quero uma equipa com jogadores que resolvam jogos de forma competente. Que em 3/4 oportunidades marque 1.

Não quero um FC Porto que se desculpa, não quero um FC Porto que precisa de 15 ou 20 oportunidades para marcar um golo.

Em muitos jogos não fomos competentes e isso tirou-nos muitos pontos.
Estou a ter um pesadelo.

Li, no fórum dos dragões, um Portista a desculpar a enorme ajuda dos fdps de preto aos benfas!

Amanhã, quando acordar, verei que tudo foi um pesadelo idiota e sem nexo!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
madeirafcp disse:
Percebam isto, estou-me nas tintas para os adversários. Se eu for competente não há adversário que me supere.

Eu só vejo os jogos do meu FC Porto, nem quero saber dos outros. Jogos de benfica e sporting só vejo quando jogam contra o FC Porto. Não quero saber deles para nada.
Ah nota-se, se calhar não sabes mas o nosso adversário vai numa série de 19 jogos com 18 vitórias e 1 empate, eles bem tentam perder pontos mas os árbitros não lhes deixam, marotos!

Nós podemos ser muito competes mas lutar contra isto é impossível, uma equipa que se tivesse arbitragens justas estava 5 ou 6 pontos atrás e vai se a ver e está 2 à frente.

Nos temos obrigacao de ganhar todos os jogos mas por uma questão de bom senso não podemos exigir isso à equipa porque vai haver sempre alturas onde as coisas não vão sair ainda assim se tivéssemos a lutar com as mesmas armas do adversário seríamos campeões.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,299
11,471
Fernando Resende disse:
Percebo...
mas nenhuma equipa vai ser totalmente competente. Vamos sempre perder pontos, tal como os adversários.
O que não pode acontecer é ser a arbitragem e o VAR a fazer a diferença no final.
Claro que sim! Agora não posso aceitar a passividade com que abordámos os 2 jogos como benfica e o Sporting em Alvalade, estes nomeadamente porque são os nossos mais directos adversários. E aí "culpo" o Sérgio. Teve muito mérito em muita coisa mas daí a "imunizá-lo", isso não.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
madeirafcp disse:
Percebam isto, estou-me nas tintas para os adversários. Se eu for competente não há adversário que me supere.

Eu só vejo os jogos do meu FC Porto, nem quero saber dos outros. Jogos de benfica e sporting só vejo quando jogam contra o FC Porto. Não quero saber deles para nada.
E depois acordas do sonho perfeito e dás-te conta que nenhuma equipa do mundo ganha os jogos todos, mesmo a jogar bem a época toda o que é impossível.

Jogamos uma merda é verdade, precisamos de muito melhores jogadores também é verdade.

Mas minimizar as arbitragens, a nojeira dos roubos? Mas nós somos super heróis que têm que ganhar os jogos todos, quando assobiamos para o lado com este nojeira toda que se passa, porque achamos que temos por milagre ganhar os jogos todos, estamos a dizer aos fdp para continuarem a roubar.

Eu quero uma competição justa e honesta, e no fim ganhe o melhor, isso sim, é por isso que adoro o futebol, se é para esta puta de corrupção e vigarice então, adeus porque não sou masoquista.

Venha a liga Europa e para ontem. Farto fartinho de tanta corrupção neste País.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,299
11,471
PortistaAlgarvio disse:
Estou a ter um pesadelo.

Li, no fórum dos dragões, um Portista a desculpar a enorme ajuda dos fdps de preto aos benfas!

Amanhã, quando acordar, verei que tudo foi um pesadelo idiota e sem nexo!
E eu vejo muitos Portistas a branquearem muita incompetência no FC Porto, remetendo tudo ou quase tudo para "a enorme ajuda dos fdps de preto aos benfas!"
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
madeirafcp disse:
Claro que sim! Agora não posso aceitar a passividade com que abordámos os 2 jogos como benfica e o Sporting em Alvalade, estes nomeadamente porque são os nossos mais directos adversários. E aí "culpo" o Sérgio. Teve muito mérito em muita coisa mas daí a "imunizá-lo", isso não.
Também não aceito essa passividade que mostramos nos jogos e aponto o dedo ao SC em erros que cometeu.

Por outro lado, também não posso aceitar a passividade com que a SAD reage (ou não) ao que se vai passando no campeonato!

Ninguém no clube é imune à critica no que se passa dentro das 4 linhas mas também não podemos ser anjinhos porque fora das 4 linhas há muita coisa a acontecer!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O lage em 18 jogos empata 1, os bois pretos não o deixam perder jogos, quero ver quem é que para o ano consegue ser competente ao ponto de ganhar um campeonato assim..

O SC se não for parvo vai embora não está aqui a fazer nada porque não tem competência para ganhar contra isto.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
madeirafcp disse:
E eu vejo muitos Portistas a branquearem muita incompetência no FC Porto, remetendo tudo ou quase tudo para "a enorme ajuda dos fdps de preto aos benfas!"
Não sei se te referes a mim... Mas posso-te dizer o seguinte:

- Jogamos muito pouco, também estou farto do modelo de jogo e da leitura de jogo do SC e temos um plantel fraco para aquilo que é o FC PORTO.

- Os fdps do apito têm ajudado sobremaneira o benfas! Seja mais à descarada ou não...

Resumo: Tinhamos obrigação de fazer muito melhor do que fizémos, tinhamos de ter melhor plantel e mesmo com o que temos deveríamos jogar mais futebol, contudo o benfas não joga muito melhor e tem sido ajudado constantemente...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,299
11,471
Amigos, se não tivéssemos jogados tão "borrados" como jogámos nos dois jogos contra o nosso adversário directo já andávamos bêbados a festejar à uma semana. Bastava isso!

Isto não é para ninguém se chatear! Trocamos opiniões, divergimos em algumas coisas mas o nosso foco é o mesmo, O NOSSO FC PORTO!

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que não é difícil de perceber que não vamos ser campeões exclusivamente por culpa própria como também não é só por fatores externos...

É um misto de incompetencia de quem deixa fugir 7 pontos de avanço em jogos onde não fomos prejudicados com um misto de algo parecido ao que vimos hoje em Vila do conde

Fica a sensação que apesar de tudo o que é externo podíamos ter feito mais
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,826
35,891
Tenho vista para o Dragão.
Para o actual estado de guerrilha que é este lodaçal do futebol Português, mais que nunca não quero que o Conceição saia.

É dos poucos funcionários do clube que ainda estão vivos e com sangue na guelra.
Praticamente tudo o resto anda a soro e nem sabem em que ano estão.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago93 disse:
Acho que não é difícil de perceber que não vamos ser campeões exclusivamente por culpa própria como também não é só por fatores externos...

É um misto de incompetencia de quem deixa fugir 7 pontos de avanço em jogos onde não fomos prejudicados com um misto de algo parecido ao que vimos hoje em Vila do conde

Fica a sensação que apesar de tudo o que é externo podíamos ter feito mais
O proximo treinador do FCP para ser considerado competente tem que fazer quantos pontos no campeonato?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,299
11,471
sirmister disse:
O proximo treinador do FCP para ser considerado competente tem que fazer quantos pontos no campeonato?
@sirmister, se fizer o que o Villas Boas fez em 2010/2011, fico satisfeito! Agora mais a sério, os pontos necessários para ser campeão!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,814
2,552
Porto
Ripas disse:
Para o actual estado de guerrilha que é este lodaçal do futebol Português, mais que nunca não quero que o Conceição saia.

É dos poucos funcionários do clube que ainda estão vivos e com sangue na guelra.
Praticamente tudo o resto anda a soro e nem sabem em que ano estão.
Esta malta dita portista que quer a força toda que o SC , saia  , faz me, por vezes lembrar, os ingleses e o brexit....

E Como devem estar felizes os ingleses, agora !