Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
770
98
Também choro e grito  sou ríspido a defender o PORTO e encosto a cabeça a qualquer um. Faz de mim candidato a treinador?!
 
19 Maio 2008
3,119
16
Blue Dragon disse:
Obviamente.

O que importa é o profissionalismo e a competência.

Embora seja engraçado que muita gente o defenda por "ser portista".

E não. Ele não o é.

Palavras dele num programa na RTP 3 há uns tempinhos.

Em que ele diz que é normal as pessoas o associarem ao FC Porto por ter estado cá como jogador. Mas disse que como esteve por cá, também esteve na Lazio ou no Inter.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Deve ser sportinguista e por isso chorou como nenhum portista da Sad fez e por ser sportinguist tb não cumprimentou o Vagandas à frente do mundo a ver...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
David Copperfield disse:
Deve ser sportinguista e por isso chorou como nenhum portista da Sad fez e por ser sportinguist tb não cumprimentou o Vagandas à frente do mundo a ver...
Ah se chorou é portista.

Lol

Eu só estou a citar palavras dele próprio. Nada mais.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
David Copperfield disse:
Não é por aí. Defendeu o seu patrão.

Não vez os treinadores benfiquistas a faze ló é verdade...pois não tem coluna. Petit, Abel e tantos outros...
Por isso não acho que essa teoria do Portista doente faça sentido.
Porque tivesse ele a defender o Sporting ou o Regime e ele iria ser exatamente igual.
Mas um portista doente jamais diria, estando no Vit Guimarães "«Sei que é difícil marcar um pénalti no Dragão aos 90 minutos»
Para bom entendedor meia palavra basta.
 
19 Maio 2008
3,119
16
cagarro disse:
Também choro e grito e sou ríspido a defender o PORTO! Faz de mim candidato a treinador?!
Não sei. Jogaste no futebol de top mundial e foste campeão como jogador de futebol no Porto?
Fizeste 173 pontos nos últimos dois campeonatos como treinador no Porto com André Pereira, Fernando Andrade, Hernani, Marega, etc

Foste aos quartos da champions?

Se sim acho que sim...
 
19 Maio 2008
3,119
16
JAEP disse:
Por isso não acho que essa teoria do Portista doente faça sentido.
Porque tivesse ele a defender o Sporting ou o Regime e ele iria ser exatamente igual.
Mas um portista doente jamais diria, estando no Vit Guimarães "«Sei que é difícil marcar um pénalti no Dragão aos 90 minutos»
Para meio entendedor meia palavra basta.
Não tenho dúvidas que se fosse treinador dos lixoboetas seria íntegro.
 

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
770
98
David Copperfield disse:
Não sei. Jogaste no futebol de top mundial e foste campeão como jogador de futebol no Porto?
Fizeste 173 pontos nos últimos dois campeonatos como treinador no Porto com André Pereira, Fernando Andrade, Hernani, Marega, etc

Foste aos quartos da champions?

Se sim acho que sim...
No silencio da táctica devo ser melhor!! E sem roda
 
C

carlosteixeira1982

Guest
O JJ marca sempre presença na final da Taça de Portugal.
Alguém o viu por lá?

🤔...
 
19 Maio 2008
3,119
16
Blue Dragon disse:
Ah se chorou é portista.

Lol

Eu só estou a citar palavras dele próprio. Nada mais.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
A arte do engano é fácil de fazer por uma série de vias. Qd fazes o lol está a usar a ironia ou sarcasmo. As citações descontextualizadas tb servem.

Mas és livre de não gostar do homem. Não precisas é de faltar à verdade. Usa o argumento Tecnico esse certo ou errado é sério e aceitável.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,209
57,060
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
LeaveYD disse:
Daqui a um ano quando não ganharmos nada mais uma vez quero ver quantos mantêm a mesma opinião.

Bater no peito não chega.
E onde te baseias para ter tantas garantias que saindo ele vamos ganhar?

Quem seria o próximo treinador? Já sabes?

Não vais colocar o SC num patamar, “qualquer um e melhor” ou vais?

Se continuar a roubalheira e jogadores comprados, achas que é fácil ganhar? Ou és mais um que acha que só temos de ganhar os 34 jogos e mais nada?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,192
16,244
Isto é ridiculo...
agora já se coloca tudo em causa, até mesmo o sentimento do homem pelo clube. Que absurdo!

Ele foi contratado para um projecto complocado que não era qualquer treinador que aceitava abraçar. Aceitou... agarrou o projecto com unhas e dentes, pegou numa série de jogadores que andavam emprestados e encostados e foi campeão, evitando o penta do benfica e acabando com uma seca nossa de 4 anos! Para além disso fez sempre bons trajectos na champions.
Não é que de repente estejamos a falar de um treinador que nada que e cuja única qualidade é dar uns berros e bater no peito! Tenham juizo...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
David Copperfield disse:
A arte do engano é fácil de fazer por uma série de vias. Qd fazes o lol está a usar a ironia ou sarcasmo. As citações descontextualizadas tb servem.

Mas és livre de não gostar do homem. Não precisas é de faltar à verdade. Usa o argumento Tecnico esse certo ou errado é sério e aceitável.
Talvez ainda não tenhas entendido, mas vou te voltar a explicar.

O Porto para ele tem a mesma importância de um Inter ou Lazio.

Palavras dele próprio.

Ponto.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,209
57,060
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nos devíamos nos preocupar e em derrubar o Polvo. Isso sim é fundamental!!!!

Sem Polvo NES, Lopetegui, e agora o SC tinham ganho mais títulos. E merecidamente.
 
19 Maio 2008
3,119
16
Mas na boa, não sou o dono da verdade...e se o querem ver pelas costas siga...
Pelo menos no universo portista e nortenho vivemos uma democracia logo se a maioria o quer pelas costas siga.

Concordo que o clube e os adeptos estão acima de tudo e todos.

O meu coração é do FCP...não do fulano A, B, C, né, de PDC...

Não quero dar mais para este peditório.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,824
40,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dagerman disse:
Não concordo nada com este ponto. Fdx, até o belenenses, o rio ave, o portimonense, o moreirense, com jogadores mais fracos, conseguem fazer um jogo de circulação e combinação. As movimentações têm é de ser treinadas.
Nós temos jogadores para jogar muito mais, jogadores que sabem tratar bem a bola, como Óliver e Adrián, mas o SC prefere jogar com maratonistas e lenhadores porque o modelo de jogo dele é esse e pelos vistos não conhece outro. O futebol do SC resume-se a isto: 1) eficácia nas bolas paradas, 2) lançamentos longos para os flancos (Marega) e 3)  poder de choque para ganhar as segundas bolas no meio campo e lançar de novo na frente.

Em dois anos de SC, jogámos quase sempre dentro deste modelo, e o SC raramente deu mostras de saber pôr uma equipa a jogar de outra maneira. Quando lhe faltou o Marega, normalmente pôs outro jogador a tentar fazer de Marega, dando a ideia de que ofensivamente só sabe trabalhar deste modo. Houve uma excepção recente, que foi a vitória por 3-0 contra o Braga para a taça, em que se viu um futebol mais envolvente e combinativo. Na altura fiquei com a esperança de que o SC perdesse de vez a mania de que só se pode ganhar de uma única forma e passasse a usar mais vezes esse modelo. E no jogo a seguir voltamos à mareguice futebolística e nem um empate conseguimos segurar em casa contra os corruptos. Por culpa exclusivamente do SC.

Enfim, até podes dar ao cozinheiro os melhores ovos do mundo, mas se ele só sabe fazer omeletas, é omeletas que vais comer. Isto para dizer que, ao contrário de alguns colegas, eu tenho muitas dúvidas de que o SC seja capaz de superar as suas muitas limitações como treinador. Mas vamos esperar pela próxima época, vamos ver que tipo de jogadores que vão ser contratados, e para que tipo de futebol. Eu aposto que será mais do mesmo, só que com outros executantes, e provavelmente muito piores do que os que cá estão, porque para arranjar substitutos à altura de Iker, Militão, Telles (?), Herrera e Brahimi (além de Marega), não nos chegariam 50 milhões.
O problema aqui é que há quem não consiga perceber diferentes tipos de futebol, e depois não perceba como é que e possivel o FCP criar tanta chance para marcar golos ao mesmo tempo que diz que joga muito mal...


 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
David Copperfield disse:
Não sei. Jogaste no futebol de top mundial e foste campeão como jogador de futebol no Porto?
Fizeste 173 pontos nos últimos dois campeonatos como treinador no Porto com André Pereira, Fernando Andrade, Hernani, Marega, etc

Foste aos quartos da champions?

Se sim acho que sim...
Ou então perdeste um campeonato em que tinhas 7 pontos de vantagem com Iker, Militão, Pepe, Felipe, Telles, Danilo, Herrera, Corona, Brahimi ....

Para uma equipa que mudou de treinador e reduziu o plantel em janeiro.

E ainda cometeu a proeza de perder 2 taças para o pateting.

Que teve a pré época que teve e também mudou de treinador.

Há várias formas de ver as coisas como vês.

Já agora há alguma taça pelos 173 pontos e 2 épocas?

Podemos ir para os aliados afinal?

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 
19 Maio 2008
3,119
16
Blue Dragon disse:
Talvez ainda não tenhas entendido, mas vou te voltar a explicar.

O Porto para ele tem a mesma importância de um Inter ou Lazio.

Palavras dele próprio.

Ponto.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Não quero dar mais para este peditório.

Eu entendo muito bem o que tu queres. O problema não é eu não entender. O problema é tu não te saberes fazer entender. Ou melhor fazes.

O ponto guarda o para ti. Não és tu que impões fins de discussão. Mas eu termino não pelo teu ponto, mas porque não quero continuar independentemente do que digas  a seguir.
 
19 Maio 2008
3,119
16
Blue Dragon disse:
Ou então perdeste um campeonato em que tinhas 7 pontos de vantagem com Iker, Militão, Pepe, Felipe, Telles, Danilo, Herrera, Corona, Brahimi ....

Para uma equipa que mudou de treinador e reduziu o plantel em janeiro.

E ainda cometeu a proeza de perder 2 taças para o pateting.

Que teve a pré época que teve e também mudou de treinador.

Há várias formas de ver as coisas como vês.

Já agora há alguma taça pelos 173 pontos e 2 épocas?

Podemos ir para os aliados afinal?

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Por acaso há uma supertaça e por outro lado nos últimos 6 anos tens ido para os aliados Muitas vezes não tens...mas só te tenho a dizer...ciao...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
David Copperfield disse:
Não quero dar mais para este peditório.

Eu entendo muito bem o que tu queres. O problema não é eu não entender. O problema é tu não te saberes fazer entender. Ou melhor fazes.

O ponto guarda o para ti. Não és tu que impões fins de discussão. Mas eu termino não pelo teu ponto, mas porque não quero continuar independentemente do que faça a seguir.
Eu só quero as coisas bem esclarecidas.

E citei o próprio Sérgio.

Embora o clube dele importe zero. Tem é de ser competente e profissional. Ele e qualquer outro treinador do FC Porto.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 
C

carlosteixeira1982

Guest
Draconem disse:
O Sérgio levou-nos a TODAS as decisões. Com todas as limitações possíveis e inimagináveis, desde o plantel à própria capacidade tática do treinador.

Só ganha quem chega às decisões. Aí, só um ganha. Cabe aos adeptos decidirem se valorizam o percurso ou se só conta o destino final.
Hummm... esta é armadilhada. Para depois se comparar com JJ que diz “o importante é estar nas decisões”... claro que ele diz isto quando não as ganha. 😂