Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Sevilha14 disse:
Sem dúvida, então a entrada do manafa para extremo esquerdo foi de mestre!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Para alguns há sempre espaço para elogiar este destreinador...

Bater no peito de facto faz milagres...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,392
9,859
Dragon_92 disse:
Para alguns há sempre espaço para elogiar este destreinador...

Bater no peito de facto faz milagres...
Bater no peito, beijar o $imbolo...
Depois não conseguem ver as cuspidelas...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,320
11,683
Não pedia goleada, mas sim um futebol alegre e positivo.

Saudades de ter extremos rápidos, que cruzem e assistam para o golo.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,176
10,199
miguel disse:
Não pedia goleada, mas sim um futebol alegre e positivo.

Saudades de ter extremos rápidos, que cruzem e assistam para o golo.
Já só peço capacidade de controlar os jogos.

Estávamos a jogar em casa!!
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,908
3,646
Eu bem tento acreditar com jogos como o da Luz...

Mas depois é esta miseria... Jogo atras de jogo.

Tu tens a equipa deles a jogar em posse, em pleno Dragao e tiras o Diaz e metes o Baro? E o Marega que estava a ser 0, que tal tirar um avancado que nao sabe dominar a bola e meter mais um medio para teres mais bola?

Depois tiras o Marega e metes o Manafa? Estas a gozar com isto? Somos uma brincadeira para ti? Um gajo que nao sabe fazer uma finta? Que nao é bom a nada? O treinador deles nem devia conhecer o Manafa.

Por fim, so voltaste a ter bola quando meteste o Fabio Silva e ganhaste alguem na frente que consegue dominar a bola.

Pede para cagar e sai, por favor.

Tira o Marega e o Soares, mete o Ze Luis e o Fabio Silva. Eu nao aguento mais ver vinho da tasca. So pela qualidade dos jogadores, ja devem conseguir fazer melhor que qualquer tactica que lhes des.

Muito desiludido.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Segunda parte do mais horrível que já vi. Que falta de Porto. Que desilusão de futebol. Há quantos anos o Porto já não tem um fio de jogo?  Que saudades de ver o Porto a dominar e a jogar à bola.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,562
4,232
47
Braga
Hoje o que mais me surpreendeu foi o cansaço que senti na equipa. Fisicamente faltou frescura e agressividade. Na segunda parte houve um verdadeiro apagão do meio campo que recuou demasiado não conseguindo pressionar a construção do YB. Salvou-se o resultado e a estreia de Fábio Silva que já merece um golito. Este não engana já é craque.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Mais uma vitória. 5 seguidas. Equipa teve o jogo na mão, mas não o soube matar. Notou se cansaço.

Agora é recuperar fisicamente e vencer o Santa Clara. Um passo de cada vez.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Targaryen disse:
"Não se pode jogar bem sempre"

SC em 95% dos jogos.
O nosso problema não é o jogar bem, o Ivic não jogava bem e ganhava.
O nosso problema tem sido que mesmo quando jogamos bem temos dificuldades em matar o jogo.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
569
696
Carta Aberta a SC...

Sérgio pf... Sabes aquela grande porta por onde entraste no NGC? Continua aberta... todos sabemos que hoje és uma sombra do treinador que um dia foste e que prometeste ser... Alguém qque ninguém já reconhece...

Vendeste nos o amor ao NGC, o rigor, o empenho, a irreverência, o teu Portismo... e hoje vê no que te tornaste... Num "yes sir"... acomodado... Calado... Nervoso... Inseguro... que parece já n gostar do que faz...

O futuro não nos reserva nada de bom... Uma equipa sofrida... Sem fio de jogo... Irregular... mas tu permaneces... como se nada fosse...

Por isso te peço....Desistir quando se está a vencer... Não é desistir. .. É reconhecer as nossas limitações e que o NGC está acima de tudo e de todos...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,229
26,461
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
para jogar e treinar aqui é preciso sentir o clube.
Pois bem sérgio, eu como adepto, não consigo sentir alegria a ver o meu clube jogar.. E em parte, a culpa é toda tua.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Mudaram-se alguns jogadores no plantel mas a qualidade de jogo é a mesma, sofrivel!!
Afinal onde reside o mal?

Quem o descobrir que o afixe pf onde possa ser bem visível, ponto.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,766
2,785
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tenho uma curiosidade grande relativamente ao treinador, as substituições têm por base apostas perdidas (tipo quem perder a aposta tem que pôr os laterais a extremos e extremos a laterais, ou pôr o ponta de lança titular a aquecer meia hora e depois entrar o puto que nunca joga que estava a aquecer há 5 minutos), ou o atirar da moeda ao ar para decidir quem entra e quem sai?