Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,826
35,891
Tenho vista para o Dragão.
Zeus disse:
😂😂😂

Repara que o meu comentário foi em resposta a outro comentário algo fora do contexto, apenas segui a mesma linha de "desraciocinio" lolol.

Não levem tu a sério, eu sei lá se o Sérgio é o primeiro a entrar e o último a sair.

E tens de rever isso de culpar os outros pelos teus ódios de estimação.
@Zeus, o pagodeiro.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Zeus disse:
😂😂😂

Repara que o meu comentário foi em resposta a outro comentário algo fora do contexto, apenas segui a mesma linha de "desraciocinio" lolol.

Não levem tu a sério, eu sei lá se o Sérgio é o primeiro a entrar e o último a sair.

E tens de rever isso de culpar os outros pelos teus ódios de estimação.
Fazes todos os dias a mesma coisa. Já toda a gente percebeu isso. Todos. Os. Dias.

E sim, admito que é uma falha minha, mas quando vejo alguém que merece um elogio de ano a ano (ou nem isso) ser defendido irracionalmente todos os dias, pelas mesmas pessoas (leia-se, tu inclusive), há também uma parte irracional de mim que se transforma ainda mais contra a pessoa defendida. Ao menos, admito as minhas falhas. Já tu... continuas a ter aquela participação lamentável de ninguém te levar a sério, mesmo quando, também de ano a ano, até tens razão.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Ignis Draco disse:
Fazes todos os dias a mesma coisa. Já toda a gente percebeu isso. Todos. Os. Dias.

E sim, admito que é uma falha minha, mas quando vejo alguém que merece um elogio de ano a ano (ou nem isso) ser defendido irracionalmente todos os dias, pelas mesmas pessoas (leia-se, tu inclusive), há também uma parte irracional de mim que se transforma ainda mais contra a pessoa defendida. Ao menos, admito as minhas falhas. Já tu... continuas a ter aquela participação lamentável de ninguém te levar a sério, mesmo quando, também de ano a ano, até tens razão.
Então o teu problema é eu defender de forma irracional o treinador, é isso? Primeiro não é verdade que eu defenda o treinador de forma irracional e segundo se eu viesse para aqui criticar e insultar o treinador todos os dias isso sim de forma irracional como alguns fazem a minha participação já não era lamentável, correcto? Se assim for então podes ter a certeza que a minha participação vai continuar a ser "lamentável".
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,074
4,627
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ripas disse:
Ficas incumbido de fazer um post desses antes de cada jogo até ao final do campeonato.
Se não o fizeres terás um pneu furado do carro todas as semanas.
mas já estas mais...como eide dizer.... calmo talvez?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,731
14,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
@quintero esta "cena" de andar a dizer mal ou dizer bem de alguém consoante os resultados não faz bem o meu género. um treinador, um jogador, uma pessoa qualquer seja em que atividade for se tiver a função de a avaliar tem vários pressupostos e só consigo fazer bem a avaliação consoante os objetivos pretendidos são ou não conseguidos. Depois há aqueles que despedia (gosto da frase you are fired em inglês) no período experimental ou fora já dele. Não é o caso do Sérgio Conceição neste particular até porque alguém lhe faz "a folha" que está por cima por interesses obscuros que não são o do plantel e do treinador. A título de exemplo "vou com Lopetegui até ao fim" e depois viu-se...foi enganado, coitado do homem sempre enganado, é gajas, é amigos, etc. O SC que se coloque atento porque se lhe cheirar alguém que lhe interesse arranja logo um expediente para o despedir apesar de lhe ter prometido contrato até ao fim da sua presidência (2024, 2030 até quando não cair da cadeira). Por isso não tem amigos, nunca teve - gente daquele calibre só tem interesseiros atrás dele. 
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Zeus disse:
Então o teu problema é eu defender de forma irracional o treinador, é isso? Primeiro não é verdade que eu defenda o treinador de forma irracional e segundo se eu viesse para aqui criticar e insultar o treinador todos os dias isso sim de forma irracional como alguns fazem a minha participação já não era lamentável, correcto? Se assim for então podes ter a certeza que a minha participação vai continuar a ser "lamentável".
Dizer sempre mal e dizer sempre bem, para mim, é igualmente lamentável.

É a minha posição.

Vamos ver a tua.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O hate ao treinador é tao forte e tao cego que ha pessoal que consegue levar a sério uma piada de um defensor seu que diz que ele é sempre o primeiro a chegar e o ultimo a sair do Olival
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Marulanda disse:
O hate ao treinador é tao forte e tao cego que ha pessoal que consegue levar a sério uma piada de um defensor seu que diz que ele é sempre o primeiro a chegar e o ultimo a sair do Olival
Eu ao @Zeus, mesmo discordando quase sempre, levo a sério, e gosto de o ler.

A ti não.

Era esse o objetivo do teu post?

#somostodosanticandeeiros
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Como é obvio já toda a gente já percebeu que a equipa funciona (muito)melhor com 3 médios. E funciona melhor porque Uribe pode soltar-se a e assim explorar o seu remate, talvez a sua melhor característica a nivel ofensivo. E funciona melhor porque Otávio funciona melhor como 3º médio. E funciona melhor porque liberta Corona para a ala direita onde sem o Mexicano tem estado algo coxa a nivel de criatividade. Pronto só aqui estão 3 razões pela qual o sistema mais indicado é mesmo este.

Dito isto tenho muitas duvidas que o SC insista neste modelo. Ainda ontem no fim do jogo acabou por justificar um pouco este sistema táctico pela forma de actuar do Famalicão. Espero estar enganado.

Agora depende dele querer ser inteligente e continuar neste registo táctico ou ser teimoso e continuar a insistir no seu jogador predilecto(Marega) e jogar aquele jogo de grandes cavalarias mas sem grande critério nem criatividade. E o mais irónico de tudo é que quando ele quer consegue ser clarividente, esperemos é que o queira ser mais vezes.
     
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,348
811
Braga
Se realmente este fórum chega a muitas pessoas ligadas ao Porto, acredito que o SC também tenha algun feedback daqui, peço: não mexas mais. O sistema é para manter e fortalecer.
Podes mudar alguns jogadores, Marcano por Mbemba ( não sei como este jogador não é titular absoluto no Porto, joga em várias posições e com classe ), Danilo por Mbemba ou Loum, Otávio por Romário, SO ou Nakajima, Marega na direita e Corona a DD, Zé Luiz, Marega por Soares, Alex na esquerda mas não rebentes com ele, Manafá é a alternativa mas só para a esquerda, Nakajima e Corona para as alas se aproveitares o Saraiva ( é jogador de seleção não pode ser assim tão mau ) e ainda sobra o menino Fábio, Aboubakar, Diogo Leite.
Ser fiel aos nossos princípios é de louvar, mas quando passa a teimosia torna-se pouco inteligente. Humildade para saber mudar também é evoluir. Estamos sempre a aprender.
Já tinha saudades de controlar um jogo do início ao fim e ver os jogadores a saberem o que fazer em campo.
Não estragues.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,647
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E se o encostar do Marega foi só para o poupar para amanhã?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
JPA84 disse:
Eh pá isto realmente basta um jogo em que jogam bem... o Manafa e o Soares há uma semana eram cepos, agora ai de quem questione o lugar destes monstros sagrados no 11...
O Telles e o Ze Luís são tecnicamente superiores agora se estão em má forma acho bem que vão para o banco... mas não me digam que agora o Manafa e o Soares são craques...
É a chamada meritocracia.
Por muito bom que sejas, se te andas a baldar ao trabalho e tens colegas que, mesmo sendo mais fracos, estão a trabalhar bem e a corresponder, só tem de se manter a aposta. Mais não seja para abrir os olhos aos que são superiores.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,773
2,320
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Miguel ranhada disse:
Quarta feira será a prova dos nove sobre a mudança tática e o encostar das vacas sagradas, aguardemos pelo próximo capítulo.

Parece-me impossível que ele não capitalize a exibição do último domingo.

Acho que vai manter. Mas tb acredito que ao primeiro jogo menos conseguido com este 433 volta ao 442.
 
P

portu

Guest
Tunes disse:
Parece-me impossível que ele não capitalize a exibição do último domingo.

Acho que vai manter. Mas tb acredito que ao primeiro jogo menos conseguido com este 433 volta ao 442.
Também é a minha análise.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,773
2,320
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson


Serginho, Serginho....

Põe a equipa a jogar e deixa lá os papagaios.