Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,731
14,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tunes disse:


Serginho, Serginho....

Põe a equipa a jogar e deixa lá os papagaios.

Mas anda atento à análise que muita gente faz do futebol do Porto. É bom sinal que ouve, lê, procura saber o que dizem dele - eu sou assim. Já o "superior" dele vive num mundo celestial onde só ouve OLÈ, OLÉ.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,456
10,210
Enerva-te e põe a equipa a jogar bem crl.....
E voltas a ser o Ídolo!!!
Anda lá CRL!!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,087
67,512
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tunes disse:


Serginho, Serginho....

Põe a equipa a jogar e deixa lá os papagaios.

Os papagaios ganham 0 Serginho... Não podem ficar nas CI's a mandar bitaites.

E sim Serginho é só bacalhau para a frente nos últimos meses... Prova o contrário!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,991
8,708
Faz só o teu trabalho, no primeiro lugar já estamos, o nosso lugar até ao fim da época
Agora basta não inventar e não repetir o filme da época passada.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,716
4,319
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Devenish disse:
Mas anda atento à análise que muita gente faz do futebol do Porto. É bom sinal que ouve, lê, procura saber o que dizem dele - eu sou assim. Já o "superior" dele vive num mundo celestial onde só ouve OLÈ, OLÉ.
Convenhamos que é normal. Aliás, peca por tardia porque toda a gente diz isso do futebol do Porto.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Continuem a dizer que discutiram que já estou a ver o correio da m€rda a vir dizer que o Sergio lhe mandou com uma cadeira à cabeça ou que ele se atrasou a chegar ao jantar e andaram os 2 à porrada....


Tanto quanto sei, não se passa nada. Não terá sido convocado por motivos alheios à vontade dos 2. Porque não foi divulgado o motivo para não ser convocado lá saberão, mas admito que possa ter a ver com a agenda dos proximos jogos, e não quererem que se saiba quando volta... Mas isto já sou eu a especular.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,761
2,773
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fez um jogo decente na temporada e já está de peito feito. Que não lhe desinche o peito já amanhã e que tenha razões para continuar a falar do alto do pedestal.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Grande dia para os haters/parentes do carlos janela e pedro guerra.

Como sempre na Madeira, vai ser um jogo mais atabalhoado e certamente com muitos falhanços tecnicos (e sem Marega!)

No final, vai ser um coro de comentarios da treta as usual.

O adepto "normal" ira ficar desiludido com a exibiçao mas aliviado com os (espero!) 3 pontos.

Depois havera esses adeptos "modernos", os terroristas da posse de bola e de um futebol alegadamente romantico, os adeptos que preferem jogar bem a ganhar que virao espalhar toda a sua sapiencia e explicar-nos qual deveria ser o 11 e o futebol jogado para este jogo.

Oxala consigamos os 3 pontos que é o mais importante.

De resto é deixar ladrar mister!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,647
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Depois caem estes de pára-quedas, que quem os ouve falar, pensa que andamos a ganhar muito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A mim serviu-me a carapuça na questão do papagaio... gostava era que ele provasse que estava errado. Até la:

https://youtu.be/mLwGfoybuPw
 
D

Dragon_92

Guest
Marulanda disse:
Grande dia para os haters/parentes do carlos janela e pedro guerra.

Como sempre na Madeira, vai ser um jogo mais atabalhoado e certamente com muitos falhanços tecnicos (e sem Marega!)

No final, vai ser um coro de comentarios da treta as usual.

O adepto "normal" ira ficar desiludido com a exibiçao mas aliviado com os (espero!) 3 pontos.

Depois havera esses adeptos "modernos", os terroristas da posse de bola e de um futebol alegadamente romantico, os adeptos que preferem jogar bem a ganhar que virao espalhar toda a sua sapiencia e explicar-nos qual deveria ser o 11 e o futebol jogado para este jogo.

Oxala consigamos os 3 pontos que é o mais importante.

De resto é deixar ladrar mister!
Estas multi-contas andam fortes aqui no fórum...

Ehehehehe

 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,862
4,980
Adoro treinadores que quando confrontados com o pobre futebol que a sua equipa apresenta ficam irados e alegam que o que está à vista de todos não é exactamente aquilo que se está a passar, como se o futebol fosse uma ciência oculta. São os treinadores "e é o Hassan que lá está, caralho?".