Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,534
101
39
Oliveira de Azeméis
Marulanda disse:
Xiii grande fail. Pah essa época limpamos tudo costumo nem a considerar quando argumento algo porque simplesmente nada é rebativel se metes 2010-2011 na conversa.

Mas de qualquer forma nao muda muito à conversa. Essa TdP com AVB foi logo no ano a seguir por isso continuamos sem ganhar nenhuma desde 2011...
Acho que é senso-comum que a importância para nós das Taças cresceu a partir do momento em que deixámos de conquistar 80% dos campeonatos nacionais... na Taça da Liga então nem se fala
Logo parece-me algo descabido comparar uma perda por exemplo numa final contra um sporting dos piores que me lembro... com uma eliminatória qualquer perdida por um Paulo Fonseca, sendo  tri-campeões nacionais. E ainda bem (bons tempos)...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Marulanda disse:
Xiii grande fail. Pah essa época limpamos tudo costumo nem a considerar quando argumento algo porque simplesmente nada é rebativel se metes 2010-2011 na conversa.

Mas de qualquer forma nao muda muito à conversa. Essa TdP com AVB foi logo no ano a seguir por isso continuamos sem ganhar nenhuma desde 2011...
Claro, nem sequer estava a por o argumento em causa. Eu é que fiquei na dúvida e resolvi perguntar. Nestas cenas prefiro sempre perguntar do pesquisar, ao menos assim um gajo faz conversa 😂
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tiki-taka, o SC gritou do banco e o Telles mandou um chutão para a frente.

https://twitter.com/Bardouro1/status/1202197410715492353
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Essa jogada é de facto extraordinária, não haja dúvida. Quantos passes são feitos no último terço do terreno? ZERO. Todos os passes são feitos atrás ou na entrada do meio-campo, sem qualquer tipo de dificuldade, depois a bola chega ao Telles que faz um cruzamento sem nexo a 3/4 do meio-campo e que obriga o Zé Luís a abordar o lance de costas e depois entra em jogo a qualidade individual. Não há nada de bom nessa jogada, a única coisa boa é feita pelo Zé Luís que recebe uma bola quadrada e resolve de uma forma pouco ortodoxa com um pontapé de bicicleta.

Pegar nisto para elogiar o trabalho de Sérgio Conceição, tem o efeito contrário.

Também não deixa de ser engraçado andarem a usar tweets do Bernardino Barros que usa contas anónimas no twitter para ameaçar e insultar adeptos do FC Porto que tecem críticas ao treinador ou à SAD.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,424
18,005
Marulanda disse:
Xiii grande fail. Pah essa época limpamos tudo costumo nem a considerar quando argumento algo porque simplesmente nada é rebativel se metes 2010-2011 na conversa.

Mas de qualquer forma nao muda muito à conversa. Essa TdP com AVB foi logo no ano a seguir por isso continuamos sem ganhar nenhuma desde 2011...
No ano anterior à época do Villas Boas tivemos um prejuízo recorde. Nessa época aumentamos significativamente os nossos custos. Muito dos problemas financeiros que estamos a passar, são resultado da política financeira dessa altura
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,534
101
39
Oliveira de Azeméis
John Wick disse:
Essa jogada é de facto extraordinária, não haja dúvida. Quantos passes são feitos no último terço do terreno? ZERO. Todos os passes são feitos atrás ou na entrada do meio-campo, sem qualquer tipo de dificuldade, depois a bola chega ao Telles que faz um cruzamento sem nexo a 3/4 do meio-campo e que obriga o Zé Luís a abordar o lance de costas e depois entra em jogo a qualidade individual. Não há nada de bom nessa jogada, a única coisa boa é feita pelo Zé Luís que recebe uma bola quadrada e resolve de uma forma pouco ortodoxa com um pontapé de bicicleta.

Pegar nisto para elogiar o trabalho de Sérgio Conceição, tem o efeito contrário.

Também não deixa de ser engraçado andarem a usar tweets do Bernardino Barros que usa contas anónimas no twitter para ameaçar e insultar adeptos do FC Porto que tecem críticas ao treinador ou à SAD.
Não só a jogada nem é nada de especial como dizes, como mesmo que fosse, não seria uma jogada "isolada" que vai definir o modelo de jogo de uma equipa. Também se arranja vídeos de assistências de 70m do Ederson do Man City e não me parece que alguém diga que o Guardiola joga em jogo directo e chutão para a frente...

Ainda é pior do que o pessoal que parece um grande scout e conhecedor de um jogador da liga letã... com base num vídeo no youtube de 15s dum golo dele... 
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,066
67,411
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como estamos de levar com areia nos olhos hoje?

Repararam naqueles 3 pontos de exclamação no face, mesmo como se nos estivesse a berrar?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
John Wick disse:
Essa jogada é de facto extraordinária, não haja dúvida. Quantos passes são feitos no último terço do terreno? ZERO. Todos os passes são feitos atrás ou na entrada do meio-campo, sem qualquer tipo de dificuldade, depois a bola chega ao Telles que faz um cruzamento sem nexo a 3/4 do meio-campo e que obriga o Zé Luís a abordar o lance de costas e depois entra em jogo a qualidade individual. Não há nada de bom nessa jogada, a única coisa boa é feita pelo Zé Luís que recebe uma bola quadrada e resolve de uma forma pouco ortodoxa com um pontapé de bicicleta.

Pegar nisto para elogiar o trabalho de Sérgio Conceição, tem o efeito contrário.

Também não deixa de ser engraçado andarem a usar tweets do Bernardino Barros que usa contas anónimas no twitter para ameaçar e insultar adeptos do FC Porto que tecem críticas ao treinador ou à SAD.
Mister como é que pode dizer que o tweet foi usado para elogiar o trabalho do treinador se tem o efeito contrario? Isto é só uma jogada que acaba com um chutão sem nexo nenhum.

Tu és o expert em BB aqui do forum
, qual era mesmo a conta dele aqui no forum que tinhas descoberto?
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,877
921
Porto
John Wick disse:
Também não deixa de ser engraçado andarem a usar tweets do Bernardino Barros que usa contas anónimas no twitter para ameaçar e insultar adeptos do FC Porto que tecem críticas ao treinador ou à SAD.
Velha guarda?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,826
35,891
Tenho vista para o Dragão.
Vieira_Amares disse:
Como estamos de levar com areia nos olhos hoje?

Repararam naqueles 3 pontos de exclamação no face, mesmo como se nos estivesse a berrar?
Cruzamento do meio do meio campo, quelasse.
Fosse para o Marega ou Tiquinho e seria mais um coice na bola para o barulho, porque não fariam o que o Zé fez.
Como deu golo os conceiçudos vão buscar os 1234 passes inócuos, na defesa e meio campo, que precederam o cruzamento habitual de 30 metros para a área ou ala.

Deturpação deliciosa dos conceiçudos.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
John Wick disse:
Essa jogada é de facto extraordinária, não haja dúvida. Quantos passes são feitos no último terço do terreno? ZERO. Todos os passes são feitos atrás ou na entrada do meio-campo, sem qualquer tipo de dificuldade, depois a bola chega ao Telles que faz um cruzamento sem nexo a 3/4 do meio-campo e que obriga o Zé Luís a abordar o lance de costas e depois entra em jogo a qualidade individual. Não há nada de bom nessa jogada, a única coisa boa é feita pelo Zé Luís que recebe uma bola quadrada e resolve de uma forma pouco ortodoxa com um pontapé de bicicleta.

Pegar nisto para elogiar o trabalho de Sérgio Conceição, tem o efeito contrário.

Também não deixa de ser engraçado andarem a usar tweets do Bernardino Barros que usa contas anónimas no twitter para ameaçar e insultar adeptos do FC Porto que tecem críticas ao treinador ou à SAD.
Estou surpreendido pela forma como catalogas o passe de Telles.

Cruzamento sem nexo.
Zé Luis que recebe uma bola quadrada.

Nao esperava um comentario desses por parte de um treinador.

Se no futuro conseguires passar para pratica toda essa exigencia teorica entao acredito que vais ser um caso sério.

Boa sorte.
 
J

JAEP

Guest
Num jogo que totalidade do tempo foi mediocre demais, acho que isso não é errado dizer, foi mau demais e tem sido assim em 90% dos jogos do FC Porto.

Lá encontram um lance brilhante, que foi, para exaltarem o brilhantismo do SC HAHAHA.
O resto do jogo, que se foxx.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,442
16,392
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Marulanda disse:
Estou surpreendido pela forma como catalogas o passe de Telles.

Cruzamento sem nexo.
Zé Luis que recebe uma bola quadrada.

Nao esperava um comentario desses por parte de um treinador.

Se no futuro conseguires passar para pratica toda essa exigencia teorica entao acredito que vais ser um caso sério.

Boa sorte.
Se forem ao insta na page 433 ta la o golo do Ze Luis e prai uma centena de elogios ao passe do Telles.Mas que percebem esses de bola? Nós é que somos bons , mandamos treinadores bicampeões embora para ir buscar gajos que nos encheram o museu de troféus.
Continuem a mandar o Conceição á merda, quando vos vier para um Silas ao banco é que estão descansados.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
O facto de ter havido um golo espectacular neste jogo não anula o facto de ter sido mais uma má exibição.
Neste momento, já nem me interessa muito se jogamos bem ou mal, quero é que o Porto seja campeão, mas a verdade é que jogamos quase sempre mal.
 
J

JAEP

Guest
Acho que muitos pensam que o SC ainda é o atual campeão nacional.
Muitos só se vão aperceber quando perderem mais um campeonato, quando formos eliminados prematuramente da liga Europa...

O futebol apresentado têm sido fantástico, vai nos levar à glória este futebol...

Oliver, Gonaçalo, Galeno, Jorge... E mais uns quantos que poderiam e deviam ter feito parte do nosso futuro foram despachos por este incompetente... O trabalho do próximo treinador vai ser muito dificil, ai isso vai, o plantel que este vai vai deixar não vai ser grande coisa. Mas pior trabalho do que este não pode ser.

Mesmo que fosse um Silas qualquer...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,728
4,604
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Marulanda disse:
Estou surpreendido pela forma como catalogas o passe de Telles.

Cruzamento sem nexo.
Zé Luis que recebe uma bola quadrada.

Nao esperava um comentario desses por parte de um treinador.

Se no futuro conseguires passar para pratica toda essa exigencia teorica entao acredito que vais ser um caso sério.

Boa sorte.
Eu nao fico supreendido. Para ele tudo no Porto actual e mal feito. Bom e o Ivo Vieira

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,097
9,583
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O golo do Zé foi o único lance de futebol que se viu na 2ª feira, facto. Mas ler que o cruzamento do Telles foi sem nexo valeu uma valente gargalhada.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,728
4,604
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ripas disse:
Cruzamento do meio do meio campo, quelasse.
Fosse para o Marega ou Tiquinho e seria mais um coice na bola para o barulho, porque não fariam o que o Zé fez.
Como deu golo os conceiçudos vão buscar os 1234 passes inócuos, na defesa e meio campo, que precederam o cruzamento habitual de 30 metros para a área ou ala.

Deturpação deliciosa dos conceiçudos.
Eu tb acho que o Sergio ja devia ter saido mas depois de ler comentarios destes, estes criticos perdem qualquer razao. Se uns sao os conceicudos, voces sao o que?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk