Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
J

JAEP

Guest
apostador87 disse:
Foda se ,tanto burro aqui , não percebem a conjectura do futebol português , não vão conseguir nenhum , nenhum treinador que tenha tao bom desempenho como o Sérgio , se houver quero que me identifiquem , que citem o post e me ridicularizem.

O Porto já não é o mesmo_O Vitor Pereira arrancaram com ele daqui , ja nao sei se os portistas ou o regime , não aprenderam , passámos mal , sem o Sérgio não vamos melhorar.Estava uma bela merda , estava mas ninguem percebe o que é jogar nesta palhaçada de campeonato.
O quê que essa merda toda tem haver com o fato de não jogarmos um caralho, e o Braga que tem 1/10 do nosso orçamento (também pode ser usado esse argumento) ter sido superior?

Falas falas falas, mas dizer uma palavra sobre a única coisa que o SC pode controlar é que NADA.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,298
128
46
Lisboa, 1977
Vocês à espera de confirmação e o PdC já a dormir! Sois mesmo anjinhos...
Já agora... se o Danilo está com pressa para que o autocarro arranque porque tem fome... que coma umas crackers... gordo já ele está!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se a CI fosse logo na hora que ele saiu, se calhar íamos saber umas coisas.

Agora, se calhar, já lhe passaram “a mão no pêlo” e acalmou.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
689
382
Miguelfcp80 disse:
Epá tu ainda acreditas ke o presidente manda aos 82 anos depois do ke disse SC é muito grave!

A Sad já lhe tinha sentenciado.
Ele já sabia que ia ser despedido fdx.
Sinceramente acho que manda... e o problema reside precisamente ai, Pinto da Costa foi um bom presidente mas os tempos mudaram e ele nao soube evoluir.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Sakamoto disse:
Se a CI fosse logo na hora que ele saiu, se calhar íamos saber umas coisas.

Agora, se calhar, já lhe passaram “a mão no pêlo” e acalmou.
e é exactamente o que se passou, com a cabeça quente o sérgio ia colocar a boca no trombone
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Ansioso por ver o substituto do Sérgio que vai pôr o Porto finalmente a jogar futebol bonito e a ganhar 33 jogos em 34 jornadas (só 32 não chega atenção!).

Quem pede Jorge Jesus ou Leonardo Jardim não tem mesmo noção do estado atual do clube e das suas contas.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,950
7,944
Porto
O SC falou bonito e tal mas o que eu queria mesmo era que ele pusesse "os nomes aos bois"!!!

Ele que conte tudo o que sabe, já que diz que é um grande portista!!!