Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Jorge C

Superior
21 Janeiro 2020
43
9
49
Minho
Continuo a pensar que os meninos, as primadonnas não são tão fracos como parecem. Podem fazer bem mais, mas para isso era preciso não estarem a tentar provocar a saída do treinador. E continuo a pensar que a falta de união, é por causa da direção não fazer bloco para apertar com os meninos que ainda não entenderam ou esqueceram onde estão a jogar. Quando se chega a um certo ponto, não pode ser só o treinador a fazer isso.

O episódio do Danilo ainda está presente, e mesmo que SC tenha exagerado, já devia estar sanado. Continuar a embirrar  já é estar a prejudicar e muito o NGC.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um treinador em modo nado morte é algo surreal.
No meu clube isto parece um filme de terror..


E com Carlos queiróz na bancada...

Foda-se.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
MiguelDeco disse:
Um treinador em modo nado morte é algo surreal.
No meu clube isto parece um filme de terror..


E com Carlos queiróz na bancada...

Foda-se.
O Carlos Queiroz é treinador da Colombia. Nós temos dois Colombianos a jogar na equipa. É normal que tenha estado a ver o jogo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,424
18,005
Jorge C disse:
Continuo a pensar que os meninos, as primadonnas não são tão fracos como parecem. Podem fazer bem mais, mas para isso era preciso não estarem a tentar provocar a saída do treinador.
Sinceramente, não me parece que os jogadores estejam a tentar provocar a saída do treinador. Acho que dão tudo em campo apesar das limitações deste sistema de jogo. Vês os jogadores a correrem, a meter o pé... Provavelmente até gostariam de jogar de outra forma (quando ontem meteram a bola no chão e passe curto fizemos logo um bom golo) mas acho que estão até aos limites a fazer aquilo que o treinador pede.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
O Carlos Queiroz é treinador da Colombia. Nós temos dois Colombianos a jogar na equipa. É normal que tenha estado a ver o jogo.
Uf. Já não me lembrava disso. Já posso dormir mais um pouco sossegado. Até ao próximo jogo, claro.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
apocalypto disse:
E o presidente terá sido o responsável por isso?

Será que é o JJ que vão buscar?
O presidente é responsável pq confia nas pessoas erradas. E pq da a entender que deixa andar ao não mudar nada.
Claro que está com o rabo trilhado pelas dividas do passado que têm de pagar. ( Fernando Gomes como financeiro é o exemplo mais claro). Alguma vez com o Angelino ferreira isto acontecia? Nunca. Por isso ele saiu.

Não sei se o JJ vêm. Sempre foi uma possibilidade e até Maio essa possibilidade aumenta.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,287
11,621
Que continue a dar oportunidade aos jovens da formação. Ontem tivemos Sérgio Oliveira, Romário Baró, Fábio Silva e Vítor Ferreira em campo.

Gostei.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,424
18,005
Marulanda disse:
Para mim o problema é claro e chama-se Marega.

De realçar que Marega tem andado a ser substituido regularmente, algo que antes era impensavel, jogando sempre 90 minutos.
Dizer que o Marega é o problema é no mínimo redutor. Os desiquilibrios táticos que a equipa revela não vão magicamente desaparecer por o Marega sair de campo. Por outro lado, vendo a forma de jogar do Marega na primeira época do Sérgio e nesta, noto grandes diferenças naquilo que o treinador lhe pede.

Quer-me parcer também que o motivo pelo qual ele tem sido substituido é porque tem jogado lesionado. Parece-me vê-lo muitas vezes a mancar durante os jogos e até mesmo durante o aquecimento.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
466
1,145
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Esta equipa, com este treinador, tem a morte anunciada.
Podemos, eventualmente, nalguns jogos disfarçar o mal estar e vencer, mas a equipa neste momento não tem motivação, confiança, estabilidade...e o treinador está já sem força para dar a volta por cima.
Apenas uma aproximação repentina ao 1º lugar poderia levantar as tropas em volta de um objetivo.

Estes 6 meses vão ser penosos. A taça poderá ser um prémio de consolação para os adeptos!
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Da mesma forma que nas equipas bem trabalhadas o todo é melhor que a soma das individualidades, ou seja, fruto do colectivo alguns jogadores parecem melhores do que aquilo que realmente são, nas equipas mal trabalhadas, em maus momentos, a maioria dos jogadores parece pior do que aquilo que realmente são.

Há de facto meia dúzia de jogadores que não têm o mínimo de qualidade para representar o FC Porto, mas depois há outros que têm bastante qualidade, mas não existe um colectivo forte para fazer sobressair esses jogadores nem capacidade do treinador para os fazer evoluir.

O exemplo do Luis Diaz para mim é gritante, é um jogador com condições naturais fantásticas, tem tudo para ser um craque, mas ainda não evoluiu nadinha desde que chegou, não tem regularidade porque anda constantemente a saltar do 11 para o banco e continua a ter muitos aspectos no seu futebol que podem ser facilmente trabalhados e fazê-lo evoluir para um patamar de rendimento superior. Não é caso único.

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,773
2,320
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O conceição depois tem de levar com estes vídeos....

https://fbwat.ch/1WUYX20z6hZinPBZ
 

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
767
751
Tunes disse:
O conceição depois tem de levar com estes vídeos....

https://fbwat.ch/1WUYX20z6hZinPBZ
E com toda a legitimidade por parte dos adeptos, um homem a sério não atira a pedra e a seguir esconde a mão. Só confirmar o quão cobarde é
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Isto parece o titanic, vai-se meter cada vez mais água até não se aguentar mais e ir ao fundo de vez. Vão os #Dragõesjuntos até o fim do abismo. A questão é quando será que vai ao fundo...

E o mercado está a fechar e não se faz vendas relevantes. Depois ficam a ter de fazer vários milhões em mais-valias até Junho. Se calhar ainda acham que os jogadores ainda se vão valorizar neste final de época...
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,333
3,813
Falta de carácter?! Para mim carácter é ter os tomates no sítio e ter a coragem de dizer umas das coisas que está mal no clube. Foi uma mensagem para dentro do clube. Agora se ele continuar a falar vai tornar o ambiente tóxico mais do que está. Na minha opinião fez bem.
 
19 Julho 2018
3,913
6,861
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Karma disse:
Falta de carácter?! Para mim carácter é ter os tomates no sítio e ter a coragem de dizer umas das coisas que está mal no clube. Foi uma mensagem para dentro do clube. Agora se ele continuar a falar vai tornar o ambiente tóxico mais do que está. Na minha opinião fez bem.
Portanto ter carácter é eu estar com a minha mulher num jantar entre casais amigos e à frente de toda a gente dizer que a nossa relação é uma merda porque ela não vale nada.

É uma mensagem para dentro da relação.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
722
528
Dragão do Portal disse:
Portanto ter carácter é eu estar com a minha mulher num jantar entre casais amigos e à frente de toda a gente dizer que a nossa relação é uma merda porque ela não vale nada.

É uma mensagem para dentro da relação.
Ter carácter era ela dizer nesse jantar em frente a toda a gente que as tuas comparações de situações são uma merda e desajustadas.
 
19 Julho 2018
3,913
6,861
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
EmilioSantero disse:
Ter carácter era ela dizer nesse jantar em frente a toda a gente que as tuas comparações de situações são uma merda e desajustadas.
Nem toda a gente chega lá, esqueço-me que num fórum há de tudo, incluindo analfabetos e mentecaptos.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
926
749
Karma disse:
Falta de carácter?! Para mim carácter é ter os tomates no sítio e ter a coragem de dizer umas das coisas que está mal no clube. Foi uma mensagem para dentro do clube. Agora se ele continuar a falar vai tornar o ambiente tóxico mais do que está. Na minha opinião fez bem.
Vamos todos ignorar que ele disse que ia embora no final da época passada caso não ganhasse ... que no final da época tinha muita coisa para contar e que usa de violência verbal e fisica com os adeptos e próprios jogadores.

Sim, tem muito carácter. Carácter não era dizer que o lugar está à disposição. Carácter era apresentar a demissão. Tenho a certeza que dada a relação de merda e o futebol de merda praticado ninguém se ia opor.