Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,347
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Soube trabalhar para ganhar o seu lugar ou achas que não é merecido?
Digo e volto a dizer, Otávio é a rendição à mediocridade.
Por exemplo, jogo contra o Sporting:

Já tínhamos o Loum e o Danilo, eu não quero saber se o Fábio Vieira recuperou 10,20 ou 30 bolas... Quero é que ele crie oportunidade de golo, é para isso que ele está lá. O Fábio mostrou bem o que é necessário num médio ofensivo, passes de mestre e finalização capaz de resolver jogos.
Fdss, lá vem a malta com a raça do Otávio... A meu ver das 11 posições, a de 10 é que menos precisa de raça...Ali quer-se técnica, visão e pensamento à frente. Mas pronto é melhor um médio ofensivo que recupere bolas e que crie oportunidades de 5 em 5 jogos do que um médio ofensivo que crie sempre 1/2 oportunidades de golo por jogo e capaz de desbloquear um jogo com um remate.
 
  • Não gosto
Reações: Don Corleone

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,347
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para não falar daquelas coisinhas irritantes do Otávio:
-Atira-se para o chão e dá 20 cambalhotas por causa de um sopro
-Prefere sempre ganhar a falta em vez de criar uma jogada super perigosa onde por vezes estamos em superioridade
-Leva amarelos ridículos, daí já contar com 11
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,644
12,531
Os padres não desapareceram nem o boaventura, e o Sérgio para além de ter sido campeão 2 vezes tem todos os índices melhores que esses 2 (à excepção do número de golos sofridos e percentagem de derrotas que é ligeiramente superior à do Lopetegui).

A estatística é, a jogarmos em 442 ganhamos 2 de 3 campeonatos, em 433 perdemos 4 em 4. Até os lagartos quando conseguiram dar luta aos lampiões no campeonato foi em 442.
Continuo a dizer que os padres é que não deixaram o Nes e o Lopetegui ganhar no 1º ano, não desapareceram o ano passado mas repito a quantidade de penalties que ficou por marcar é que não nos deixou ser campeões nesses anos..no 2º ano do Lopetegui tínhamos uma equipa fraca, não me surpreendeu assim como aquilo correu, saíram jogadores importantes..4 em 4? qual é outro? eu vejo 2 do Lopetegui e 1 do Nes...um bom treinador que saiba meter a trabalhar o 433 tipo Jesualdo, AVB, VP consegue ganhar..o problema foram mesmo os padres na 14/15 e 16/17..
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
A ti é que te custa a aceitar que há treinadores bem mais competentes que o Sérgio Conceição. Atenção, eu disse competentes, propositadamente, (já nem vou aos de qualidade muito superior). E qualquer um desses também seria/teria sido campeão no/pelo FC Porto.
Ainda ontem dei como exemplo o Lopetegui e o NES, ambos são treinadores medianos e ambos poderiam ter sido campeões, não fossem erros próprios (assim como o Sérgio os dá/teve, e muitos) somados aos múltiplos roubos de que o FC Porto foi alvo.
Esses treinadores não tiveram foi a sorte de apanharem um benfica tão fraco como o que o Sérgio apanhou, nos últimos anos. O ''colinho'' também não foi tão constante, mas mesmo assim vimo-nos ''gregos'' para alcançarmos o título.
Agora, vir dizer-se que o Klopp e o Guardiola não teriam feito do FC Porto campeão, em 17/18, é só ridículo.
Lamento informar-te que, com 88 pontos, o Porto ganharia a qualquer benfica desde 1904.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,905
6,059
A melhor equipa do mundo este ano foi eliminada da champions por uma equipa que joga em 442.

Tb é curioso que um dos nomes que mais se pede para vir substituir SC é o LJ, e se formos a ver a sua melhor época enquanto treinador foi quando ganhou com o Mónaco a liga e chegou a semi-finalista da Champions a jogar em 442.

Ainda não percebi essa panca que alguns têm com o 442, um sistema perfeitamente válido como qualquer outro.
Isso interessa zero.
O campeão de Espanha joga em 4-3-3, o de Inglaterra idem, o da Alemanha em 4-2-3-1,o da França em 4-3-3 a maioria dos jogos, o da Itália oscilou entre 4-3-1-2 e 4-3-3.

Portanto só para que se veja a ( falta de )incidência do 4-4-2 nas melhores equipas

PS: posso ir ver os 2os classificados desses campeonatos
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,559
10,712
38
Londres
Digo e volto a dizer, Otávio é a rendição à mediocridade.
Por exemplo, jogo contra o Sporting:

Já tínhamos o Loum e o Danilo, eu não quero saber se o Fábio Vieira recuperou 10,20 ou 30 bolas... Quero é que ele crie oportunidade de golo, é para isso que ele está lá. O Fábio mostrou bem o que é necessário num médio ofensivo, passes de mestre e finalização capaz de resolver jogos.
Fdss, lá vem a malta com a raça do Otávio... A meu ver das 11 posições, a de 10 é que menos precisa de raça...Ali quer-se técnica, visão e pensamento à frente. Mas pronto é melhor um médio ofensivo que recupere bolas e que crie oportunidades de 5 em 5 jogos do que um médio ofensivo que crie sempre 1/2 oportunidades de golo por jogo e capaz de desbloquear um jogo com um remate.
Nao deves estar a ver os mesmos jogos que eu, o Otavio não criou oportunidades de golo nesse e em outros jogos? Fodas parem la de fazer birras com os jogadores que tem jogado bem e que nos tem ajudado.

Essa merda a mim chateia-me pá crlh.

Se o Otávio e medíocre os outros médios todos são o que?

Sabes ao menos que os médios hoje em dia tem que ajudar a defender? Aliás sabes que o trabalho defensivo e um trabalho coletivo?
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,347
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao deves estar a ver os mesmos jogos que eu, o Otavio não criou oportunidades de golo nesse e em outros jogos? Fodas parem la de fazer birras com os jogadores que tem jogado bem e que nos tem ajudado.

Essa merda a mim chateia-me pá crlh.

Se o Otávio e medíocre os outros médios todos são o que?

Sabes ao menos que os médios hoje em dia tem que ajudar a defender? Aliás sabes que o trabalho defensivo e um trabalho coletivo?
Claro...
Um Deco hoje em dia nas mãos do SC era banal
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Por falar no Otávio, reparei agora que fez 1 golo esta época em mais de 40 jogos.... Curioso que ninguém diz que ele não tem golo
 
  • Like
Reações: Dragon_92

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,559
10,712
38
Londres
lololololololoo

não contribuas para esse peditório...

Protestos, faltas de vingança, confusão... Fica logo pela metade
Tivemos jogadores bem mais parvos do que Otávio e ninguém se queixava até diziam que eram jogadores a Porto.

Ou só são jogadores a Porto quando dão cacetada a alguém do Benfica?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,905
6,059
Informação adicional nenhum dos campeões e dos vice campeões do BiG 5 joga em 4-4-2
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,905
6,059
Tivemos jogadores bem mais parvos do que Otávio e ninguém se queixava até diziam que eram jogadores a Porto.

Ou só são jogadores a Porto quando dão cacetada a alguém do Benfica?
Quem?
Apenas um médio ofensivo que jogou cá tinha este nível de amarelos era o Deco.