Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,290
20,251
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o SC têm potencial mas precisa de um adjunto esperiente em que o SC ouvisse para assim ter mais calma. E que saiba aprender com os erros para assim progredir e dar um tecnico do top
No entanto se não fosse ele a esta altura eles já teria um penta ou e um Hexa

SC com adjunto que o ouvisse?
Ahahahahahaha

Aprender com os erros?
Ahahahahahahah

Progredir e dar um técnico TOP ?
ahahahahahah


Como ves, o teu post é Stand Up comedy do melhor.

Obrigdo
 
Última edição:

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu acho que o SC têm potencial mas precisa de um adjunto esperiente em que o SC ouvisse para assim ter mais calma. E que saiba aprender com os erros para assim progredir e dar um tecnico do top
No entanto se não fosse ele a esta altura eles já teria um penta ou e um Hexa
Não podemos usar os emails só quando nos convém, a verdade é que tanto o Lopetegui como o NES se tivessem tido um Francisco J Marques tinham saído daqui campeões.
 
I

Imaginarium

Guest
SC com adjunto que o houvisse?
Ahahahahahaha

Aprender com os erros?
Ahahahahahahah

Progedir e dar um tecnico TOP ?
ahahahahahah


Como ves, o teu post é Stand Up comedy do melhor.

Obrigdo
Ouvir também não acredito, mas "houvir" já não digo nada.
Para stand-up comedy, já não há muito que "progedir"
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
No entanto se não fosse ele a esta altura eles já teria um penta ou e um Hexa
Isso é só ver um lado. O Sérgio Conceição foi importante, mas criou-se a ideia de que sem o Sérgio Conceição era impossível termos ganho os dois campeonatos, etc.
Se há mérito do Sérgio Conceição no primeiro ano, também há demérito do Regime que pensou que ia ganhar sempre sob qualquer circunstância e com qualquer treinador. No ano em que podiam ter ganho o penta venderam vários titulares e não investiram no reforço da equipa, apostaram em miúdos e subestimaram o FC Porto por estar sob alçada do fair-play financeiro, depois apareceram os e-mails, algo que os lamps também não contavam. Um pouco à semelhança do que aconteceu com o FC Porto após os dois campeonatos ganhos pelo Vítor Pereira, acharam que aquilo se ia repetir todos os anos, venderam o James e o Moutinho, houve e trouxemos os mega-craques do Liga como o Licá, o Josué e o Carlos Eduardo.

As coisas estão diferentes este ano, os lamps têm melhor plantel, muito mais qualidade na frente e muito melhor treinador em relação a anos anteriores. Vamos ver se estamos à altura do desafio.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,826
35,891
Tenho vista para o Dragão.
Eu acho que o SC têm potencial mas precisa de um adjunto esperiente em que o SC ouvisse para assim ter mais calma. E que saiba aprender com os erros para assim progredir e dar um tecnico do top
No entanto se não fosse ele a esta altura eles já teria um penta ou e um Hexa
Achas mesmo que o Conceição vai conseguir moldar a sua personalidade aos 45 anos? Ele é o ditador da sua equipa técnica e balneário. É a sua linha e provavelmente nunca sairá dela.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,290
20,251
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ouvir também não acredito, mas "houvir" já não digo nada.
Para stand-up comedy, já não há muito que "progedir"
Diz lá ao teu querido Serjão, que para ser treinador de um clube como o Futebol Clube do Porto, não basta ter contrato e bater no peito, ok?

Exige-se que perceba um pouco de futebol, não rasgar constantemente os jogadores, não criticar os adeptos/sócios que lhe pagam o luxuoso ordenado que até dá para comprar Lamborghinis.

Vai, vai lá dizer o que escrevi.

P.S: passa o corretor antes de lhe mostrares.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,742
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Achas mesmo que o Conceição vai conseguir moldar a sua personalidade aos 45 anos? Ele é o ditador da sua equipa técnica e balneário. É a sua linha e provavelmente nunca sairá dela.
É a mesma coisa que sugerir ou esperar que um fundamentalista islâmico deixe de achar que há coisas mais graves do que representações iconográficas de Maomé.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,892
4,745
Naturalmente ninguém pode dizer que está decidido nem eu o disse mas engane-se quem pense que o que aconteceu o ano passado acontece todos os anos. Acredito que eles vão perder mas mesmo sem jogar bem continuam a ganhar sem dificuldades em campos que serão complicados para nós. Não podíamos ter perdido em casa com o Marítimo simplesmente. Até acho que a equipa vai atinar e jogar bem mas enfim não é nada bom começo.
Concordo que vai ser ainda mais dificil que o ano passado, eles estao mais fortes na minha opinião e nós a primeira vista mais fracos mas o campeonato contra as equipas do JJ decidem-se sempre na segunda parte da epoca porque ele tem excelentes inicios e arrebenta com os jogadores. O quanto aguentamos até lá é importante. Nessa altura se tivermos um treinador minimamente competente (enfase no SE) teremos uma equipa mais coesa do que a actual
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,312
44,215
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o SC têm potencial mas precisa de um adjunto esperiente em que o SC ouvisse para assim ter mais calma. E que saiba aprender com os erros para assim progredir e dar um tecnico do top
No entanto se não fosse ele a esta altura eles já teria um penta ou e um Hexa
O Vítor Bruno também já não é bom?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,784
1,655
Certamente SC percebe muito mais de futebol que eu! Sabe o que se passa no interior do balneário e tudo mais!
Deve haver muita coisa a falhar! Não entendo as nossas exibições! Uma irregularidade que não se coaduna com o clube! Parece que os jogadores só jogam espicaçados, entramos a passo em quase todos os jogos. Temos erros coletivos e individuais que não se compreendem numa equipa com jogadores experientes e que mantém estrutura do ano passado. Não entendo porquê que em grande parte dos jogos, marcamos um golo e logo a seguir a atitude é defensiva, dar o jogo aos adversários (e não falo só de clubes de dimensão tipo sporting). Acho que o clube anda em guerrilhas internas de jogadores, contratos, dirigentes e empresários.
SC é um portista e temos tido vantagens pela raça e honestidade que incute na equipa e toda a estrutura. Também poderei pensar que, se calhar, neste momento começa a ficar um desgaste criado pelo que pretende dar ao clube e o choque com o que se instalou no fcporto!? Tem tido enorme mérito nas recentes conquistas, mas sempre numa toada sofrida. Talvez começa a ficar na hora de termos um treinador que "rasgue" com a parte sentimental ao clube, e traga um cunho altamente técnico, linha orientadora racional e vocacionada para resultados, que potencie talento.
Cada treinador tem o seu momento, o momento de SC foi pegar em jogadores encostados e ser campeão na base da raça e trabalho intenso, lutar contra várias frentes a dar o peito pelo clube. Neste momento, dada a qualidade que acredito que temos no plantel, talvez precisemos do tal treinador, mais racional, reservado, trabalhador silencioso, tecnicamente e taticamente uma melhor mais valia. Não é uma crítica destrutiva quanto ao trabalho de SC (até porque a época está a começar), mas pelos indicadores, erros que se vão mantendo nos processos da equipa, a qualidade dos jogadores parece ser melhor, mais soluções.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,528
6,761
44
Lisboa
Nós andamos sempre nisto... quando perdemos, arranjamos os culpados de sempre....SC, Marega...
Temos que os elogiar quando merecem...tal como criticar...
Nós temos um pouco de culpa tambem... pois na silly season... com meia duzia de nomes badalados...entramos em euforia...como se os nomes pegassem de estaca e ganhassem jogos...
Acho que jogo foi mal preparado. Substituicoes idem...
Sempre disse que nao devemos menosprezar os outros...nem achar que somos superiores...
Tempo o dirá. Vamos ver se reforços vao fazer esquecer quem saiu...inclusivé o patinho feio Soares.
Espero me enganar mas... este toni será banal neste plantel. Taremi é bom jogador mas... nao jogamos como o rio ave.
Zaidu e nanu vamos ver se mostram que sao jogadores para um grande.
Vamos ver se os emprestados vem mostrar algo/esforço.
Ainda é cedo para orcs encomendarem faixas pois ainda estamos no inicio mas... 5 pontos ja de atraso com 4 jogos...para uma equipa apetrechada do jj...com polvo...hummmm vai ser dificil mas nao impossivel la irmos.
Falta saber se SC conseguirá substituir as saidas de alex...danilo....soares....
 
mitla

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,470
2,465
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Claramente o Sérgio não parece muito contente com aquilo que foi o mercado. No entanto acho bastante curioso que para ele seja um problema ter jogadores emprestados que para o ano cá não estarão, mas ter jogadores que acabam contrato e não o tencionam renovar já não o seja.