Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Farto deste futebol! Nesta altura é um autista. Vive num mundo irreal e vê qualidade em jogadores que nunca calçariam num Porto de qualidade. Ninguém nos teme. Todos jogam olhos nos olhos em nossa casa.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,495
4,919
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Rua.

E se ganhássemos por 5-1 com a mesma exibição dizia o mesmo. Estar a defender o golinho contra um Portimonense em último é algo que envergonha a história deste clube.

Aquelas mexidas aos 91 minutos, não há comentários possíveis. Se estivéssemos à rasca eram os primeiros a serem chamados, muito provavelmente a falhar por estarem com zero de confiança e depois ele caía-lhes em cima.

Ah, e já nem comento a doença com o Marega. Já disse tudo quanto a isso.
Mais depressa "mudas" tu de clube. Uma coisa é não ter jogado bem, outra é termos estado a defender a vantagem. Mentes quando o dizes. Vai torcer para que o JJ mostre a todos os que têm palas o que é jogar futebol.
 
D

Dragon_92

Guest
Mais depressa "mudas" tu de clube. Uma coisa é não ter jogado bem, outra é termos estado a defender a vantagem. Mentes quando o dizes. Vai torcer para que o JJ mostre a todos os que têm palas o que é jogar futebol.
Vai lá ler a merda do tópico do jogo para veres que não fui o único a reparar nisso, antes de chamares mentiroso a alguém.

Anda aqui este user a chamar indiretamente mentiroso e atrasado mental a outras pessoas e a moderação nada faz. Surreal.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,634
12,510
Vai lá ler a merda do tópico do jogo para veres que não fui o único a reparar nisso, antes de chamares mentiroso a alguém.

Anda aqui este user a chamar indiretamente mentiroso e atrasado mental a outras pessoas e a moderação nada faz. Surreal.
Já devias saber como são os fanáticos do SC..se não és um yes man vão logo ao ataque..quando ele sair eles voltam para o forum do Nantes ou algo do género..
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A garotada escolheu este tópico para recreio. É que são mesmo isso, uns garotos completos. E cada vez com mais dúvidas de que portistas.
A moderação deixa eles fazerem o que querem. E não é só nos dias de jogos, é todos os dias mesmo.

Não entendo como conseguem repetir todos os dias as mesmas parvoíces.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,495
4,919
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vai lá ler a merda do tópico do jogo para veres que não fui o único a reparar nisso, antes de chamares mentiroso a alguém.

Anda aqui este user a chamar indiretamente mentiroso e atrasado mental a outras pessoas e a moderação nada faz. Surreal.
Eu vi o jogo, com imparcialidade. Não tenho que ler o que quer que seja.

Relativamente à moderação, quando esta tiver que agir no seguimento de algo que eu tenha escrito, o que não será da maioria dos participantes deste fórum. Até mesmo de alguns pseudo-moderadores. Eu sei quais são as regras que devo cumprir.

É falso que tenha chamado atrasado mental a quem quer que seja, directa ou indirectamente. Mais uma vez, mentes.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A moderação deixa eles fazerem o que querem. E não é só nos dias de jogos, é todos os dias mesmo.

Não entendo como conseguem repetir todos os dias as mesmas parvoíces.
Desde que não se insulte, qual é o problema de criticar? Que eu saiba existe liberdade de expressão, nem todos têm de acenar com a cabeça e achar que tudo o que o SC faz é fantástico. Mas se não concordam com as críticas podem sempre contrapor com argumentos, que é para isso que serve um fórum.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Desde que não se insulte, qual é o problema de criticar? Que eu saiba existe liberdade de expressão, nem todos têm de acenar com a cabeça e achar que tudo o que o SC faz é fantástico. Mas se não concordam com as críticas podem sempre contrapor com argumentos, que é para isso que serve um fórum.
Para começar os insultos é o que não falta.

E se fores perguntar aos cabecilhas sobre isso da livre opinião, eles utilizam esse argumento mas são os primeiros a adicionar quem não alinha nas parvoíces que dizem á ignore list. Não há defesa possível.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Um dia que o Sérgio for embora e o PdC convidar o Vitor Bruno para assumir equipa, o pessoal até se passa 😅

A equipa está claramente a precisar de um abanão. Mas folgo a ideia do recorde de vitórias e passar Jesualdo. É sempre digno de destaque.

Mesmo achando que um novo treinador podia ser benéfico para a nossa equipa e até apoiava uma troca, enquanto cá estiver é o meu treinador. Tento festejar vitórias e golos do Porto, não festejo vitórias do Sérgio ou golos do Marega/Taremi/Manafá ou Marchesin.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,499
3,614
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Um dos piores treinadores que tivemos nos últimos 40 anos é o 5 com mais vitórias. Esta lista tem um valor relativo. Quem esteve mais tempo claro que tem mais vitórias.
Podemos ir à percentagem de vitórias por jogo, onde o Sérgio é o segundo melhor no século XXI, o quinto melhor em treinadores com mais de 50 jogos no clube.
 
D

Dragon_92

Guest
Eu vi o jogo, com imparcialidade. Não tenho que ler o que quer que seja.

Relativamente à moderação, quando esta tiver que agir no seguimento de algo que eu tenha escrito, o que não será da maioria dos participantes deste fórum. Até mesmo de alguns pseudo-moderadores. Eu sei quais são as regras que devo cumprir.

É falso que tenha chamado atrasado mental a quem quer que seja, directa ou indirectamente. Mais uma vez, mentes.


Mea-culpa por não ter sido a expressão que citei (lapso) mas foi uma equivalente, e exatamente com o mesmo sentido.

Havia aqui vários a querer a saída do SC, por isso sim, chamaste indiretamente de imbecil a muitos aqui.

E contigo termina aqui todo e qualquer diálogo que possa existir.
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,395
2,138
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20


Mea-culpa por não ter sido a expressão que citei (lapso) mas foi uma equivalente, e exatamente com o mesmo sentido.

Havia aqui vários a querer a saída do SC, por isso sim, chamaste indiretamente de imbecil a muitos aqui.

E contigo termina aqui todo e qualquer diálogo que possa existir.
Desejar que o Sérgio se vá embora é perfeitamente legítimo e até justificado. Agora ofender como alguns fazem por aqui isso sim é de imbecil..
 
  • Like
Reações: mifisarte