Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,156
10,127
Ontem o que falhou foi meter a bola dentro da baliza. Ainda via ontem alguem dizer a aqui, se tivessemos jogado como jogamos ontem desde o inicio do campeonato nao tinhamos tantos pts de atraso em relação ao Sporting.

Em Alvalade nao jogaste como jogaste ontem e frente ao Benfica o jogo acabou por ter circunstâncias muitos especiais, mas por exemplo para a Supertaça demos banho de bola a jogar com a equipa que jogou ontem.
Ontem, no jogo do título para nós, tivemos 2 grandes oportunidades flagrantes.

Ontem, nunca conseguimos encostar o Sporting à sua área.


Para não falar, de em 3 jogos contra eles, é supostamente são fracos, não ganhamos um jogo.

Considerar que ontem fizemos um bom jogo, só em sonhos muito azuis.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,467
191,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio, se quisesse, ficava sempre mais perto de ganhar mas nós temos um futebol que promove a competitividade e é normal que nos fodam de vez em quando

Nós temos que ser uma equipa avassaladora, a cair em cima, tirar a bola ao adversário, não deixar que eles tenham a bola e massacrar
Nós somos o contrário, somos macios, temos fases do jogo em que não pressionamos, temos fases do jogo em que damos a bola ao adversário e depois claro que sofremos
Ah, e agora há 5 subs, dá para manter a equipa sempre no top a nível físico mas é preciso saber trocar as peças
 
  • Like
Reações: Dias_21

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estaria a ser mentiroso se dissesse que continuo a acreditar no título tanto como acreditava ontem antes das 22h.
No compromisso e na defesa da canisola do F.C.Porto, não tenho duvidas de que a vamos honrar nos jogos que nos faltam.

Para mim o enorme trabalho do Sérgio Conceição não merece ser cortado por causa de uma época menos conseguida a nível de Campeonato Nacional e penso que se queremos ter sempre os melhores junto de nós, o treinador tem de continuar porque é do melhor que podemos ter e dos melhores em largos anos.

Para mim renovava já hoje até 2024.
Boa memória seletiva. Na primeira época só chegámos ao título à bomba. No segundo, desperdiçámos uma margem de sete pontos e ainda conseguimos a proeza de perder no dragão com os lampiões. No terceiro, só chegámos lá devido à implosão que ocorreu no benfica. Neste, nem cheirámos. Nem vale apena falar de taças porque só servem para desilusões. Na champions, tivemos percursos dignos do nosso clube (não sei o que é o krasnodar). Passamos dificuldades financeiras e no primeiro ano tivemos um plantel de restos. Mas desde então, fizemos o maior investimento de sempre no plantel, maior do que as nossas possibilidades. Temos um plantel escolhido ao dedo pelo SC e mesmo assim, olhando para o plantel do primeiro ano, um plantel de restos, não existe comparação possível com este. Não quero tirar o mérito ao Conceição pelo que fez no Porto neste momento delicado da história do clube mas não vou branquear, com estórias, a forma que conseguimos estas conquistas.
 
D

Dragon_92

Guest
Apesar da tristeza de ontem, tenho a esperança de que a época termine bem. Temos 3 objetivos neste momento: assegurar o 2.º lugar, vencer a Taça de Portugal e, porque não?, passar a Juventus. Existe sempre uma grande frustração quando não somos campeões, mas, se os 2 primeiros objetivos forem cumpridos e ainda lhes somarmos um ou outro brilharete na Europa, a época pode ser positiva.
Uma época em que não és campeão para mim nunca pode ser positiva. Só se ganhares uma Champions, algo que é obviamente impossível.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,609
25,124
Conquistas
1
O Sérgio, se quisesse, ficava sempre mais perto de ganhar mas nós temos um futebol que promove a competitividade e é normal que nos fodam de vez em quando

Nós temos que ser uma equipa avassaladora, a cair em cima, tirar a bola ao adversário, não deixar que eles tenham a bola e massacrar
Nós somos o contrário, somos macios, temos fases do jogo em que não pressionamos, temos fases do jogo em que damos a bola ao adversário e depois claro que sofremos
Ah, e agora há 5 subs, dá para manter a equipa sempre no top a nível físico mas é preciso saber trocar as peças
Já não és o Ruben1893 que eu via a defender o FCP...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,891
6,069
45
Lisboa
Isso só acontece quando tem putos a iniciar a titulares. Aí saltam logo ao intervalo e são os piores do mundo e a culpa das más 1as partes. Quando não estão....
Ou quando a equipa está a perder 2-0 em casa ao intervalo como boavista.

Por muito más que sejam as tais vacas sagradas como gostam de lhes chamar (basicamente é o Marega) os miúdos, à excepção de 1, ao dia de hoje são muito inferiores.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,609
25,124
Conquistas
1
Eu até gosto do Serginho

Estou curioso para ver sem Marega no plantel
És tu e o Record... gostam muito dele...

Ele arrisca se a que o único título que ganha esta época (Supertaça é da anterior) é o título do Record de melhor treinador
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,467
191,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
És tu e o Record... gostam muito dele...

Ele arrisca se a que o único título que ganha esta época (Supertaça é da anterior) é o título do Record de melhor treinador
Vamos ganhar a taça pá

E sonha aí com a orelhuda 😂😂
 

praça velasquez

Arquibancada
16 Fevereiro 2021
138
238
Uma época em que não és campeão para mim nunca pode ser positiva. Só se ganhares uma Champions, algo que é obviamente impossível.
Sim, podes ter razão, ainda por cima quando somas tantos pontos perdidos de forma imperdoável - mesmo quando sentes que te foram ao bolso. Mesmo assim, já provámos que temos uma estaleca europeia impressionante (quase inexplicável se comparada com as asneiras que temos andado a fazer nas competições nacionais) e algo me diz que o nosso trajeto na Champions ainda vai dar que falar.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,454
9,888
Claro. Mas não é por conseguires o segundo lugar que a época passa a ser positiva. É importante, mas isso não salva a época...

Mete-me alguma confusão num clube como o nosso falar-se no segundo lugar como se de um título se tratasse.
Positivo nunca é. Mas é agora a classificaçao melhor que se pode alcançar.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,748
34,858
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ou quando a equipa está a perder 2-0 em casa ao intervalo como boavista.

Por muito más que sejam as tais vacas sagradas como gostam de lhes chamar (basicamente é o Marega) os miúdos, à excepção de 1, ao dia de hoje são muito inferiores.
Os miúdos são inferiores se os colocares num contexto que não é favorável

Ou achas que o João Mário faz sentido jogar a extremo esquerdo e o Fábio Vieira num duplo pivot?

É fácil cascar nos miúdos e fazer deles bodes expiatórios quando a culpa de não os saber aproveitar e colocar nas posições onde fazem diferença é do treinador
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,467
191,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fácil de prever. Sem o Marega vai arranjar outro cepo qualquer para bater o bombo.
Se fosse para arranjar outro "Marega" já o tínhamos feito e o Marega tinha sido despachado

O Sérgio tem o problema de ser demasiado agarrado ao seu grupo de jogadores
Isso num treinador é uma merda
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,394
5,369
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fácil de prever. Sem o Marega vai arranjar outro cepo qualquer para bater o bombo.
Mas se isso não acontecesse, seria interessante ver se conseguia colocar a equipa a jogar noutro registo. Até para a evolução dele como treinador seria interessante e para nós seria muito melhor.
 
  • Like
Reações: Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Mas se isso não acontecesse, seria interessante ver se conseguia colocar a equipa a jogar noutro registo. Até para a evolução dele como treinador seria interessante e para nós seria muito melhor.
Até poderias ter razão... Eu sinceramente não acredito muito que todos os nossos problemas se resolveriam tirando o Marega. Temos muito mais deficiências neste modelo do que essa.