Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não acredito que SC fique se não conquistar o 1o lugar. Ele que tanto diz que sabe o que é o FCPorto, sabe bem disso.

Mas gostava que aguentasse mais um ano, se o AVB, com responsabilidades na área do futebol profissional, entrasse para Vice-presidente.
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,723
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E repito, se ficar é para ser campeão, sem desculpas. Tudo o resto é o fracasso total.
Eu, por acaso, perdendo este título e ficando a zero num ano FALHADO (a não ser os milhões da Champions, claro) preferia que saísse já para dar o lugar a uma mudança. São 4 anos de bons e maus momentos, 2 em 4, não me parece extraordinário e que justifique arriscarmos mais uma época do mesmo futebol e dos mesmos 12, 13 meninos sagrados. Se ainda víssemos melhorias de jogo para jogo mas o homem parece cada vez mais agarrado os mesmos 13 jogadores e às mesmas substituições. Há já muito desgaste.

Ambos sabemos que o homem é casmurro, tem as suas ideias e delas nunca se afastará. Valerá a pena arriscar/perder mais um ano com este futebol?

Acontecendo ainda o milagre do título - que não acredito, de todo, hoje ainda menos - então sim, deve continuar porque ser bicampeão, vencer 3 em 4 anos, sim, é um feito extraordinário. Mesmo com este futebol carrascão.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,451
10,205
Caralho já andam aqui a malhar no homem depois desta palhaçada que se viu?
Não é fácil realmente este campeonato em que contra nós é futebol e contra outros parece matrecos....
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Sim o braga fez de propósito para perder. Tem de decidir se são súbditos do slb ou do scp...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Reação normal, o pessoal estava a contar com perda de pontos hoje, e ver uma desvantagem de 10 pontos tão perto de passar para 1 ou 2 mexe cá dentro.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,451
10,205
Que palhaçada?
Tu conseguiste ganhar ao Sporting por acaso?
Esta palhaçada de jogo hoje!
Como é possível o Braga não ter ganho hoje?
70 min contra 10?
Mas isto é possível num campeonato normal?
Acham que numa situação igual contra nós o Braga não vinha pra cima? Não pressionava forte? Hoje ficaram a ver no que dava a pensar que mais cedo ou mais tarde marcavam...
Em resposta à tua pergunta: não lhes ganhamos, mas tb não perdemos, e estivemos mais perto de ganhar do que eles.. além disso desde quando é que só se pode ser campeão ganhando aos adversários diretos?
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Esta época:

-Manter Marega com Evanilson com potencial incrível
-Vender Tiquinho ao desbarato ( jogador de 20 golos)
-Maritimo e Boavista exibições deploráveis
-Benfica e Sporting no dragão, exibições a medo que me envergonhadas
-Por último arbitragens

Está aqui o campeonato
- Haviam ofertas para Marega, es um insider?
- ate concordo, mas o mesmo Tiquinho que foi insultado por epocas aqui?
- maritimo foi jogo em verao com mercado aberto e 3 jogadores vendidos depois do jogo. Boavista no meio de um calendario louco e merecimos ganhar.
- merecimos ganhar contra o sporting aqui e em alvalade, jogamos contra os corruptos 3 dias depois 120 mins em madeira. Acha que sao ser humanos ou robot?
- Arbitragens sao o que os portugueses sempre falam mas que contam pouco no juizo de uma epoca enteira

Nem per defender o SC, ate acho seria bom mudar, mas as vezes è demais...
O sporting tem 15 jogos menos do que nos..faz sentido que ganhem o titulo depois 20 anos
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,468
9,906
Eu, por acaso, perdendo este título e ficando a zero num ano FALHADO (a não ser os milhões da Champions, claro) preferia que saísse já para dar o lugar a uma mudança. São 4 anos de bons e maus momentos, 2 em 4, não me parece extraordinário e que justifique arriscarmos mais uma época do mesmo futebol e dos mesmos 12, 13 meninos sagrados. Se ainda víssemos melhorias de jogo para jogo mas o homem parece cada vez mais agarrado os mesmos 13 jogadores e às mesmas substituições. Há já muito desgaste.

Ambos sabemos que o homem é casmurro, tem as suas ideias e delas nunca se afastará. Valerá a pena arriscar/perder mais um ano com este futebol?

Acontecendo ainda o milagre do título - que não acredito, de todo, hoje ainda menos - então sim, deve continuar porque ser bicampeão, vencer 3 em 4 anos, sim, é um feito extraordinário. Mesmo com este futebol carrascão.
Eu sei que o nosso clube vive de títulos. Mas recuso e nao gosto quando se faz um balanço de uma época pelo que se ganha ou não.
Na minha opinião podemos ganhar uma taça da liga e taça de portugal e ser uma epoca má.
Depende do campeonato e da Champions League.
Fizemos uma Champions brilhante e no campeonato se ficarmos em segundo atrás do scp não é o mesmo que ficar atrás do slb.
Há que ver o contexto e perceber que o scp vai ser campeão, com mérito, num ano atípico em que lhe corre tudo bem. Não vai acontecer outra vez porque têm recursos humanos muito inferiores aos rivais.
Acredito que com o Sérgio, podemos não jogar um bom futebol, mas estamos muito mais perto de ganhar.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
- Haviam ofertas para Marega, es um insider?
- ate concordo, mas o mesmo Tiquinho que foi insultado por epocas aqui?
- maritimo foi jogo em verao com mercado aberto e 3 jogadores vendidos depois do jogo. Boavista no meio de um calendario louco e merecimos ganhar.
- merecimos ganhar contra o sporting aqui e em alvalade, jogamos contra os corruptos 3 dias depois 120 mins em madeira. Acha que sao ser humanos ou robot?
- Arbitragens sao o que os portugueses sempre falam mas que contam pouco no juizo de uma epoca enteira

Nem per defender o SC, ate acho seria bom mudar, mas as vezes è demais...
O sporting tem 15 jogos menos do que nos..faz sentido que ganhem o titulo depois 20 anos































...




Desculpas, desculpas e mais desculpas...
Oh meu querido Porto onde foste parar😔
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,451
10,205
Quando surge este pensamento na cabeça de um portista está tudo dito.

Agora entendo porque é que um treinador que ganha 2 em 4 é um Deus do crl, a queda de exigência começou nos adeptos
Oh amiguinho é preciso ganhar a merda dos jogos aos rivais em todos os campeonatos?
Quantos campeonatos ganhamos em que perdemos no confronto direto?
Que eu saiba o campeonato ganha-se no fim?
Que puta de conversa de exigência ou Deus ou o caralho....
Mas viste a merda do jogo que estes filhos da puta do Braga fizeram hoje e o que se mataram contra nós? Achas normal esta merda de campeonato?
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oh amiguinho é preciso ganhar a merda dos jogos aos rivais em todos os campeonatos?
Quantos campeonatos ganhamos em que perdemos no confronto direto?
Que eu saiba o campeonato ganha-se no fim?
Que puta de conversa de exigência ou Deus ou o caralho....
Mas viste a merda do jogo que estes filhos da puta do Braga fizeram hoje e o que se mataram contra nós? Achas normal esta merda de campeonato?
Não, não achei normal este campeonato de facto... Levar em casa do Marítimo foi uma surpresa e jogar a medo contra o Sporting e Benfica mais me surpreendeu
 
  • Like
Reações: ruipsousa8