Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
A última vez que esta direção interviu realmente foi em 17/18 com o Francisco J. Marques. Hoje em dia só anda pelo Twitter.

Em 14/15 andava um espanhol a falar de um "manto protetor", completamente sozinho, num ano em que devíamos ter sido campeões tranquilamente.

Em 16/17 tínhamos um manso no banco chamado NES, numa época em que o Otávio levou um amarelo depois de mamar com um biqueiro na área do Setúbal. É só um exemplo entre muitos outros.

Ultimamente é o que se tem visto.

Não confio minimamente nesta estrutura. A minha esperança está em 2024.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.
Provavelmente tu sabes melhor do que qualquer um aqui se o SC continua ou vai embora e nao vou sequer ter a ousadia de perguntar o que quer que seja em relaçao a isso. Até porque ta facil de ver qual vai ser o desfecho.

O caldinho, algo ja comum contra o FCP, foi bem preparadinho.

O facto de o SC ter o feitio que tem nao desculpa isso. Se o futebol for justo o Sergio nao vai fazer "figurinhas".
Se o futebol for este circo é claro que ele vai ficar mais exposto que outros.

Por isso é que eu digo que o pos SC vai ser penoso e que nao queria que ele saisse embora tenha plena convicçao que vai ser esse o desfecho, a saida.

O adepto gourmet, ceguinho e "exigente" que precisa de caviar ja vai poder ficar servido com a saida do arruaceiro mauzao.

Graças a Deus nos ficaremos com o nosso grande PdC e a sua equipa de choque composta pelos aguerridos e corajosos Fernando Gomes e Vitor Baia.

Vai ser épico. Saiam da frente adversarios que o Super Porto regressa em junho ja limpo de arruaceiros incompetentes!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,294
191,768
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deu amnésia a toda a gente,


Agora chora não é??!?!?
Diria que a questão da discórdia entre o Sérgio e o FJM era um bocadinho menos importante do que se vê atualmente

Eles discordaram sobre opções técnicas do Fernando Santos, algo totalmente irrelevante
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
E não escreveram tudo falta uma coisa que é pior do que ladrão.
Convenhamos caro sempredragao que naquele momento logo no fim daquele roubo, estando cara a cara com o gatuno, já foi muito bom o Sérgio não lhe ter dado uma cabeçada.

Ainda bem que o Sérgio naquele momento tinha algumas pessoas à frente dele e que se conseguiu conter, pois não tenho dúvidas que a vontade era de lhe partir os dentes mesmo.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,345
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podes jogar o que quiseres, caga, eles enterram-te se quiserem

Em Braga demos 60 minutos de gala
Enterraram-te
Aquela puta do Hugo Macron ao poste a um metro da baliza ou os sucessivos dribles falhados pela ala esquerda pelo Var foderam o jogo todo.

PS: Fomos super roubados, mas não jogámos um caralho e criámos quantas oportunidades de golo?
O Porto foi quase sempre superior a isto tudo, o Porto mesmo roubado, quase sempre ganhou, porque jogávamos bem! Hoje em dia até um Nacional de Manuel Machado nos faz frente, o nosso último jogo tranquilo foi a 8 de janeiro. Neste momento somos um mimo para quem nos quer roubar, não jogámos a ponta de um caralho, qualquer manfia faz o que quiser connosco
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,084
7,391
Diria que a questão da discórdia entre o Sérgio e o FJM era um bocadinho menos importante do que se vê atualmente

Eles discordaram sobre opções técnicas do Fernando Santos, algo totalmente irrelevante
E vem lavar roupa em público?!?!
 

Cheue

12 Maio 2016
20,120
31,572
Conquistas
7
108
A renovação/continuidade pode ter sofrido um duro revés após Moreira de Cónegos. Como sempre disse, há momentos e momentos para falar destes assuntos, contudo dadas as circunstâncias actuais é impossível não falar sobre o assunto e parece-me claro que uma eventual saída do Sérgio no final da época era o melhor para ambas as partes. O desgaste existente entre o SC e os demais envolvidos no panorama do futebol nacional (comunicação social, arbitragem, etc) é por demais evidente. Neste momento o SC, tirando os nossos claro, está completamente queimado por todos. Só lhe peço foco e serenidade suficiente para ficarmos em 2º lugar.
e a nossa forma de jogar também está desgastada.
os adversários já nos conhecem demasiado bem.

seria mesmo o melhor para todos.

o que não invalida que seja alvo de críticas exageradas, às vezes ridículas...
e também 'dos nossos', não só da CS
 
  • Like
Reações: diogogr22

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Cheguei a acordo com a policia Paquistanesa, ficaram de enviar um contingente de gajos com paus, estavam ao serviço do Covid, mas esta unidade é contra policiamento a gajos de preto... digamos que e uma unidade canina com fome de espalhar paulada, no cachaço que doi mais.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,294
191,768
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela puta do Hugo Macron ao poste a um metro da baliza ou os sucessivos dribles falhados pela ala esquerda pelo Var foderam o jogo todo.

PS: Fomos super roubados, mas não jogámos um caralho e criámos quantas oportunidades de golo?
O Porto foi quase sempre superior a isto tudo, o Porto mesmo roubado, quase sempre ganhou, porque jogávamos bem! Hoje em dia até um Nacional de Manuel Machado nos faz frente, o nosso último jogo tranquilo foi a 8 de janeiro. Neste momento somos um mimo para quem nos quer roubar, não jogámos a ponta de um caralho, qualquer manfia faz o que quiser connosco
Marcavas essa a 1 metro da baliza, até podias dar a volta e depois o Macron metia-te atrás

E vê-se isso muitas vezes
Quantas vezes não vemos ataques nossos a serem mandados abaixo à pancadaria mas quando tocas em alguém é falta? São essas coisas que inclinam um campo

Se o árbitro quiser, é mesmo muito fodido ganhar
 
  • Like
Reações: Marche1 e Regod

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,112
12,524
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Nada disso caro amigo. Além de portista gosto de futebol, gosto de ver o futebol de forma séria e tento que seja da forma mais isenta possível.
Não nego de todo o que se passou em Moreira de cónegos, mas convém fazer uma análise holistica do que se passou ao longo do campeonato.
Não estamos em segundo nem praticamente arredados da luta pelo campeonato pela intervenção dos arbitros, uma equipa que pratica um futebol pobre fica a mercê da sorte e das decisões que outros tomam.
Em que jogos desses fomos beneficiados pontualmente ? Em paços ? Com o Boavista? Com o Marítimo ? Nunca na vida aquele lance do Zaidu em alvalade é penalty, os lances contra o Braga são claros penaltys...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,337
49,711
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aquela puta do Hugo Macron ao poste a um metro da baliza ou os sucessivos dribles falhados pela ala esquerda pelo Var foderam o jogo todo.

PS: Fomos super roubados, mas não jogámos um caralho e criámos quantas oportunidades de golo?
O Porto foi quase sempre superior a isto tudo, o Porto mesmo roubado, quase sempre ganhou, porque jogávamos bem! Hoje em dia até um Nacional de Manuel Machado nos faz frente, o nosso último jogo tranquilo foi a 8 de janeiro. Neste momento somos um mimo para quem nos quer roubar, não jogámos a ponta de um caralho, qualquer manfia faz o que quiser connosco
Correção o último jogo que me senti tranquilo foi a primeira mão contra a Juve no Dragão
Acho que isso diz muita coisa do contexto do futebol em Portugal
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,009
1,335
Queria alhear me um bocadinho deste lodo que é o futebol português mas não consigo o amor ao clube fala mais alto. Eu falo por mim e por muitos aqui isto faz mal à saúde. A noite de segunda feira foi terrivel para mim golo do martinez eu saio da sala a chorar e vou beijar a minha filha ao quarto a gritar golo do Porto filha ela até se assustou venho para a sala e vejo que foi anulado caiu me tudo a tristeza e a raiva invadiram me depois assisto ao roubo do penalty sobre o dias foi uma noite em branco. Gostava de nao sofrer tanto pelo clube?claramente. Mas adoro ser assim. E ter este sentimento constante de revolta e contra tudo e todos. Ha coisas que leio aqui que não gosto como dizerem que lisboa devia arder devia acabar, eu sou lisboeta de gema e como eu ha muitos aqui e não gostamos disso. Agora vivo no algarve e ha muitos portistas aqui que sofrem tanto como os portistas e portuenses porque ser Portista não se explica sente se.
É isto, meu caro, para ser portista o local de nascimento pouco interessa. Qualquer dia ainda se ia seguir o exemplo do atrasado mental do Rui Santos para se falar em portistas bacteriologicamente puros consoante o sítio onde nasceram
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,294
191,768
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Correção o último jogo que me senti tranquilo foi a primeira mão contra a Juve no Dragão
Acho que isso diz muita coisa do contexto do futebol em Portugal
Com um árbitro português não ganhavas esse jogo e não passávamos essa eliminatória

O golo do Taremi era logo anulado por uma falta qualquer, é certinho, certinho
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Pensei que baia ia fazer isso mas enganei me. Está a tratar da aquisição de jogadores para a proxima época e ha um que está bem encaminhado e que ja foi pedido aqui por muita gente vamos ver se concretiza
Deve ser uma aquisição do outro mundo para não ter 15 minutos para dizer alguma coisa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80