Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,987
4,578
Isto vai tudo corrido a processos disciplinares.

Enquanto nos andam a minar por todos lados ninguém nos defende.
Infelizmente esta direção já deu o que tinha a dar... isto é só mais um exemplo disso.

Impávidos e serenos é o nosso atual estado ao sermos atacados por tudo e por todos.

Mesmo assim ainda há pessoal que consegue criticar o homem que se revolta quando é roubado há grande...
 
  • Like
Reações: Marche1

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Burrice da velha de um treinador com temperamento de um criança de 12 anos.

Agora a equipa fica orfã do (suposto) líder para uma das fases mais complicadas e mais decisivas.

Parabéns!
Para quem escreve no sofá é sempre muito fácil analisar o temperamento dos outros. Gostava era de ver qual era o temperamento que iriam ter para com alguem que estivesse a gozar com o seu trabalho.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,633
17,447
33
Vila Das Aves
Que filha da puta de revolta.

Roubados, espoliados e humilhados, e quem mais recebe sentadinho no sofá a ver a novela.

Chupistas de merda!

Quero lá saber que sejam os mais titulados do mundo, históricos, etc, raça de merda!

O Sérgio foi literalmente atirado para a boca do lobo por estes criminosos.

Vão para a puta que vos pariu!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,609
25,124
Conquistas
1
Então não foi, adiantou-lhe um grosso dizer o que disse. Tornou tudo melhor, de repente fez-se justiça e foi para casa satisfeito com certeza.

Também foi enorme ao festejar o 2-1 para cima do banco do adversário/quarto arbitro enquanto toda a equipa tecnica e jogadores foi festejar com... o marcador do golo. Um verdadeiro orgulho!

Para lá do futebol paupérrimo, são as atitudes de m*rda dele que mais me tornam apático quando até tem razão de queixa.
É um verdadeiro estratega...

Não me parece ser o Pedroto II.

Faze-me lembrar o Otávio Machado II.

Acho é que o próximo não vai ser o Mourinho...
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,467
191,784
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"És uma vergonha, roubaste-nos o campeonato", "És fraco e má pessoa, roubaste-nos dois campeonatos, escreve tudo, és uma vergonha do caralho, és um ladrão, estás sempre a foder-nos".

Foi isto que foi dito? É isto? Só isto? É isto que consideram explosivo e uma vergonha de reação?
Ide po caralho
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,957
8,682
Tudo bem que importa é desde que ele é treinador do nosso clube.
Mas se forem a ver o histórico do Sérgio por clubes onde ele foi treinador, quase todos devem ter problemas de disciplina do Sérgio.
E mais, tou para ver se no dia em que ele sair, não vá haver novelas.
Ele não saiu a bem por onde andou.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Era melhor comer e calar como faz o clube!!

Alguém ouviu o clube falar sobre esta gatunice?
Nada! O FJM e o jornal diário e 0.

Como diz o outro " quem não se sente não é filho de boa gente".
A merda é essa, é que quem tinha que falar está calado. Faz com que o Sérgio reaja a quente, que não é a melhor das qualidades dele, e acabamos altamente prejudicados pela ausência dele. É que suspenderem o Luís Gonçalves 21 dias é cagativo, agora ficares privado do líder no banco já não o é.

Eu não defendo estas atitudes do Sérgio mas elas acontecem não só pelo seu temperamento mas também por falta de um apoio forte da estrutura.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,423
18,004
Este castigo de 21 dias nada tem de justificação regulamentar ou desportiva, tem somente a ver com ajudar as toupeiras a chegar ao segundo lugar, tirando o nosso treinador do banco até pelo menos ao último jogo do campeonato, sendo que poderá inclusive apanhar o último jogo, depende do dia para que for marcado.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,157
12,798
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se isto já é uma vergonha com as suspensões, imaginem se o nosso clube tivesse uma atitude de jeito para além dos tweets do FJM....
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,923
6,085
"És uma vergonha, roubaste-nos o campeonato", "És fraco e má pessoa, roubaste-nos dois campeonatos, escreve tudo, és uma vergonha do caralho, és um ladrão, estás sempre a foder-nos".

Foi isto que foi dito? É isto? Só isto? É isto que consideram explosivo e uma vergonha de reação?
Ide po caralho
Só isso? Basicamente insultou o árbitro! O futebol não é um mundo à parte e, por isso, não há desculpa para tudo! Pelo contrário, o futebol devia dar o exemplo!
Estes comportamentos só radicalizam mais os adeptos. O pessoal precisa de ter um pouco mais de calma e relativizar as coisas. O Sérgio Conceição é um bom treinador, mas falha muito nestas questões. Representa um clube com milhões de adeptos. É o líder! Não pode ser... Ainda há umas semanas quase que andava à porrada com o treinador do Portimonense... Eu nem nas distritais vejo isto.
É evidente que ele tem um problema de temperamento!